Fanfics Brasil - 01. Apenas amigos Shooting star: Entre dois mundos

Fanfic: Shooting star: Entre dois mundos | Tema: Ação, Romance, Drama


Capítulo: 01. Apenas amigos

237 visualizações Denunciar


Me deitei na grama e as encarei, tão distantes, tão bonitas e por fim tão traiçoeiras. Observei cada constelação e apreciei o silencio precioso.  


- Achei que você estaria aqui – Escutei a voz de Ethan. Ele falou e depois deitou ao meu lado, se apoiando no cotovelo de forma que eu visse sua face iluminada pela luz das estrelas. Ethan Morris era praticamente meu único e melhor amigo, as pessoas tinham medo de se relacionar comigo especialmente os garotos por causa da influencia de meu pai, mas Ethan ele gostava de se arriscar e eu poderia muito bem acabar com ele num piscar de olhos. Mesmo ele sendo tão bonito, com aqueles olhos verdes e belos lábios fartos ele sabia que gracinhas a parte acabariam com ossos quebrados. Ele sorriu.


- No que está pensando? – Ele falou e eu voltei a encarar o céu. Mordi o lábio inferior e busquei uma resposta apropriada.


- Em amanha. – Eu falei e voltei a encará-lo sua expressão tinha ficado seria. Éramos soldados e tínhamos uma missão amanha. Suprimentos e medicamentos não eram coisas que durava muito em uma comunidade de duas mil pessoas.


- Ah. – Ele falou e se deitou encarando o céu também. Apreciei isso, apenas o silencio enquanto olhávamos para a noite estrelada, a única coisa que tinha permanecido da maneira que conhecíamos.


- Vega – Ele chamou depois de alguns minutos.


- Hum...


- Eu trousse algo – Ele falou e eu virei meu rosto em sua direção, ainda estava apoiado no cotovelo ressaltando sua musculatura, a blusa tinha subido um pouco deixando a mostra um pouco de seu tanquinho, tirei meu olhar de lá imediatamente e voltei a encará-lo ele tinha tirado algo do bolso traseiro da calça me sentei e ele fez o mesmo. – É só um suvenir, lembrei de você então... – Ele sorriu novamente e estendeu a mão quando a abriu havia um colar nela, olhei do colar a ele um pouco surpresa, ninguém nunca tinha me dado algo e nem era meu aniversario. Peguei o colar de sua mão, era um cordão prateado com um pingente de estrela.


- É lindo, obrigada Ethan. Eu, eu... – Tentei agradecer, mas ele me interrompeu.


- Shhii – Ele falou e pois o indicador em meus lábios, me senti corar, rapidamente baixei a cabeça, podia ser somente um suvenir mas aquilo significava muito mais para mim, significava que alguém mais lembraria de mim quando eu parti-se.


 – Me deixe colocar em você. – Ele falou e eu assenti entreguei o colar a ele, me virei levantando os cabelos para ele ter melhor acesso, não tínhamos uma iluminação muito boa, mas ele rapidamente encontrou o fechei e o colocou. Deixei os cabelos caírem sobre meus ombros, virei o corpo em sua direção.


- Como ficou? – Perguntei tocando gentilmente o colar, era tão delicado.


- Lindo – Ele falou e se inclinou um pouco para meu rosto, quando me dei conta do que ele ia fazer, seus lábios já tinha colado nos meus. Ele esperou minha resposta e se afastou com os olhos fechados. Fiquei completamente perplexa, ele havia me dado um selinho e... e eu havia gostado? Sim! Eu havia!


- Vega me desc... – Ele começou um pouco envergonhado, o interrompi e retribui o beijo calando sua boca, ele respondeu, mordisquei seu lábio inferior e ele envolveu seus braços em minha cintura, sua língua procurou caminho e eu o abri. Com um movimento ele me pois sobre o chão e eu rolei o levando para ficar sobre ele. Ele parou ofegante, vi como estava ainda mais lindo iluminado pela luz das estrelas.


- Você não sabe há quanto tempo esperei por isso – Ele falou e eu sorri, uma parte interna em mim também tinha esperado, a parte que retribuiu o beijo. Mas ai minha parte lógica entrou em ação, isso não daria certo. Eu não podia me envolver com ninguém, eu não suportaria mais perder ninguém, sai de cima dele e me levantei, ele também se levantou com a expressão um pouco transtornada, mordi meu lábio e baixei a cabeça.


- Vega – Ele falou e colocou a mão em meu rosto, acariciando minha face com o polegar, eu a retirei gentilmente.


- Não podemos fazer isso Ethan. Não é saudável para nenhum de nós – Eu falei e ele deu um passo à frente, depois levantou meu queixo me obrigando a encarar aqueles lindos e perfeitos olhos verdes.


- Vega não diga isso, nós de uma chance. – Ele falou relutante e tentou me beijar novamente, mas eu virei meu rosto. Tomei uma longa respiração.


- Eu gosto de você, gosto de verdade, mas, não dá – Eu falei friamente o olhando bem nos olhos, ele tinha que ver que não dava, não comigo. Ele já tinha sofrido demais também merecia uma garota gentil, compreensiva , sem sangue nas mãos  e que não se colocasse em perigo, para o fazer sempre desejar voltar, ter certeza de que teria algo pelo o que voltar. Ele trincou o maxilar e antes que pudesse dizer mais alguma coisa eu já tinha me virado e começado a andar de volta a comunidade.


Segurei o pingente em minhas mãos e deixei uma lagrima solitária cair, não olhei para trás. Era a coisa certa a fazer, aquele não tinha sido apenas um beijo tinha sido uma declaração e no meu mundo as coisas não funcionavam assim, não quando eu teria que matar amanha, não quando eu não sabia se voltaria para casa novamente, e não quando eu não sabia se teria uma casa para a qual voltar novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emillyvondy1 Postado em 20/12/2015 - 19:07:26

    Gostei *_* Posta mais... S2 S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais