Fanfics Brasil - Piscina e festa do pijama ... Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Piscina e festa do pijama ...

1357 visualizações Denunciar


Noite tranquila..Ou era pra ser..


 

P.o.v Maite.

 

 

Dulce: Já está tarde ,vamos embora? - ela pergunta e me mira.

 

Maite: - Também acho . - eu falo e bocejo.

 

Angelique: - Obrigada lindas, não sei oq seriam de mim sem vcs.

 

Maite: - Eu sei que sou ótima , obrigada - elas riram

 

Isabella: - Fica aqui cmg hoje, maninha.Estou cm saudades de ficar assistindo TV cm vc e cm Ucker.  - ela fala e eu passo a mão em seu cabelo,que se encontrava sobre minhas pernas.

 

Maite: - Hm...Que tal vc pedir pra mamãe pra vc ir cmg e domingo eu te trago?  - ela levanta em um pulo e me mira.

 

Isabella: - Sério? - assinto sorrindo - Fiquem aí , não se mexam ,eu vou pedir pra ela e volto pra arrumar minhas coisas ,eu volto em 3 minutos.Te amo - ela beija minha bochecha e saí do quarto.

 

Angelique: - Vc séria uma mãe maravilhosa .

 

Maite: - Deus me livre.É apenas alguns dos meus charmes - pisco pra elas.

 

Dulce: - Ela está cm saudades dos tempos que vc e Ucker moravam aqui .

 

Maite: - Sim,o baque dá mudança ,dá fama do RBD ,foi muito pra ela,ela sente falta de nós dois.

 

P.o.v Isabella.

 

     Saío que nem uma doida do quarto e desço as escadas desajeitada,quase caindo no último degrau.

 

Ucker: - Aonde vai cm tanta pressa?

 

Isabella: - Espera ,eu já volto - ele rir e assente ,avisto minha mãe entrando dentro de casa.

 

Isabella: - Mãezinha ,vem aqui. - ela me encara desconfiada e segura minha mão.

 

Alessandra: - Oq quer, mocinha?

 

Isabella: - Deixa eu dormir na casa da May,do Ucker ,do Poncho e dá Dul ,a May diz que me trás no domingo.

 

Alessandra: - Eu n sei ,filha.Vc não vai ficar cm saudades da mamãe?

 

Isabella: - Mãe ,eu te vejo todos os dias a May e o Chris lá sabe quando .Por favor,mami . - faço a melhor cara de pidona do mundo.

 

Alessandra: - Tudo bem, peça a Matilde para arrumar suas coisas .

 

Isabella: - Obrigada , mãezinha a senhora é a melhor. - dou um beijo no rosto dela e saío atrás de Matilde.

 

Isabella: - Dona Matilde?DONA MATILDEEEE.

 

Matilde: - Aqui querida,oq houve?

 

Isabella: - Vem me ajudar,vou passar o fim de semana na casa da May e do Chris . - falo puxando ela até meu quarto.

 

Matilde: - Quanta alegria ,minha menina.

 

    Abro a porta do meu quarto e entro no meu closet ,acompanhada por Matilde.

 

Isabella: - Estou muito anciosa,vamos arrumar logo . - ela assente e começa a separar as roupas .

 

      Ela pega uma mochila minha e põe 5 calcinhas,3 shorts,3 blusas e 3 vestidos,meus cremes,2 pares de sapato tirando as havaianas,um biquíni por precaução e meu acessórios de cabelo.

 

Matilde: - Pronto,minha flor .Acho que está tudo que vc precisa.

 

Isabella: - Obrigada ,dona Matilde.Vc é a melhor - beijo a bochecha dela e vou até o quarto onde elas estavam.

 

Maite: - Pronta? - assinto e elas se levantam .

 

Isabella: - Oq a gente vai fazer?

 

Maite: - Podemos ver um filme,comer pipoca ,posso pintar seu cabelo ,suas unhas ,fazer coisas de mulher. - falo descendo as escadas de mãos dadas à ela

 

Isabella: - Gostei.

 

 Dulce: - Vamos , amor? - ela percebe a cara de cú dele. - Oq foi amor?

 

Maite: - Que caras de cú são essas?

 

Poncho: - Eles acabaram de perder 50 dólares,flor.

 

Angelique: - O Real é péssimo,ele tem que aceita que o Neymar é muito melhor.

 

Maite: - Eca ,futebol.Vamos ,ja quero ir .

 

Ucker: - Aonde vc pensa que vai , mocinha? - ele fala se referindo a Isa.

 

Isabella: - Pra casa de vcs.

 

Ucker: - Ahn . - ele se toca - QUE?

 

Isabella: - Eu quero ir logo,vamos.

 

Will: - Eu tbm,já vou

 

     Todos saíram pra fora da casa e meu pai atrasado,chegou cm os cabelos molhados e cm a roupa de dormir.

 

León: - Vai dormir fora hoje,moçinha? - ele fala pegando Isa no colo.

 

Isabella: - Sim papi, domingo eu volto e vc me levar pra assistir aquele filme ,eu te amo - ela fala e beija a bochecha dele.

 

Maite: - Tchau mami - beijo a bochecha dela - Tchau papi - beijo a dele.

 

Ucker: - Tchau pai - ele o abraça - Tchau mãe - ele beija a bochecha dela.

 

Poncho e Dulce: - Tchau Tia Ale e Tio León - eles se abraçam e Poncho pega Isa no colo.

 

Will: - - Tchau Tia e Tio , até outro dia.  - ele abraça os dois.

 

Angelique: - Tchau tia Ale e Tio León - ela beija a bochecha dela

 

Alessandra: - Vão com Deus e fiquem bem ,amo vcs .

 

       Saímos de casa , deixando minha mãe e meu pai,ao chegar no carro.

 

William: - Tchau morena - ele me dá um selinho - Até mais.

 

Maite: - Tchau,lindo.Tchau ,Angel.

 

    Nós despedimos e seguimos até em casa.Chegamos no hall e Isa correu até o elevador afobada.

 

Isabella: - Nossa May,vcs moram nesse condomínio.

 

Maite: - Gatinha somos famosos, esperava oq?

 

Ucker: - Ainda bem que sua enorme humilde ela n puxou - ele fala e me empurra pra dentro do elevador.

 

Dulce: - Gostou daqui, docinho?

 

Isabella: - Amei,a gente pode tomar banho de piscina, ir pro salão de jogos,pra sauna ,pra hidro ,pra vários lugares.

 

Poncho: - Imagina quando vc ver o quarto dá sua irmã 

 

        O elevador se abre e saímos dando de cara cm Chris que entrava no Ap.

 

Isabella: - Eita,o moço tá roubando a casa de vcs. - ela e segura a mão de Poncho.

 

Ucker: - É nosso amigo,Isa.O Chris que eu te falei , lembra?

 

Christian: - Pequena Maite ,comovai Lindinha ?- ele se agacha , ficando a frente de Isa.

 

Isabella: - Vou bem,Chris . 

 

Christian: - Que bom,eu vou me apresentar logo,eu sou o mais bonito deles todos . - Chris levanta

 

Isabella: - Se vc diz ,quem sou eu pra descordar, vamos logo eu quero ver o quarto dela. - ela me puxa e eu rir dá cara que ele fez.

 

Maite: - Vamos ir ma piscina,ainda são 20:00 horas.

 

Isabella: - Eu nunca fui na piscina à noite deve tá fria 

 

Maite: - A piscina aqui é aquecida e podemos ficar até 3:00 horas da manhã. - falo abrindo a porta do meu quarto e vendo um O de formando na boca de Isa.

 

Isabella: - O seu quarto é o mais chic né.

 

Maite: - Ganhei em uma aposta.Vem vamos por nosso biquíni - ela segura minha mão e saímos andando até o banheiro.

 

      Peguei a mochila dela é tirei o biquíni de dentro,vesti nela bem rápidinho e peguei um o meu .Amarrei uma canga branca na cintura, peguei uma toalha pra mim e pra ela e descemos.

 

Poncho: - Onde vai ,flor? - ele fala comendo um biscoito.

 

Maite: - Na piscina,querem vir?

 

Ucker : - Eu quero ,quer vim amor?

 

Dulce: - Vou só pra dar um apoio moral, não quero molhar meu cabelo.Podem ir,alcanço vcs - ela sobe acompanhada de Ucker

 

Poncho: - Pode ir ,flor vou vestir minha sunga e alcanço vc - ele vem até mim e me dá um selinho.

 

Christian: - Tô chegando ,vamos para piscina - ele diz e pega Isabella no colo e saímos de casa.

 

     Entramos no elevador e dois minutos depois chegamos lá em cima.

 

 

 

 

 

 


 

Quarto de May

 


 

May de biquini

 


 

Biquini da Isa ( O dela é o vermelho )

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie maravilhosas🎉❤ Primeiramente ,nem preciso explicar meu sumiço né.Clima de Natal,Ano novo , família e talz.Segundamente, espero que vcs tenham passado um Natal cheio de amor,paz, alegria e comida kkk.Estou pensando em dar de presente de Natal para vcs uma maratona de 10 capítulos,e claro eles não iriam ser tão gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais