Fanfics Brasil - O som municipal tocooooou🎵👰❤ Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: O som municipal tocooooou🎵👰❤

677 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

 

      O celular de Poncho apita e pego no decote do meu vestido.

 

  Mensagem : "Loira"

 

      May já saímos de casa , estamos à caminho.Bjo

 

    

Will: - Quem é?

 

Maite: - Sua noiva já está a caminho,gatinho. - falo e mostro o celular pra ele ,que lê e passa as mãos pelo cabelo nervoso. - Só não pira , tá legal? 

 

    Ele assente meio temoroso e vou próximo os bancos , olhei para porta e olhei que Ian tinha chegado e ia em direção ao altar até que sinto mãos me puxando .

 

****: - Saudades , Gatinha? - fala me abraçando .

 

Maite: - Nem um pouco ,Gui.Te vi na minha festa de aniversário - falo dando de ombros , mentindo .

 

Guilherme: - Cheia de graça vc ,hein?

 

Maite: - Oi moça , tudo bom? - falo dando um abraço e um beijinho estalado na bochecha de uma morenona das pernas compridas,pelo que sabia , mulher de Guilherme.

 

***: - Moça , não poxa - sorrir amarelo - Aline.

 

Maite: - Ah claro, muito prazer Aline.Vc é um idiota ,Gui.Sabe por quem que eu fui saber que vc tinha de casado?Pela Isa.

 

Guilherme: - Vc estava com seus shows e foi uma cerimônia simples no cartório, Gatinha.

 

Maite: - Idai?Eu queria ir do mesmo jeito. 

 

Aline: - Sentimos muito por não ter ido,May.

 

Maite: - Hm.. Estão perdoados. - sorrimos 

 

Guilherme: - Ucker tá chamando. - ele fala apontando pra porta.

 

Maite: - Ah ela deve ter chegado , licença Aline. - Gui faz uma careta e eu mando beijos pra ele.

 

    Olhei na direção que ele apontará e corri até Poncho , agarrando seu smoking e andando rapidamente até a porta .

 

Ucker: - Chegaram. - avistei de longe o padre ir até o altar e se posicionar. 

 

    Christian apareceu do meu lado com a gravata desalinhada e com a boca vermelha de baton.Agarro sua mão e o empurro até a pilastra,empressando ele contra a pilastra e arrumando sua gravata, brigando com ele.

 

Maite: - Quantas vezes eu já te pedi pra vc se controlar, só hoje?

 

Christian: - Eu estava controlado,nem transei - ele para e faz a cruz - Desculpa, Senhor.Nem fiz amor com ela . 

 

Maite: - Olha o estado que ela está - falo puxando ele pela gola dá camisa , fazendo o mesmo encarar Vitória de longe,com os cabelos desgrenhados e a roupa amassada.

 

Christian: - Ela tem um fogo - fuzilo ele com o olhar e termino de arrumar sua gravata e pego um papel no banheiro e volto ,aonde Chris estava .

 

Maite: - limpo a boca dele e jogo o papel na lixeira  - Você está proibido de ficar sozinho enquanto estivermos nessa igreja.  - puxo ele e saio correndo até a entrada dá igreja ,aonde já se localizava os pais de Will e os pais de Angel e o Léo, meu Deus como esse menino cresceu.

 

Poncho: - Onde vc tava, amor? - Poncho sussura em meu ouvido.

 

Maite: - Evitando um desastre natural.

 

Poncho: - Eu odeio o Christian - ele revira os olhos, levanto um pouco os pés e dou um selinho demorado em sua boca.

 

Laura: - Vamos ,May.Chegou a hora. - assenti e dei um selinho nele .

 

Maite: - Fique aonde eu possa ver. - ele assente e vai sentar ao lado dos meus pais,eu supuz.

 

    Desci as escadas que dava acesso à igreja e fui até Angel.

 

Maite: - Que linda,meu Deussss . - falo e puxo de leve seu vestido já que a mesma estava de costas.

 

Angelique: - Mayyyyyy - ela se vira e me abraça forte , forte até demais. 

 

Anahí: - Sai ela é minha - ela fala empurrando Angel e me abraçando 

 

Angelique: - Vc é tão delicada.

 

Anahí: - Que saudades de vc lá com a gente - ela me solta , pronta pra começar a falar

 

Maite: - Não começa ,o Ian já chegou.

 

Anahí: - Ele me mandou uma mensagem.

 

****: - May?

 

Maite: - viro e me deparo com Leonardo maior que eu , suspirei em pensamentos - Léo, garoto como cresceu.Está lindo.

 

Leonardo: - Seus olhos,May.Vc que está linda - sorrir com a generosidade dele - Er....Hm ...Vc vi....O.... Ucker?

 

Maite: - sorrir , deixando-o mais envergonhado - Ele está lá com o Chris. 

 

    Ele olha na mesma direção que eu e assente , me mandando um sorriso e indo até eles.Ai aí adolescentes.

 

Laura: - Todas prontas - assentimos - Então vamos. 

 

     Catei a mão de Any e corri com ele até ,bom talvez não tivesse corrido devido aos saltos,enfim , fomos até à igreja.

 

    Nós posicionamos ,como fizemos nos ensaios,os convidados levantaram e a música ecoou , escolhida por mim a música era Alan Walker - Faded só a melodia sem às vozes.

Eu e Ucker estavamos atrás dos meus tios ,pais de Will.

    A mãe e o primo de Angel estavam quase lá quando ,os pais de Will saíram de nossas frentes , andando pelo enorme tapete vermelho , olhando fixamente pra frente , mandei um sorriso reconfortante para Will ,que foi correspondido.

   Quando os pais dele chegaram próximo ao altar ,eu e Ucker deixamos a porta dá igreja , andando lentamente até o altar , sorrindo educadamente à todos, meu olhar parou em Poncho e sorrir,aí céus como eu homem esse cara.

 

Ucker: - A Dul está linda , né? - ele sussura e sinto meu sangue ferver ,ainda sorrindo agora era forçado ,MERDA.

 

Maite: - Cala a boca ,ou eu quebro sua cara , agora mesmo - assim que se aproximamos do altar ,supuz que Any e Christian tivessem saído.

 

   Me aproximei do altar e fui até o lado da família do Will ,aonde tinha o tio André e a tia Shirley.Mandei um sorriso simpático pros dois e me posicione o um degrau a baixo deles . Anahí e Christian chegaram tbm e se posicionaram do outro lado ,de Angel.

   A música se deu por fim e a marcha anunciando que a noiva iria entrar começou a tocar,de longe avistei ela entrando de braços dados com o pai,sorrir orgulhosa e me segurei mas a Ucker ,devido a tontura que tive ,ele me olhou intrigado e apenas sorrir , tentando mesmo sabendo que foi em vão reconforta - lo.Mirei novamente ,Angel e seu pai que já se aproximavam do altar,meus olhos já cheios de lágrimas e o sorriso de Poncho fizeram meu coração ficar molhe ,nessas ocasiões meu coração ficava molhe e cheio de alegrias. 

   Ahhhhhhhhhhhhhhhh como eu estava feliz por eles ❤

 

 

>>>>>Chegou o diaaa, espero que gostem.Bjoo😘

 

 

________________________________________

 

Lily : - Sem problemas Gatinha, espero que goste.Bjooo

 

ChrisJessi: - A Dul é uma abestada kkk.Espero que goste❤

 

       

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Ucker      Oq diabos essa garota tem? Imagina se ela cai dura e desmaia?Eu tenho um ptroço e acabo desmaiando tbm.     Tirando isso a cerimônia ocorreu normalmente.Sim,podem ficar calmos os dois disseram sim, Isabella trouxe as alianças e por incrível que pareça ela não derrubou ,por fim o padre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais