Fanfic: apaixonada pelo idiota do meu irmão | Tema: Meu irmão idiota
olá mim chamo Maria Eloisa e vou conta minha história espero que gostem
Bom maria Eloisa e uma menina patricinha que moram com seu país e o seu irmão chamado gustavo.
Bom Maria Eloisa eram uma menina muito estudiosa e inteligente e tinham suas amigas que si chamavam Jéssica e emilly eram suas melhores amigas
Também tinha o chato do irmão dela que os dois não si davam nada bem.
-Um dia de manhã acordei com muita prenguiça de levatar bom ja que
Eu estudo de manhã tenho que acorda cedo bom ja que eram primeiro dia de aula acordei fiz minhas higuienes estavam nada animada para estuda na mesma escola que o chato do meu irmão estuda bom tomei um banho e fui mim arruma coloquei meu uniforme e desci la estavam ele mim esperando ele estavam muito lindo ele disse bom dia bruxinha eu disse bom dia cretino ele riu ele pego o carro e fomos para a escola chegando lá meu irmao ja conheçia quase todo mundo tipo mim senti sozinha ja que não conheçia quase ninguém aí fui ver minha sala eram 8 série entrei e fikei lá.
BBom no primeiro dia de aula so foi pra conheçe a sala quando estou andando para ir pra casa eu tomei um tombo e todo mundo começo a rir de mim fikei com muita vergonha e sai correndo.
-Gustavo narrador aki.
-cara quando vir minha irmã tomado akele tombo e todo mundo rindo delapor mais chata q ela seja fikei constrangido com akilo então fikei arrazado mais não fui atrás dela.
Fim da narração.
Eloisa narrado .
Bom mim senti um lixoo muita raiva todo mundo rindo de mim 😬😬😬 ódio total então não queria mais volta quando vejo alguém batendo na porta eu abri a porta eram meu irmão gelei e ele falo vamos convesa
então ele disse que não eram pra mim si importa e que eram normal e que daki uns dias ninguém mais ia lembrar então pela primeira vez senti uma coisa estranha pelo meu irmao ele fez carinho no meu rosto então naquele momento mim deu vontade de beija ele mais deixei quento..
Gustavo narrado.
Caraí quando vir minha irmã naquele estado eu queria mim chiga mais eu não tiver culpa pela primeira vez senti uma coisa estranha pela minha irmã.
Continuação depois 😍😍😍
Autor(a): roseli_silva_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo