Fanfics Brasil - CONFUSÃOOO😂👊 Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: CONFUSÃOOO😂👊

720 visualizações Denunciar





P.o.v Ucker
 

   Oq diabos essa garota tem? Imagina se ela cai dura e desmaia?Eu tenho um ptroço e acabo desmaiando tbm.

    Tirando isso a cerimônia ocorreu normalmente.Sim,podem ficar calmos os dois disseram sim, Isabella trouxe as alianças e por incrível que pareça ela não derrubou ,por fim o padre os declarou marido e mulher e eles se beijaram. 

     E Dulce?Ela está incrível com sua vestido verde águia, Nãao não água, marcando suas curvas delineadas e perfeitas .Poha como eu ainda à amo,sorrir em pensamentos enquanto bebia meu champagne .

 

Salão D`Bar, 02:00 dá manhã.

   

 

****: - Vc é mesmo tão idiota? 

 

Ucker: - Faço o que posso, Herrera. - ele rir

 

Poncho: - Já tentou falar cm ela?

 

Ucker: - Como se adiantasse ,ela é tão cabeça dura, quanto Maite.

 

Poncho: - Então vc está fudido . - gargalhei.

 

Ucker: - Valew pelo aviso.Cadê a Maite?

 

Poncho: - Está tentando ao máximo não quebrar a cara dá sua ex .

 

Ucker: - Tarefa não tão bem efetuada. 

 

   Falo mirando uma cabeleira ruiva e outra morena ,sendo seguradas .May por Chris e Dul por Will.

 

Poncho: - Ah isso já era por esper - ele arregala os olhos , ao olhar na mesma direção que eu e saí correndo.

 

    Saio correndo na mesma direção que ele e antes de chegarmos lá já se escutava os gritos das duas.

 

Maite: - POR CULPA SUA O UCKER NÃO SORRIR MAIS COMO ANTES,TUDO PQ VC NÃO TEVE A CAPACIDADE DE ACREDITAR NELE.

 

Dulce: - CALA A BOCA PQ A CULPA NÃO FOI MINHA, VOCÊ QUERIA QUE EU PENSASSE OQUE?AO VER MEU NAMORADO NA CAMA COM OUTRA.

 

Maite: - VC DEVIA PENSAR QUE ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESSAS CM VC, SUA IDIOTA. - ela fala e vai pra cima de Dul denovo.

 

Ucker: - QUE MERDA É ESSA , MAITE?- falo entrando no meio das duas.

 

Maite: - FICA QUIETO UCKER,HOJE ELA VAI ME ESCUTAR.

 

Angelique: - MAITE E DULCE,CHEGA PLMDS!

 

Poncho: - MAITE PARA COM ISSO ,SE ACALMA!

 

Dulce: - CALEM A BOCA ! DEIXA ELA FALAR ,SE ELA TEM A PLENA CONVICÇÃO DE QUE ELE É SANTO PELO FATO DE SER IRMÃ DELE ,VAI EM FRENTE MAITE FALE.

 

Maite: - NÃO É POR SER IRMÃ DELE QUE EU FALO QUE ELE NÃO TE TRAÍU ,FALO PQ ELE NUNCA FARIA NADA COM A MEGAN ,VC DEVIA PELO MENOS TER CONFIADO NO SEU NAMORADO .

 

Ucker: - CHEGA MAITE,CALA A POHA DA BOCA ,CHEGA DESSE ESCÂNDALO,SE ELA TERMINOU COMIGO O PROBLEMA É SÓ MEU E DELA, VC NÃO TEM O DIREITO DE FALA NADA - falo irritado e me arrependo ao ver o rosto de Maite ,ser tomado pelo ódio e por lágrimas.

 

Maite: - ME SOLTA,CHRIS - ele nega e ela suspira frustada,e limpa as lágrimas que instiam em cair - Eu não vou mais me meter na vida de vcs e eu espero que um dia vc possa ....Ah quer saber ,vcs dois se merecem - ela arranca os braços de Chris de cima dela mesma e saí ,se perdendo nas poucas pessoas que se aglomerou na hora dá briga.

 

     Por fim William largou Dulce e Poncho foi atrás de Maite, por sorte que a maioria dos convidados já tinham ido embora e não presenciaram a briga.

 

Dulce: - Olha Will e Angel, sério me perdoa por ter causado isso tudo . - ela fala aparentemente arrependida.

 

Angelique: - Sem problemas ,vcs só estavam de cabeça quente . - ela sorrir sem mágoa.

 

William: - Sem problemas ,Dul.A May é  sem um pingo de juízo , começa a falar e querer agredir as pessoas.

 

Dulce: - Talvez eu não seja nem um pouco diferente. - os 2 riram e ela sorri envergonhada. - Sério ,me desculpem. 

 

Anahí: - Gen...Te....Gente ah May ,ela ...Vcs viram? - ela chega e logo depois chega Ian.

 

Ian: - Não encontramos ela em lugar nenhum. 

 

Will: - Só oq me faltava,a doida sumir.

 

Angelique: - Não fala assim dela. 

 

Poncho: - Eu ....Hã ... Não encontrei ela ....Em lugar nenhum - ele fala afobado.

 

Ucker: - COMO ASSIM ELA SUMIU? 

 

Anahí: - Depois de tudo que vc falou pra - Ian tampa a boca dela e sorrir envergonhado.

 

Ucker: - Talvez eu fui grosso de mais,mas ela não precisa sumir.

 

Poncho: - Outra hora vc resolve isso e pedi desculpas pra ela ,pq sem ela NÃO ADIANTA SE LAMENTAR .

 

Angelique: - Se acalmem fofos, não adianta ficar gritando ou se lamentar.

 

Ian: - Ela não saiu do salão o porteiro garantiu que ninguém saiu .

 

Ucker: - Tudo bem,Vms em dupla ,eu e Poncho , Any e Ian ,Will e Angel.

 

Dulce: - E eu? - ela se pronuncia primeira vez.

 

Angelique: - Bom Er...Hm....

 

Anahí: - Dul não é muito conveniente vc ir procurar ela,bom ....depois de tudo.

 

Dulce: - Ei ,nem vem .Antes dá chatona ser minha inimiga ,ela é minha melhor amiga. - ela fala cantando,minha mão e a de Poncho .

 

 

>>>>>EHHHHHHHHHHHHHJJJ BAGACEIRA 😂😂😂😂😂😂

     

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Dulce     Ooooookk! Talvez eu e Maite tenhamos pegado pesado,mas nem por isso ela tem que tomar o chá do sumiço e evaporar.     Ucker: - Odeio dizer isso mas Poncho,vc acaba de ficar solteiro e eu sem minha irmã.   Poncho: - E a culpa é de quem? De vcs dois ,pq os dois tem um puta orgulho e não podem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais