Fanfics Brasil - Vc vai ser papai❤ Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Vc vai ser papai❤

887 visualizações Denunciar






Respondendo as leitoras.

 

Poly_ Oiee linda!!Sim ,o enredo é tipo lá família a vida deles por trás dos palcos e sim acho que tenho algo em mente e estava pensando em algo tipo como se eles estivessem no colégio ainda e ainda tivessem formado a banda sabe? Eu não vou por terror ,nem sobrenatural pq eu não saberia escrever sobre isso ,entende?Obrigado pela ajuda dos bebês e pode me ajudar com os traumas viu?kkkk .Bjo

 

ChrisJessi: - Lindonaaaa.obrigada pela ajuda com os Bebês , está anotada sua dica ,pois é o Poncho ficaria doidinho heim ? Espero que esteja gostando e que me ajude cm suas ideias tbm hein? Bjoo

 

_________________________________*___*__

 

 

 

 

 

 

P.o.v Ucker 

 

    Meu Jesus ,a Vitória, podia ser a Renata ou a Luanna ,mas logo a VITÓRIA?O tio Vítor vai pirar.

 

Maite: - Christian ,acorda . - Maite fala passando um algodão cm álcool em seu nariz.

 

Christian: - May,eu ... Quero morrer- ele fala estatalado no chão.

 

Dulce: - Não fala isso, Chris - Dul fala sentada com a cabeça dele em seu colo.

 

Ucker: - Ele vai querer morrer mesmo,quando o TIO VÍTOR FICA SABENDO QUE A FILHA DELE FAZ SEXO.

 

Maite: - Com certeza se ele já não sabia, tá sabendo depois dos SEUS GRITOS - bufo e sento no sofá.

 

Poncho: - Não adianta se estressar ,oq tá feito tá feito.Agora só reze para esse telefone não tocar .

 

     Acredita?Isso mesmo o telefone toca.

Christian nós encara apavorado e Poncho nós olha arrependido.

 

Maite: - Pode ser outra pessoa - Christian levanta em um pulo e Maite o agarra . - Você vai atender tipo... AGORA.- ele olha pra ela e ela bufa 

 

Maite: - Tudo bem, selinho de boa sorte - ele assente e ela dá um selinho nele.

 

Poncho: - Só aceito pq se não vc vai dar um troço.

 

Maite: - Vai logo - ele olha pra ela - AGORA.

 

Christian: - Tá, tá já vou - ele vai até o telefone e .. 

 

P.o.v Christian.

 

Ligação On.

 

Christian: - Oi

*** : - Oie , Chris é vc?

Christian: - É - falo em um fio de voz

***": - Ah ,sou eu a Vitória.

Christian: - Ah ,oi.

Vitória: - Er...Eu liguei pra falar ,que hm,que o exame deu ,er.. Positivo 

Christian: - POSITIVO? - vejo todos eles arregalarem os olhos - Er.. Positivo.

Vitória: - É.. Seremos país .

Christian: - Olha,Vic.Eu não vou pedir pra vc tirar como vc deve está pensando - respiro fundo - Nós...Er....Hm .. Nós teremos um bebê - falo tentando me convencer .

Vitória: - Bom,tudo bem.Podemos marcar de se ver?

Christian: - respiro fundo pelo ..Vai lá saber qual vez - Claro.

Vitória: - Vc vem até aqui em casa, amanhã.

Christian: - Tudo bem.

Vitória: - Chris....A May e o Ucker já sabem que..Eu e vc nós 

Christian: - Já ,a May tenta me tranquilizar e o Ucker fala que o seu pai vai me matar ,por ter tirado sua inocência e a tiracolo te engravidar.

Vitória: - Ah... Claro, então tudo bem.Até, amanhã.Tchau.

Christian: - Até - desligo.

 

Ligação Off.

 

Maite: - Eae?Ela ta mesmo gravida?

 

Christian: - É oque parece . - falo indo até o sofá.

 

Poncho: - Pow cara , cadê o ânimo?Vc vai ser papai - ele fala e bagunça meu cabelo .

 

Ucker: - Apesar de vc ter engravidado a Vic ,vc vai ser pai antes dá gente - ele fala apontando pra ele e pra Poncho .

 

Christian: - Estou soltando fogos de artifício, não vê? - falo e deito no colo de Maite que estava sentada mais pro canto do sofá.

 

Maite: - Christian Chávez,o cara que podia ser pai dá maioria dos bebês dá cidade ,hoje vai ser pai de verdade - ela fala tão chocada quanto eu ,não evitei e sorrir.

 

Dulce: - Mas Chris, e o Pedro? - ela fala apoiada e Ucker.

 

Christian: - Vou ter que contar pra ele né.Não tem outra saída. 

 

Poncho: - Nem está tudo acabado.A banda vai fazer a tour del adios e depois cada um vai seguir carreira solo e ainda vamos morar juntos mais uns 6 meses pra colocarmos nossas vidas nós eixos.

 

Dulce: - Pois é,tudo vai dar certo Chris.Não é pq vc está grávido que está tudo acabado. - faço uma careta

 

Ucker: - Vc está perdoado por engravidar minha prima ,por tanto que eu seja o padrinho é claro.

 

Christian: - O bebê nem nasceu e vcs já estão pensando nisso? 

 

Maite: - Chega disso por hoje.Levanta,vai tomar um banho gelado e depois vamos comer alguma coisa,tudo bem? - sento no sofá e assinto.

 

Christian: - Tudo bem .Antes eu queria agradecer a vcs por estarem comigo e especialmente a May por estar sempre comigo e sempre me ajudar - ela beija minha bochecha.

 

***: - Eu sei que sou um arrazo . - a porta bate.

 

***: - Oq eu perdi?

 

Maite: - Tirando a parte que o Chris vai ser pai nada, falando nisso onde vc estava Dona Anne?

 

Anahí: - Eu estava no Ian - ela se toca e pula em cima de mim , arregalo os olhos - Vc vai ser pai , tipo vc tem um bebê?

 

Dulce: - Ele não tem um bebê,ele fez um bebê.

 

Anahí: - Hãn?Mas,mas como?

 

Ucker: - Ah ele colocou o pênis dele na - Maite tapa a boca dele.

 

Poncho: - Essa parte eu tenho certeza que ela já sabe.

 

Christian: - Eu e a Vitória, nós ficamos e diríamos que rendeu frutos - falo e ela senta do meu lado 

 

Anahí: - A Vitória , prima dá May e do Ucker? - assinto - Estou perplexa.

 

Christian: - Imagina eu.......

 

Maite: - Caramba cara, um bebê ,do Chris,olha só ,parece até pia - ela se apoia em Ucker,que segura ela.

 

Ucker: - Ei,oq foi? - ele fala segurando ela pela cintura e pondo a mesma sentada no sofá.

 

Poncho: - Oq foi , pequena? 

 

Maite: - Aí nada,estou bem só foi uma tontura.

 

Christian: - Tem certeza? - falo e ponho a mão em sua perna.

 

Maite: - Estou com fome , só isso. 

 

Anahí: - Aí aí ,viu 

 

 

3 semanas depois.....

 

 

 

>>>>>>oioiieeeee minhas lindas,vai passar 3 semanas e vai ser o casamento do Will e dá Angelique .Vai passar mais 1 mês e meio e nesse mês e meio vai ser a Tour Del Adios que eu vou escrever aí depois disso,os sintomas da gravidez dá May , vão ser mais fortes e frequentes até ela descobrir que está esperando um bebê,tudo bem? Espero que gostem,bjoooooo❤

 

 

 

 

 

 

 

 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Autora           Diríamos que nesse meio tempo muitas coisas aconteceram na casa dos RBD`s .       Christian está vivo, fiquem calmas.Apesar dele quase ter sido capado quando Vítor descobriu que ele engravidou a filha dele,ele está bem e apesar de não querer admitir pra ningu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais