Fanfics Brasil - A Espera Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: A Espera

572 visualizações Denunciar


Aeroporto Internacional de Kansai 3:15 am :
 
Ryu:
Ryu,Ken e Sakura estão sentados em uma poltrona,ao lado de uma máquina de refrigerantes,enquanto aguardam o chamado da voz no alto-falante. Ken cochila, enquanto Ryu observa a multidão que anda de um lado para outro. Ele observa um executivo sentado mais adiante, em um telefonema. Aparentemente ele está estressado, pois gesticula muito e pela sua expressão, ele está com o tom de voz alterado. Do outro lado do corredor, ele assiste também a um casal com seu filho, que brinca pelo chão do aeroporto com um carrinho e alguns bonecos. Já Sakura está sentada, comendo um saco de salgadinhos e uma lata de refrigerante. Suas malas estão empilhadas em um canto.
Ryu quase sucumbe ao sono quando uma jovem o aborda:
 
- Com licença senhor.
Ele levanta o olhar e quando fita seu rosto, num instante se põe de pé.
- Oi Anete... não pensei que a veria novamente tão cedo.
- Eu disse que aguardaria o seu contato, não disse? Respondeu a bela moça, que agora trajava uma espécie de terninho preto, com uma blusa branca por baixo e uma gravatinha borboleta vermelha, também adornava sua cabeça um quepe preto.
- Eu quase não te reconheci com essa roupa. – disse Ryu
- Olá senhorita. – disse Ken, enquanto se espreguiçava.
- Sr. Masters,é um prazer conhece-lo. – Respondeu Anete.
- Olha, eu ficaria bem mais feliz se você tivesse ido me levar o convite,ao invés daquele carinha estranho lá. – disse ele, olhando a moça do alto da cabeça até a ponta dos pés.
- Fico lisonjeada. Agora, podem me acompanhar?
 
Ela os conduziu por um corredor. Era um corredor pouco movimentado, o que gerou certo desconforto em cada um. Sakura permanecia em silêncio, comendo mais salgadinhos. Ken e Ryu seguiam a moça, que os guiava para algo que parecia ser uma área privada do aeroporto.
De repente, chegaram ao fim do corredor. Um enorme portão dividia o fim do corredor e uma enorme pista de pouso. Um rangido anuncia a abertura do imenso portão.
A chuva molhava a pista, o vento dava a impressão de ser um temporal violento.
Um jatinho branco os aguardava no fim da pista. Ken, Ryu e Sakura olharam o jatinho e respiraram fundo.
- Vamos logo, eu não to muito a fim de ficar toda ensopada. – disse Sakura, impaciente.
- Mas olha só, o Grilo Falante abriu a boca pela primeira vez em 6 horas. – Provocou Ken.
- Vamos! – Responde Ryu.
O trio se dirigiu em direção ao jatinho, correndo da chuva que os atingia.
- Ah que droga! – Resmungou Ken – Agora vou viajar com um tênis todo ensopado, muito legal!
- E eu também to molhada da cabeça aos pés! – Completou Sakura.
- Se bem que não precisa de muita água pra te molhar, né? – Provocou Ken.
- Ora seu... - disse Sakura, já partindo pra cima de Ken, enquanto eles adentravam na aeronave.
- Hei Ryu, Ken... Vocês também vão? – Disse a voz rouca e grave.
- E. Honda? Fala sério cara... eles chamaram você também? – Respondeu Ken.
- Ora, Mas é claro. – Respondeu o lutador, que era um homem grande e gordo, porém musculoso. Usava um cabelo como um coque acima da cabeça. Tinha um sorriso largo e um abraço apertado.
- E quem são...? – perguntou Ken, intrigado com as figuras que acompanhavam E.Honda.
- Ah! Como esse torneio pede que a gente vá a trio, eu tive que arrumar uma turminha também né? O coroa ali é um doido que se chama de Mr. Karatê – disse apontando o lutador que usava um kimono branco e uma máscara vermelha de Tengu, já a garota ali – uma jovem de cabelos lisos e negros, de aproximadamente 1,55 de altura – se chama Kazumi Todoh, é uma lutadora de akidô.
- Legal cara, legal.
No mesmo instante, outro lutador entra no avião. Um jovem de cabelos castanhos, jaqueta marrom e calça jeans. Junto com ele estava um outro jovem de cabelos loiros longos e um grandão de cabelos negros. Eram Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon. Entraram calados, e se sentaram mais ao fundo do aeroplano.
 
- Que caras mais estranhos. – disse Ken, olhando pra Honda.
- É, nem pra cumprimentar a gente. – se intrometeu Sakura.
 
Anete, que estava aguardando na cabine, junto ao piloto, anunciou a saída do avião.
Todos se viraram para tirar um cochilo, enquanto sua viagem tinha inicio.
 
4 horas e meia depois,Anete anunciava a chegada ao destino.
- Atenção senhores passageiros. Chegamos ao nosso destino, preparem-se para desembarcar em instantes.
 
Os nove passageiros saíram do avião. A pista de pouso ficava no que parecia ser um enorme porta-aviões. Era negro, com enormes portas de aço. Havia também alguns emblemas não identificados nas portas, como círculos vermelhos com a letra “R” em branco no interior dos mesmos. O porta-aviões também continha algumas plataformas onde havia armas como canhões, arpões e mais ao fundo uma enorme e misteriosa entrada escura. Ele tinha tamanho o suficiente pra comportar uma ilha inteira.
 
- Que lugar mais assustador. – disse Sakura.
 
Assim que saíram, foram recepcionados por um homem alto, de cabelos negros, com um rabo de cavalo.
- Meu nome é Laurence e vou conduzi-los para seus dormitórios.
Eles foram conduzidos por um portão que dava pra um corredor com escadas. Era um corredor estreito, porém iluminado o suficiente pra ver apenas uns dois ou três degraus à frente. No final do corredor, eles chegaram à um corredor repleto de portas. Parecia um corredor de hotel, com um tapete de camurça marrom e vermelho, portas de madeira e um grupo de pessoas trajando roupas sociais em preto e branco circulando de um lado para o outro, verificando se havia alguma pendência nos quartos. Algum tempo depois de se alojarem, ouviu-se uma batida na porta do dormitório de Ryu e Ken.
- Entra! – disse Ryu, enquanto Ken tomava banho.
Um homem grande, de cabelos loiros, com porte militar, adentrou pela porta.
- Guile? – disse Ryu, espantado. - O que o traz aqui?
- Olha garoto, o que vou dizer a você é importante, então preste atenção: estou aqui em missão, ok? Há algo de errado nesse torneio e eu vim pra investigar isso. Pra tanto, estou aqui como competidor também, pois não haveria chance de entrar sem que fosse como lutador. Então, fique de olhos abertos. Se você vir algo de estranho, me avise.
Ryu assentiu com a cabeça enquanto Guile se retirava.
 
Kyo:
 
Após reunir sua equipe, Kusanagi seguiu para o aeroporto. Antes disso, Shingo Yabuki havia tentado conseguir sua vaga no time de Kusanagi,porém,sem sucesso.
- Shingo, você sabe que Benimaru e Goro são praticamente insubstituíveis, não sabe?
- Mas Kyo... - retrucou Shingo.
- Já disse, e não vou argumentar com você.
- Ah... tá bom! Você venceu... Vai lá Kyo! – Disse Yabuki,cabisbaixo.
 
Horas depois, o time Kusanagi chegava no aeroporto. No salão central, enquanto procuravam por algum rosto comum, viam ao longe, um trio descansando em uma poltrona, aguardando serem chamados.
- Olá sr. Kusanagi. – Disse a voz aguda.
- Olá Maria. – Responde Kyo.
- Vamos para a área privativa, onde vocês poderão descansar um pouco antes de embarcar.
Foram conduzidos então pra uma espécie de sala de esperas VIP: um barzinho bem à frente às portas de vidro por onde eles entraram, algumas poltronas distribuídas ao longo da sala e  também uma TV de plasma que estava ligada em algum canal de esportes. Ali eles se acomodaram e descansaram, até que Maria retornou:
- Está tudo pronto para a partida.
Juntos, os 4 se dirigiram por um corredor escuro que os levou a uma pista, onde estava uma aeronave branca, chovia como se o céu estivesse desabando, embora o trio parecesse não se importar com as condições climáticas.
Kusanagi e sua equipe entram no jatinho e em silêncio, se dirigem aos seus lugares.
- Mas o que esses caras tanto olham? – Disse Benimaru, olhando para Daimon.
- Não faço a menor idéia. – Respondeu o grandalhão
Uma jovem loira anunciou a partida do avião.
Kyo permanecia perdido em pensamentos longínquos, pensando no estranho convite que recebera.
- “Por que estou tão incomodado? É apenas um torneio... não, esse convite é EXATAMENTE igual o de 94. Será que é ele? Ou é apenas paranóia a minha?”.
Algumas horas após, ouviu-se o anúncio do término da viagem. O local de pouso era um imenso porta-aviões.
 
- Eu já estive aqui antes. – Pensou Kyo, preocupado.
- Isso não ta com uma cara muito boa! – Resmungou Benimaru
 
Assim que desceu, o time Kusanagi se dirigiu ao dormitório. No mesmo instante, Kyo ouve uma voz familiar.
- Sr. Kusanagi, como vai?
Kusanagi, ao se virar, reconhece o dono da voz: era um homem alto, de tapa olho no lado esquerdo, uniforme militar de cor verde.
- Heidern?
- É um prazer revê-lo também, Kusanagi.
- O que faz aqui? – Perguntou Benimaru.
- Estou no rastro de uma organização criminosa e tenho palpites de que ela está por trás da organização desse torneio. Pra tanto, vim como competidor, junto com um coronel das forças armadas americanas, Guile e mais um jamaicano chamado Dee-Jay. Portanto, fique de olhos atentos e se souber de qualquer coisa, sabe onde me encontrar.
Kyo fora descansar, enquanto pensava no que seria desse torneio e que surpresas o aguardavam.
 
 
Shingo:



Yabuki estava desolado.
Seu ídolo o proibira de ser parte integrante do time.
No entanto, ele não desistiu. Enquanto estava sentado em um banquinho de uma praça, onde havia arvores, uma fonte ao centro e um sem números de quiosques vendendo guloseimas: de cachorros quentes a doces. Ele observava casais apaixonados tomando sorvete. Crianças brincavam em um playground ali próximo e havia também um artista circense fazendo alguns truques de mágica e malabarismo, mas nada disso preenchia seus pensamentos, que estavam longe dali.
- Preciso de uma equipe... - pensava o jovem – mas como vou conseguir ir a um lugar que nem eu mesmo sei onde é?
- Vejo que Kusanagi te deixou fora da festa. – disse uma voz familiar.
Shingo se virou para ver quem era o dono da voz e no mesmo instante saltou de susto.
Era um homem de cabelos ruivos, uma jaqueta de couro com o desenho da lua nas costas, calças vermelhas e um olhar penetrante e maligno.
- Yagami? Que... Que você faz aqui?
- Eu? Hahahaha...eu recebi o mesmo convite que seu ídolo,mas infelizmente não tenho com quem ir pro tal torneio,afinal...matei meus últimos parceiros no processo.
- Érrrrrrr....eu sei disso. E se você ta achando que eu vou com você, pode ir tirando o...
- Pare de bancar o orgulhoso, garoto. Você quer ir e Kusanagi não o levou, pois deu preferência aos companheiros de sempre. Vai me dizer que você não quer provar a eles que você é mais do que um mero tiete de Kusanagi? – disse Iori,em tom provocativo.
Shingo pensou por alguns instantes, pesando os prós e os contras de participar do torneio ao lado de Iori Yagami :
- Eu não sei Yagami. Você se mostrou muito instável 3 anos seguidos. Primeiro atacou Eiji e Billy Kane – Não que Billy não merecesse uma surra...e o tal do Eiji não passar de um mercenário sem vergonha; no ano seguinte você rasgou Mature e Vice,acabando assim com suas vidas e no ano passado...
Ao proferir essas palavras,Iori avançou contra Yabuki, segurando-lhe o pescoço e apertando, quase esmagando a garganta de Shingo.
- Escute aqui, Yabuki – disse Iori, com um tom de ódio em suas palavras – não vim aqui pra ouvir gracinhas de um pirralho como você. Se continuar com essa conversa, farei com você o mesmo que fiz com os demais.
Shingo se calou.
- Ótimo. – disse Yagami – agora, decida-se o que você quer: continuar como o mascotinho do Kusanagi ou provar a ele o seu valor enquanto lutador,o que você quer?
- E..eu, não sei! – respondeu Yabuki.
- Ótimo,então vou buscar lutadores mais decididos.- disse Yagami, dando as costas para Yabuki e se retirando da praça.
- Tudo bem,eu vou com você! – dissre Yabuki.
Iori sorriu de lado e se virou.
- Ora, ora... Vejo que tomou sua decisão!
- “Kyo... desculpe-me! Mas essa é a única forma que encontrei de participar do torneio!” – pensou Yabuki.
- Agora vamos, não temos tempo a perder! – disse Yagami. – Vá organizar as suas coisas, eu te encontro no aeroporto em algumas horas.
- Mas o torneio não é em trios? – perguntou Yabuki - Onde está o nosso 3º homem?
- Não se preocupe com isso, garoto. Eu já encontrei. Vamos nos encontrar no aeroporto. Agora ande logo, não quero perder a chance de enfrentar Kusanagi mais uma vez.
 
Shingo retornou ao dojo onde treinava com Kyo e preparou suas malas. Estava apreensivo e assustado, pois ele realizaria sua vontade de ir ao torneio em equipe...mas ia com Yagami,que era o principal rival de seu ídolo.
 
Longe dali, em um porta aviões , alguns lutadores se encontravam apreensivos,pois não sabiam pra onde iriam,quem era o anfitrião e qual a natureza de tanto mistério.
 
O Torneio ainda nem havia começado, mas a expectativa já era grande...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ryu: Em algum lugar do Oceano Pacífico, o estranho porta aviões estava inerte. Ryu, Ken e Sakura nada mais viam do que água, nuvens e o horizonte tão distante. Eles se perguntavam o que iria acontecer, ou pra onde iriam naquele momento. Aos poucos, mais algumas aeronaves chegavam transportando lutadores de várias partes do mundo. - E a&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais