Fanfics Brasil - Prologo Deveria ter te amado - Parte III da Serie Deveria (Percico)

Fanfic:  Deveria ter te amado - Parte III da Serie Deveria (Percico) | Tema: Percy Jackson


Capítulo: Prologo

37 visualizações Denunciar


Esse era o momento que Percy havia esperado. Depois de um longo tempo, tão longo que pareciam séculos, ele encontrava o lugar que havia procurado.


Ele não tinha certeza, sua busca havia começado em algum momento durante a guerra contra Gaia, ou provavelmente, muito antes disso, quando Percy havia colocado seus olhos pela primeira vez no garoto inocente e vulnerável, um órfão sobrevivente tanto quando ele, abandonado em um mundo de monstros e mitologia. Se não fosse seu coração disparar e suas mãos e pernas tremerem, mal o aguentando, ele teria perdido o momento, o instante necessário para que suas almas se tocassem, criando a conexão que os ligaria pelo resto de sua existência.


“Eu não quero que você vá.” Percy disse enquanto abaixava o rosto, inalando o tão familiar aroma do pescoço do garoto de olhos escuros, pele morena oliva e cabelos cumpridos e negros que ele tanto amava.


Percy suspirou.


Ele era tão imaturo que não poderia entender o que acontecia mesmo que quisesse. Uma dor invisível palpitava em suas veias, algo que o incomodou durante metade de sua vida, sempre presente e insistente que ele pensava ser comum, mas que nada poderia remediar. A partida de Nico confirmou o vazio em seu peito que crescia e o que continuava a doer na mesma proporção. Então a dor aumentou e se expandiu até que ele não pudesse se manter em pé e não sobrasse muito de seu coração.


Ele lutou. Lutou com sua espada, seus punhos e qualquer outro artifício que tivesse. Lutou até que não pudesse mais. Entretanto, era tão simples. Esse buraco em seu peito onde seu coração deveria funcionar sem a ajuda externa, era uma necessidade já esquecida pelo mundo contemporâneo. Percy havia encontrado sua alma gêmea, o mais puro e primário amor, decidido pelo destino e uma vez que as almas se tocassem, nem os deuses poderiam separa-los.


Estava feliz, enfim. Havia alcançado o que precisava. Lá estava Percy com ele em seus braços, sem culpas ou arrependimentos, agarrado a cintura daquele destinado a ele. Cada minuto de espera havia valido a pena e vê-lo sorrindo feliz e sem preocupações era o que Percy poderia pedir aos deuses.


O garoto em seus braços sorriu para ele, devolvendo o afago. Percy se sentiu aquecido por dentro, algo cálido em seu estômago que percorria seu corpo e parava em seu coração, agora, inteiro. Percebia que com seus trinta e poucos anos e barba por fazer, se divertia, rindo de si mesmo e talvez também do deus que os observava com um olhar reprovador.


Ele não se importava se o mundo os condenasse e não se intimidava pela aura negra de Hades. E, pela primeira vez, Percy não sentia medo ou incertezas sobre o futuro. Ele segurava no rosto de seu amado e acariciava a pele atrás de sua nuca, já sabendo o que aquele gesto fazia com o garoto. Era como se estivessem sozinhos e sabia, era o que deveria ter sido desde o inicio.


“Eu voltarei antes que você perceba.” O garoto sussurrou de volta a ele, antes de se levantar, segurando o gemido que teimava em querer sair de boca rosada e inchada de seus beijos.


“Já estou com saudade.” Percy disse sorrindo, finalmente, lhe soltando e mordendo os lábios e os lambendo, algo que sempre fazia as pernas do garoto tremerem.


O garoto, agora quase adulto, suspirou. Era uma pura e doce tortura, mas ele tinha negócios inacabados. Se levantou e sem escolha, segurou na mão de Hades, observando a imagem se distorcer até que somente a lembrança de Percy restasse, se dissipando diante de seus olhos. Mas ele sorria. Sorria porque não acreditava como o destino poderia ser tão irônico. De qualquer forma, não era importante. Haviam lhe concedido uma segunda chance e ele iria fazer cada segundo valer a pena.


Se eles pudessem escolher, fariam tudo novamente se isso os trouxesse para aquele exato momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): accohen

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico caia do céu. Ele descia em direção ao chão, descontrolado, através das sombras feito um meteorito flamejante e com uma pancada barulhenta, pousou, despencando com a estátua de Athena Paternos ainda presa a ele, balançando a terra e todo o resto a seu redor. Deus! Sua situação não poderia ser pior. E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais