Fanfics Brasil - Quer que eu pare?😏 Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Quer que eu pare?😏

572 visualizações Denunciar





P.o.v Dulce 
 

     Ontem fomos dormir era quase 4:00 dá manhã ,imagina a hora que estamos acordando sim ,15:00 horas da tarde.Levanto e vejo que Maite dormia abraçada à Isabella,elas se parecem até no sono ,sorrir em pensamentos e entrei no banheiro dela ,lavei o rosto ,fiz xixi e sai ,vejo que Isabella e Maite já tinham se levantado e conversavam sobre algo.

 

Isabella: - Nosso cabelo está lindo, quando o Poncho ver vai cair duro no chão.

 

Maite: - Vc é tão exagerada.

 

Dulce: - Bom dia ,flores .May vc soube notícia dá Anne ? 

 

Maite: - Ela mandou mensagem dizendo que ia dormir na casa do namorado.

 

Dulce: - Ela deve está aproveitando o feitiço pós- pedido de namoro - falo observando ela escovar os dentes e Isabella lutar para escovar os dela.

 

Isabella: - Quem é Anne?

 

Maite: - Se ela já tiver chego vc vai ver,ela é nossa amiga,faz parte do grupo tbm.

 

Isabella: - Vamos logo,eu estou cm fome

 

   Assentimos e descemos ,os meninos estavam largados no sofá assistindo Tv,com cerveja e petiscos,e Anne estava jogada no colchão , mexendo no celular.

 

Maite: - Quando vcs tirarem o pé do chão o cupim já comeu.

 

Anahí: - Nem vem eu cheguei era 12:00 - ela diz sem olhar pra gente.

 

Ucker: - Estamos vendo futebol, dá licença , Valew.

 

Isabella: - Boa Tarde.

 

Anahí: - Desde quando sua voz é fina assim, Maite?

 

Maite: - Não sou eu,idiota.

 

Anahí: - Então é quem - ela se vira - Meu Jesus, Isabella Uckermann - ela levanta e corre até nós e se agacha de frente pra Isa. - Oie,linda.Tudo bem?

 

Isabella: - Estou sim,e vc?

 

Anahí: - Que bom,gatinha,estou bem.Esta cm fome? - ela assente - Vamos comer. - ela pega na mão de Isa e vão até a cozinha.

 

     Eu e May nos olhamos e rimos, atrai olhares dos 3,que sorriram ao nós ver.Caminhei até Ucker e May até Poncho.

 

Ucker: - Oq diabos vc fez no seu cabelo?

 

Maite: - Pintei - ela fala e beija Poncho.Sinto ele revira os olhos,e rir ,viro seu rosto pra mim e beijo ele ,um beijo calmo e cheio de saudades (nem vem,não beijo ele desde ontem).

 

Christian: - Credo ,vou ver oq a Anne tá fazendo ,fiquem aí se beijando , NINGUÉM tá vendo - sorrir entre o beijo e continuamos nos beijando.

 

P.o.v Maite 

 

      Sinto meu celular tocar ,dentro do bolso e tiro minha mão dos cabelos de Poncho e alcanço ele no bolso do short.Desfaço o beijo e Poncho me olha:

 

Maite: - Espera um pouquinho amor ,eu já volto - ele assente e eu dou um selinho nele e vou atender o celular.Olho o visor,ao caminho do meu quarto e arregalo os olhos ,hoje é final de semana?É?Merda,mil vezes Merda?Atendo e :

 

Ligação On.

 

Daniel: - Maite?Oi,vc falou para te ligar quando chegasse,eu cheguei hoje .Já tinha te ligado mais cedo ,mas vc n atendeu .

Maite: - Oie Daniel,olha eu vou ser bem direta,tudo bem?

Daniel: - Claro.

Maite: - Er.. - respiro - Nós não poderemos ser mais que amigos,entende?

Daniel: - Pra ser sincero , não,não intendo.

Maite: - Eu e Poncho nós voltamos e assim,eu o amo e só poderei ser feliz cm ele - sorrir ao lembrar dele - Espero que vc compreenda.

Daniel: - QUE? - ele pausa - Não faça isso,May ,ele não vai te fazer feliz .

Maite: - Olha Daniel, Não complique o complicado por favor.Iremos ser amigos,tudo bem?

Daniel: - Olha May ,eu ainda vou te conquistar , Não esqueça disso .Tchau, até mais e pense bem.

Maite: - Não tem nada pra pensar.Adeus

 

Ligação Off.

 

    Bufo e desligo o telefone , tacando no meu closet ,passo as mãos em meu cabelo que caíam sobre meu rosto.

 

Maite: - Eu amo o Poncho, só ele vai me fazer feliz ,aquele lá que se foda - levanto e me viro ,quase caí quando vejo Poncho.

 

Maite: - Quer me matar , idiota - falo e ponho a mão no peito.

 

Poncho: - Sabe, nunca pensei em amar alguém tanto como amo vc - ele fala e me abraça por trás.

 

Maite: Nem vem, não tô no clima - falo saindo de seus braços e indo em direção à porta pressiono a maçaneta pra baixo e puxo ,em um vulto Poncho vem é a empurra e me pressiona contra a mesma.

 

Poncho: - Oq eu fiz á vc ,flor . - ele diz e beija meu pescoço ,mordo meus lábios a fim de abafar os gemidos

 

Maite: - Eu ... - fecho os olhos com força - Não estou no - respiro fundo , até pq o meu namorado tesudo esta mordiscando meu lóbulo da orelha - Clima.

 

Poncho: - Quer que eu pare? - ele fala tão perto do meu rosto,que pude sentir seu hálito quente sobre minha pele ,oq fez todos os meus pelos se arrepiarem.

 

Maite: - Não ouse ,fazer isso - nisso as reservas dele se foram e ele passa as mão pela minha cintura e cm a outra tranca a porta.Me agarra pela nuca e me beija, não era um beijo delicado,era selvagem ,gostoso e exitante.

 

       Ele me pega no colo e enlaço minhas pernas em sua cintura.Antes de cairmos na cama ,esbarramos na penteadeira e derrubamos algumas coisas.

 

Maite: - Vc vai arrumar isso - falo entre o beijo e vejo um sorriso formando em seus lábios.

 

Poncho: - Prefiro fazer outras coisas - Voltamos a nos beijar,ele me joga na cama e se joga por cima de mim.....

 

Haha, Obrigada pelos comentários e que a MARATONA COMECE !!!!!!Hoje às 17:00 saí o primeiro da maratona.Grande beijo e obrigada pelas dicas,amo vcs.❤

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   Fechei os olhos e logo senti meu corpo cair na cama. Ele estava por cima, beijando meu pescoço. Miserável! Sabia que eu adorava aquilo. Fechei os olhos e deixei um suspiro longo escapar da minha boca. Ele foi descendo os beijos e tirou minha blusa pela cabeça e puxou meu short para baixo, revelando meu corpo de peças ín ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais