Fanfics Brasil - HOT E ---PRIMEIRO DA MARATONA----- Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: HOT E ---PRIMEIRO DA MARATONA-----

710 visualizações Denunciar


P.o.v Maite

 

Fechei os olhos e logo senti meu corpo cair na cama. Ele estava por cima, beijando meu pescoço. Miserável! Sabia que eu adorava aquilo. Fechei os olhos e deixei um suspiro longo escapar da minha boca. Ele foi descendo os beijos e tirou minha blusa pela cabeça e puxou meu short para baixo, revelando meu corpo de peças íntimas.Oq nem demorou 2 segundos para estar sem elas.

 


Ele mordia minha barriga, passava a língua e eu sabia exatamente onde aquela boca ia parar. Senti! Fechei os olhos e mordi os lábios com força. Eu tava certa. O moreno me chupava com vontade, e segurava minhas mãos para sentir se eu estava gostando ou não(Eu estava gostando muito , até pq ninguém nunca fez isso cmg) Sentir aquela língua na minha intimidade era como voar por conta própria. Olhei para o teto e arqueei a cabeça para trás, senti que fiquei mais molhadinha ainda quando ele deu uma leve mordida. Eu não queria gemer, EU NÃO PODIA GEMER.Todo mundo ia escutar,tem uma criança de 8 anos lá em baixo ,minha gente!Confiei no meu tato. Levantei a cabeça e olhei para ele. O puxei e o joguei na cama. Ele sorriu! Pervertido. Arranquei sua roupa e fiquei em cima dele, porém de costas, num claro e excitante 69. Peguei no "Ponchinho" e mordi meus lábios. Não perdi tempo e coloquei a boca naquele homem gostoso. Ouvi ele gemer e quis mais! Fiz mais rápido e com vontade. Ele apertou meu bumbum e eu apertei o ponto fraco dele, com delicadeza. Continuava, não queria parar! 

 


Senti sua mão tocar minha intimidade e me arrepiei toda ao sentir sua boquinha safada novamente ali. Pois é, agora estamos num 69 oficial. Eu estava morrendo de prazer, mas não iria gemer. Minha visão ficou meio tonta, eu via as coisas rodando e quando finalmente notei, eu tinha chegado ao orgasmo. Fechei os olhos e levei minha mão na boca, e soltei um gemido um pouco alto demais. Me levantei, mas ele logo me puxou novamente. Me comia com os olhos, querendo me comer com outra coisa. 

 


Ele se inclinou, tendando ficar por cima de mim.

 


Maite: — Nada disso! — sussurrei. — Agora eu controlo aqui. 

 


Me posicionei, e ele parecia ter gostado. Passou a mão nos meus seios e depois colocou a boca nos dois. Aquilo era gostoso demais para mim. Apertei seu cabelo, e quando vi, estava no seu colo, bem em cima do seu amiguinho. Ele tornou a beijar meu pescoço. Aquela boca quente, aquela barba por fazer. Ele era um gostoso de carteirinha.,mas MEU GOSTOSO ,LINDAS.Minhas mãos desceram pelo seu peito, passando pela barriga e chegando lá no amiguinho. Estava durinho e implorava por mim, eu podia sentir. Passei a mão por cima e Poncho suspirou me olhando. Estava com prazer, seu olhar o entregava. E eu estava adorando.

 


Poncho: — Isso não foi feito para brincar. — ele me apertou. 

 


Maite: — Foi pra que então? — lhe dei um beijo.

 


Poncho: — É pra você por aqui dentro! — disse com seu sorriso de ladinho e passando a mão na minha intimidade.

 


Afastei as mãos dele. Peguei novamente no seu membro. Abri as pernas e comecei a encaixar devagar em mim. Ele mordia os lábios e seus olhos estavam se fechando. Eu me derreti, quase que literalmente. Mesmo pela metade, o garoto era delicioso. 

 


Maite :— Assim tá bom? — sussurrei e dei uma rebolada, que o fez pirar. 

 


Poncho: — Óbvio que não! Mete tudo! — ele disse.

 


Sorri e sentei com vontade, como ele queria! Ele novamente me apertou. Suas mãos estavam começando a deixar marcas no meu rosto. Comecei a me movimentar. Adoro esta posição. Eu, no controle! A respiração de Poncho estava rápida. Sentia ele entrar e sair de dentro de mim. Senti ficar mais gostoso quando ele começou a movimentar junto comigo. Tentei, juro que tentei me concentrar mas não deu. Os gemidos começaram a sair pela minha boca,eram baixos mas eu não tive o que fazer se não aceitar. Não tinha mais controle sobre meu corpo, mas Poncho era forte! Fez o que queria. Me virou e começou a ficar no comando. Suas estocadas vieram cada vez mais fortes. Minhas unhas passavam com força nas costas dele. Sorri e fechei os olhos. Seus roucos gemidos se misturavam com os meus. Puta que******! Que homem gostoso. 

 


Maite: — Mais forte, amor!! — pedi entre gemidos e sussurros e ele obedeceu. 

 


Não estava com pena, me fodia com vontade e eu tava amando. Era a transa dos meus sonhos. Um cara em cima de mim, me dominando com força enquanto me beijava. Apertei o bumbum dele e senti seu membro entrar ainda mais. Gemi alto junto com ele. Senti novamente aquela sensação, só que mais forte!  Mais uma vez eu estava num clímax e ele também.Senti um líquido quente dentro de mim. Bom demais. Precisava rápido de um anti-concepcional, se não, o resultado seria bebê e eu não estou querendo ,assim,no momento. Suspiramos juntos e ficamos encaixadinhos por um breve tempo, recuperando nossas forças.

 

Maite: - Talvez,vc transe muito bem - falo respirando ofegante.

 

Poncho: - Talvez?Eu tenho certeza - ele diz e saí de dentro de mim caindo do meu lado,sinto uma ardência e faço uma careta.

 

Maite: - Tudo bem ,vc transa muito - me levanto dá cama e visto minha calcinha que estava em cima da minha luminária .

 

Poncho: - Maite , cadê a camisi ,A CAMISINHA MDS. - ele diz dando um pulo dá cama e pondo sua cueca .Rir dá cara dele.

 

Maite: - Calma ,é só tomar isso - falo cm a pirula na mão e com um copo de água


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite       Tomei o remédio e vesti meu sutiã,vesti minha blusa e meu short .   Poncho: - Era o Daniel,né - assinto e ele me encara ,depois de vestido.   Maite: - Ele veio pra encher a poha do saco,estou sem paciência serio.   Poncho: - Fica calma,ele não vai fazer nada - arqueiro minha sobrancelha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais