Fanfic: Shooting star: Entre dois mundos | Tema: Ação, Romance, Drama
Me deitei na grama e as encarei, tão distantes, tão bonitas e por fim tão traiçoeiras. Observei cada constelação e apreciei o silencio precioso.
- Achei que você estaria aqui – Escutei a voz de Ethan. Ele falou e depois deitou ao meu lado, se apoiando no cotovelo de forma que eu visse sua face iluminada pela luz das estrelas. Ethan Morris era praticamente meu único e melhor amigo, as pessoas tinham medo de se relacionar comigo especialmente os garotos por causa da influencia de meu pai, mas Ethan ele gostava de se arriscar e eu poderia muito bem acabar com ele num piscar de olhos. Mesmo ele sendo tão bonito, com aqueles olhos verdes e belos lábios fartos ele sabia que gracinhas a parte acabariam com ossos quebrados. Ele sorriu.
- No que está pensando? – Ele falou e eu voltei a encarar o céu. Mordi o lábio inferior e busquei uma resposta apropriada.
- Em amanha. – Eu falei e voltei a encará-lo sua expressão tinha ficado seria. Éramos soldados e tínhamos uma missão amanha. Suprimentos e medicamentos não eram coisas que durava muito em uma comunidade de duas mil pessoas.
- Ah. – Ele falou e se deitou encarando o céu também. Apreciei isso, apenas o silencio enquanto olhávamos para a noite estrelada, a única coisa que tinha permanecido da maneira que conhecíamos.
- Vega – Ele chamou depois de alguns minutos.
- Hum...
- Eu trousse algo – Ele falou e eu virei meu rosto em sua direção, ainda estava apoiado no cotovelo ressaltando sua musculatura, a blusa tinha subido um pouco deixando a mostra um pouco de seu tanquinho, tirei meu olhar de lá imediatamente e voltei a encará-lo ele tinha tirado algo do bolso traseiro da calça me sentei e ele fez o mesmo. – É só um suvenir, lembrei de você então... – Ele sorriu novamente e estendeu a mão quando a abriu havia um colar nela, olhei do colar a ele um pouco surpresa, ninguém nunca tinha me dado algo e nem era meu aniversario. Peguei o colar de sua mão, era um cordão prateado com um pingente de estrela.
- É lindo, obrigada Ethan. Eu, eu... – Tentei agradecer, mas ele me interrompeu.
- Shhii – Ele falou e pois o indicador em meus lábios, me senti corar, rapidamente baixei a cabeça, podia ser somente um suvenir mas aquilo significava muito mais para mim, significava que alguém mais lembraria de mim quando eu parti-se.
– Me deixe colocar em você. – Ele falou e eu assenti entreguei o colar a ele, me virei levantando os cabelos para ele ter melhor acesso, não tínhamos uma iluminação muito boa, mas ele rapidamente encontrou o fechei e o colocou. Deixei os cabelos caírem sobre meus ombros, virei o corpo em sua direção.
- Como ficou? – Perguntei tocando gentilmente o colar, era tão delicado.
- Lindo – Ele falou e se inclinou um pouco para meu rosto, quando me dei conta do que ele ia fazer, seus lábios já tinha colado nos meus. Ele esperou minha resposta e se afastou com os olhos fechados. Fiquei completamente perplexa, ele havia me dado um selinho e... e eu havia gostado? Sim! Eu havia!
- Vega me desc... – Ele começou um pouco envergonhado, o interrompi e retribui o beijo calando sua boca, ele respondeu, mordisquei seu lábio inferior e ele envolveu seus braços em minha cintura, sua língua procurou caminho e eu o abri. Com um movimento ele me pois sobre o chão e eu rolei o levando para ficar sobre ele. Ele parou ofegante, vi como estava ainda mais lindo iluminado pela luz das estrelas.
- Você não sabe há quanto tempo esperei por isso – Ele falou e eu sorri, uma parte interna em mim também tinha esperado, a parte que retribuiu o beijo. Mas ai minha parte lógica entrou em ação, isso não daria certo. Eu não podia me envolver com ninguém, eu não suportaria mais perder ninguém, sai de cima dele e me levantei, ele também se levantou com a expressão um pouco transtornada, mordi meu lábio e baixei a cabeça.
- Vega – Ele falou e colocou a mão em meu rosto, acariciando minha face com o polegar, eu a retirei gentilmente.
- Não podemos fazer isso Ethan. Não é saudável para nenhum de nós – Eu falei e ele deu um passo à frente, depois levantou meu queixo me obrigando a encarar aqueles lindos e perfeitos olhos verdes.
- Vega não diga isso, nós de uma chance. – Ele falou relutante e tentou me beijar novamente, mas eu virei meu rosto. Tomei uma longa respiração.
- Eu gosto de você, gosto de verdade, mas, não dá – Eu falei friamente o olhando bem nos olhos, ele tinha que ver que não dava, não comigo. Ele já tinha sofrido demais também merecia uma garota gentil, compreensiva , sem sangue nas mãos e que não se colocasse em perigo, para o fazer sempre desejar voltar, ter certeza de que teria algo pelo o que voltar. Ele trincou o maxilar e antes que pudesse dizer mais alguma coisa eu já tinha me virado e começado a andar de volta a comunidade.
Segurei o pingente em minhas mãos e deixei uma lagrima solitária cair, não olhei para trás. Era a coisa certa a fazer, aquele não tinha sido apenas um beijo tinha sido uma declaração e no meu mundo as coisas não funcionavam assim, não quando eu teria que matar amanha, não quando eu não sabia se voltaria para casa novamente, e não quando eu não sabia se teria uma casa para a qual voltar novamente.
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)