Fanfics Brasil - Supostamente grávido 😂😨❤ Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Supostamente grávido 😂😨❤

724 visualizações Denunciar






Respondendo as leitoras:

 

Poly_ : - Éeeeee os dois vão ficar grávidos praticamente juntos, realmente.E não ,gatinha.Eu ainda não faço ideia de qual traumas por ,mas eu estava pensando em por o Chris homossexual ,ou seja gay.Bjos Gatinha(estou amando suas fic's)

 

ChrisJessi: - Siim ,vem dois bebês por aí kkkk.Nada de ressaca né ,é só um mini Poncho ou uma mini May.Espero que goste .Bjoooooo

 

AVISO GATINHAAAAAAAS: - Vou deixar vcs escolherem o sexo do bebê dá May e do Christian.Podem começar ,beijo❤

 

 

 

_________________________________*__*___

 

P.o.v Poncho 


    Passei as mãos pelo colchão e não senti Maite ali.Abri os olhos e avistei um papel em cima do criado mudo,sentei em cima dá cama e alcancei um papel que estava la,reconheci a letra e :

 


 Bom dia ,amor dá minha vida

 

    Não quis te acordar e avisar que iria sair, marquei com o Chris que iria cm ele ao shopping hoje.A chave eu vou jogar ela pela porta,me liga quando acordar . Eu te amo❤Maite

 

   Sorrir e coloquei no lugar ,fui até banheiro e tomei um banho rápido, lembranças dá noite passada me veio a cabeça e sorrir em pensamentos.Saí do banheiro , enrolado em uma toalha na cintura e saí a procura dá camisinha pelo quarto , não achei ,mas dei de ombros ,Maite já devia ter encontrado e jogado fora,vesti a mesma roupa de antes,mas tive que tirar pois avistei dentro do closet um short ,uma cueca e uma blusa minha que com certeza ela deve ter pego pra deixar aqui.Vesti e penteei meu cabelos, peguei minha carteira,meu celular é a chave do carro,calcei as havaianas e fui até a cozinha peguei uma maçã e fui até a porta,peguei a chave que estava lá e abri a porta,tranquei e coloquei a chave no bolso.

       10 minutos por aí, estava entrando dentro do nosso Ap.

      Estava vazio.

 

Poncho: - Tudo bem, minha namorada saiu cm o meu amigo ,estou sozinho no meu Apartamento e isso é super normal. - falo e sento no "sofá".

 

Ucker: - SERÁ QUE NÃO SE TEM MAS PAZ NESSA CASA? - Ucker fala e descobre a cabeça ,dei um pulo do sofá ,quer dizer de cima dele e falei.

 

Poncho: - Ótimo , não estou mais sozinho e desculpe por sentar em cima de vc . Aliás, cadê a Dul?

 

Ucker: - Elas tem um apartamento lá em cima , esqueceu? - ele fala sentando no sofá.

 

Poncho: - Credo que humor.Tudo bem,vc sabe oq a May e o Chris foram fazer no shopping , SOZINHOS?

 

Ucker: - Acho que eles foram se pegar - ele fala dando de ombros.

 

Poncho: - Ah claro,OQUE SE PEGAR?

 

Ucker: - Estou brincando ,eles devem ter ido jogar boliche. - fala dando de ombros e se levantando,arregalo os olhos e tampo os olhos.

 

Poncho: - Poha Ucker, quantas vezes eu já te falei pra não ficar andando PELADO PELA CASA?

 

Ucker: - Ah foi mal . - ele fala e passa o lençol na cintura.

 

Poncho: - Obrigado. 

 

Ucker: - Já pensou em ligar pra ela?

 

Poncho: - Boa ideia - falo e pego meu celular.

 

   Ucker saí e entra no quarto dele.

 

  Vou até minha agenda e procuro o número dela "Amor❤" , aperto e coloco para discar.Ela atende no 5° toque.

 

 

Ligação On.

 

Poncho: - Flor?

Maite: - Oie amor,estou no shopping cm o Chris.

Poncho: - É,eu vi o recado.Eae ,tudo bem?

Maite: - Tudo sim,vida.Devo chegar aí ,umas 14:00 horas.

Poncho: - Vou te esperar.Te amo.

Maite: - Também te amo,beijo.

 

  

Ligação Off.

 

    Desligo o telefone e Ucker vem até mim e para no meio da sala.

 

Ucker: - Eai?

 

Poncho: - Eles estão no shopping, vão chegar 14:00.

 

Ucker: - Hm.Vamos jogar Good Of War?

 

Poncho: : - Pode ser - sento em frente à TV , enquanto miro ele arrumando o vídeo game.

 

 

P.o.v Maite 

  

    Lá pras 14:00 horas , resolvemos ir embora.Depois dele reclamar muitas vezes por eu ter ganhado com 1 de diferença, almoçamos e conversamos.

 

Christian: - Eu tenho certeza que vc roubou,1 ponto de diferença que palhaçada.

 

Maite: - Só aceite que vc é muito ruim - dou de ombros e ele faz uma careta.

 

Christian: - A próxima vez,vc não me esca - ele olha para algum lugar e se esconde rápido atrás de mim.

 

Maite: - Ficou doido é? Parece até q viu a morte.

 

Christian: - Hm...É que foi cm aquela menina ali de short preto que eu fiquei. - ele sussura 

 

Maite: - Qual? - pergunto procurando a menina com essa característica.

 

Christian: - Ali - ele aponta discretamente e eu olho na direção ,meus olhos encontram foco e eu quase tenho um troço.

 

Maite: - Vc supostamente engravidou MINHA PRIMA? - falo empurrando ele para trás dá pilastra.

 

Christian: - Eu não sabia que ela era sua prima desde aquele dia.

 

Maite: - Meu Deus, Christian.Conhecendo a Vic do jeito que conheço se ela estiver mesmo gravida ,vc vai ser papai ,Chris. - ele arregala os olhos .

 

Christian: - May,eu não sei oq fazer . - ele fala e eu o abraço.

 

Maite: - Olha , Chris.Já estamos entrando na Tour Del Adios e a banda vai acabar, vamos estabelecer nossas vidas sem paparazzi,sem shows e se ela estiver mesmo gravida ,vcs irão conseguir sim, cuidar desse bebê ,se ela estiver mesmo gravida e tudo vai se ajeitando. - ele assente e me abraça de novo.

 

Christian: - Tudo bem,vamos embora, Poncho já deve está achando que vc ta traindo ele é que eu furei os olhos dele. - sorrir e ele pega minha mão e me puxa passando o braço pelo meus ombros e eu passo meu braço ao redor dá sua cintura.

 

Maite: - Bobo...vc veio de carro né?

 

Christian: - Você acha que eu viria andando? Além de não ter porte para ser pai,tbm sou sedentário

 

Maite: - reviro os olhos - Vc vai pra academia.

 

Christian: - Mas não quer dizer que eu goste de estar lá - ele pisca pra mim e gargalhei .

 

Maite: - Aí aí,viu

 

    Saímos do shopping e entramos dentro do carro,o carro dele era uma HB-20.

 

Maite: - Mas ,assim vcc vai contar pra eles?

 

Christian: - Vou.Para quando ela me ligar dizendo que não está grávida ,vou ter um motivo pra fazer uma festa.

 

Maite: - Credo Christian. - reviro os olhos com a falta de amor dele .

 

     Estacionamos na garagem do prédio e descemos.Entramos no elevador.

 

      Entrei sem bater no apartamento deles e vi Poncho largado em um sofá e Ucker e Dul abraçados em outro.

 

Christian: - Tudo bem,ele sentiu muito sua falta - e fala se referindo a Poncho ter ficado de vela.

 

Maite: - Bebê? - Cutuco ele e ele abre os olhos.

 

Poncho: - Oie flor .

 

Maite: - Levanta - falo e dou um selinho demorado em sua boca. - Chris tem algo a contar.

 

Dulce: - Hmmmm,fofoca gosto de babados. - ela fala se sentando e arrumando o cabelo.

 

Ucker: - Estou escutando...

 

Christian: - Ucker me desculpe,mas eu supostamente engravidei sua prima. - Olho pra Ucker que dá um pulo do sofá.

 

Ucker: - Me diz que não é a Vitória - ele diz e encara Chris,que desvia o olhar para mim como se pedisse socorro em olhares.

 

Maite: - É a Vic 

 

Poncho: - Estou escutando bem ou VC VAI SER PAI?

 

Christian: - Não é nada certo 

 

Dulce: - Uau,que bomba .

 

Ucker: - A Vitória ,MDS,A VITÓRIA NÃO. - Ucker fala e deita de novo.

 

Christian: - Pq a Vitória não? - ele pergunta e eu Ucker nos encaramos.

 

Maite e Ucker: - A VITÓRIA ERA VIRGEM - Chris nós encara ,como se fosse besteira e quando caí na real.

 

Christian: - Vir..gem? Ou seja nunca,nunca - e caí pra frente desmaiado 

 

 

 

 

 

😂😂😂😂😂😂😂😂EITA ,EITA ,EITA E AGR JOSÉ?Bjo gatinhas espero que gostem ❤









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo as leitoras.   Poly_ Oiee linda!!Sim ,o enredo é tipo lá família a vida deles por trás dos palcos e sim acho que tenho algo em mente e estava pensando em algo tipo como se eles estivessem no colégio ainda e ainda tivessem formado a banda sabe? Eu não vou por terror ,nem sobrenatural pq eu não sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais