Fanfics Brasil - Piscina e vamos pintar o cabelo? Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Piscina e vamos pintar o cabelo?

840 visualizações Denunciar


Piscina e vamos pintar o cabelo?


 

Isabella: - May,pq todos os meninos ficaram olhando pra vc? - arregalo os olhos.

 

Christian: - Mini- May,vc já deu uma olhada na sua irmã? - ela assentiu e eu dei um tapa nele . - Au.

 

Maite: - É que eu e o Chris somos famosos e quando aparecemos aqui todo mundo estranha,pq quando saímos temos que se esconder.

 

Isabella: - Mas ,eles estavam olhando pra vc - ela fala tirando o roupão.

 

Maite: - Que nada - eu falo desamarrando a canga e amarro meu cabelo num coque alto e vejo Chris cochicha alguma coisa no ouvido dele.Algo que fez ela rir.

 

Maite : - Seus palhaços,vms logo. - Nisso Chris sai doido e pula na piscina jorrando água pra todo lado ,pulei na piscina cm cuidado e entreguei Isabella para Christian,com cuidado para não molhar o cabelo dela

 

Poncho: - Valew ,pelo banho adiantado - ele fala e chega cm Dul e Ucker.

 

Maite: - Cala a boca e desce logo ,estou nas pontas dos pés  - falo e levanto os pés o máximo possível,para não molhar meus cabelos

 

Ucker: - Quer morrer é?  - ele fala tirando o calção e ficando de sunga

 

    Sinto a água se espalhar e alguém me segurar.

 

Poncho: - Vem aqui,baixinha - ele se vira e eu pulo em suas costas 

 

  Sinto a água mais uma vez se espalhar e Ucker se aproxima pegando Isa do colo de Chris.

 

Christian: - Maytita vai ficar mais velha essa semana heim?

 

Maite: - Meu Jesus,eu vou fazer 20 anos - eu falo e pressiono a testa contra as costas de Poncho.

 

Ucker: - Não é o fim do mundo ,vc só vai fazer 2 décimos - eu mando língua pra ele

 

Poncho: - Desculpa aí , Einstein.

 

Ucker: - Desculpas aceitas.Pq está tão calada, princesa?

 

Isabella: - Estou pensando no que dar para ela .

 

Christian: - Eu já sei oq eu vou dar .

 

Maite: - Não me conta ,eu gosto de surpresas . - falo sorrindo

 

Ucker: - E o Henry, Poncho?

 

Poncho: - Ela tava fora , não sei se já voltou,ele terminou a faculdade e sumiu.

 

Maite: - Eu quero ver ele. - ele me olha sobre o ombro

 

Poncho: - Pra que? 

 

Christian: - Nem pense em banca o namorado ciumento ,a não ser que vc bata nele igual a Maite fez cm a tampinha loura.

 

Isabella: - Por um momento eu pensei que vc iria matar aquela mulher.

 

Ucker: - Todos nós pensamos. 

 

Poncho: - Ué,vai lá saber pra que - ele diz dando de ombros ,dou um tapa nele .

 

Maite: - Quero beber,me leva lá - aponto pro centro dá piscina ,onde tinha um bar.

 

Isabella: - Eu quero um sorvete de caramelo - ela fala e Ucker caminha até  o bar. 

 

   Chegamos lá e ele me põe sentada no banco,viro pro garçom e falo:

 

Maite: - Vodca cm abacaxi e hortelã e um sorvete de caramelo . - ele assente e começa a preparar, quando começa a bater no liquidificador e pega o sorvete e me entrega.

 

Maite: - Toma,amor - entrego o sorvete à ela.

 

   Pego minha Vodca e vou bebendo.Poncho me beija e sinto o gosto dá minha boca se mistura cm o seu em um gosto gostoso e embreagante .Ficamos conversando lá até 23:00,e resolvemos subir .

 

Ás 23:15 ..

 

Isabella: - Eu quero pintar de rosa - ela fala apontando para as cores de cabelo.

 

Maite: - Eu vou pintar as mexas do meu de roxo 

 

Dulce: - Eu vou pintar pra vcs,eu até pintaria o meu só que a tinta não saiu - Dul fala passando a mão no cabelo.

 

Maite: - Ótimo, será que o dela pega sem descolorir? - pergunto passando as páginas das cores.

 

Dulce: - Melhor descolorir vai que né.

 

    Assinto e depois de prepararmos tudo, começamos a pintar.

 

Isabella: - Aquela Megan uma antipática.

 

Dulce: - Nem me fale cunhadinha,ela é uma vaca oferecida.

 

Maite: - E olha que a mãe dela é muito gente boa - falo lixando minha unha, esperando terminar de descolorir o cabelo.

 

Dulce: - Vc conhece a mãe dela? 

 

Maite: - Minha mãe é amiga dela ,elas se conhecem desde de jovens.

 

Dulce: - Mas assim,vc e a Megan se davam bem?

 

Maite: - Óbvio q não ,formos amigas por 1 mês, até que ela poz o Ucker contra mim.

 

Dulce: - Contra vc?

 

Maite: - Depois de uns dias ,ela começou a inventar mentiras e correu pra contar pro idiota, naquela época ele gostava dela então preferiu acreditar nela.

 

Dulce: - Ah ,pq ela foi embora?

 

Maite: - Os pais dela mandaram ela pra Europa ,num colégio interno ela ficou lá 4 anos.

 

Isabella: - Ela é maluca,mas a irmã dela a Karina ela é bem legal 

 

Maite: - A Karina tem quantos anos?

 

Isabella: - 10.

 

Dulce: - Não sei como ele pode gostar dela.

 

Isabella: - Eu smp desconfiei que ele não tinha cérebro 

 

    Rimos e continuamos a arrumar o cabelo.Lá pras 3:00 dá manhã já tínhamos acabado , comemos pipoca , conversamos  ( tudo sem homens) e dormimos as três em meu quarto......

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Dulce         Ontem fomos dormir era quase 4:00 dá manhã ,imagina a hora que estamos acordando sim ,15:00 horas da tarde.Levanto e vejo que Maite dormia abraçada à Isabella,elas se parecem até no sono ,sorrir em pensamentos e entrei no banheiro dela ,lavei o rosto ,fiz xixi e sai ,vejo que Isabella e M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais