Fanfics Brasil - Blacknoah Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: Blacknoah

17 visualizações Denunciar


Ryu:


Em algum lugar do Oceano Pacífico, o estranho porta aviões estava inerte. Ryu, Ken e Sakura nada mais viam do que água, nuvens e o horizonte tão distante. Eles se perguntavam o que iria acontecer, ou pra onde iriam naquele momento.


Aos poucos, mais algumas aeronaves chegavam transportando lutadores de várias partes do mundo.


- E aí cara... Que bicho te mordeu que você ta parado aqui já faz umas 2 horas? – perguntou Ken, se aproximando do amigo.


- Não foi nada, Ken! Só estou pensando em que tipo de lutadores encontraremos aqui! Viemos em um avião com mais duas equipes, uma do Honda e aqueles outros caras. A equipe do Honda parece boa, mas aqueles caras pareciam ser incrivelmente fortes. – respondeu Ryu.


- KEEEEEEEEEEEEN,RYUUUUUUUUUUUUUU! Estão chamando a gente lá dentro! – gritou Sakura, apontando na direção de um portão negro que se localizava abaixo da cabine do capitão daquela enorme embarcação.


Adentrando pelo portão, eles seguiram por uma espécie de salão: o chão era de um piso xadrez, as paredes eram de um tom de marrom avermelhado com colunas negras, havia quadros por toda a extensão de suas paredes. Ao centro do salão havia uma escadaria que dava pra uma sacada. Os lutadores presentes até então, se posicionaram ao pé da escada, enquanto aguardavam o anfitrião surgir em algum lugar.


- Isso está me dando calafrios! – disse Sakura, imediatamente se apegando ao braço direito de Ryu.


- Também tenho uma sensação estranha! – disse Ryu.


- Que lugarzinho mais medonho! – exclamou Ken.


Olhando ao redor, o trio reconheceu alguns rostos, e outros nem tanto.


Guile estava ali,junto com o seu time: um distinto homem de farda verde, tapa olho no lado esquerdo, era Heidern, velho conhecido de outra equipe que ali também estava. Também acompanhava Guile uma jovem, era loira e tinha os olhos azuis. Trajava um uniforme verde. Seus cabelos estavam presos em uma trança. Seu nome é Cammy, outrora ela fora uma assassina, hoje, agente do MI-6.


Quando Ryu pensou em se aproximar do velho amigo, as luzes se apagaram e apenas uma luz sobre a sacada se acendeu.


Olhando acima, uma porta que ficava ao centro da escada se abria. Um jovem saiu dela. Era um homem elegante, trajando um fino terno marrom avermelhado e gravata preta. Seu cabelo era de um castanho escuro e seus olhos castanhos, e ele tinha aquele charme italiano.


- Boa noite! – disse ele, com uma voz quase melodiosa, como se fosse Frank Sinatra ou Elvis Presley falando. – meu nome é Romeu. Serei seu apresentador durante o torneio. Vejo que as 16 equipes já se encontram aqui. Vocês serão conduzidos agora ao centro do Blacknoah, o nosso porta aviões. Mas antes, todos terão a oportunidade de se trocarem, pois daremos inicio às lutas ainda hoje.


As equipes se dirigiram aos seus dormitórios e foram se trocar.


Ryu vestiu novamente seu kimono branco, sua faixa preta, suas luvas e a sua faixa vermelha na testa. Estava claramente ansioso.


Ken se vestiu como de costume: kimono vermelho, faixa preta e luvas marrons. Estava animado.


Sakura era quem mais deixava transparecer a expressão de nervosismo. Ela se trocava, trajando suas vestes habituais de luta: sua saia colegial e blusa, shorts e top por baixo, tênis, luva e uma faixa vermelha na testa. Ela pulava de alegria e vibrava de emoção, mas no interior, seu coração palpitava de emoção, de ansiedade e de medo.


Kyo:


Em seu dormitório, Kusanagi ainda estava aterrorizado, pois suspeitara que aquele fosse o Blacknoah, o porta aviões particular de Rugal. Mas o que o incomodara era saber que o proprietário não estava vivo, então quem estava por detrás do convite?


- Olha, se você pensar muito, vai ficar uma pilha de nervos hein!? – disse Benimaru, em tom de brincadeira.


- Beni... Eu não sei! Acho que estamos indo em direção à morte. Tudo indica que este é o... - Kyo ainda falava, quando fora interrompido.


- Sr. Kusanagi? – disse a voz do outro lado da porta.


- Sim, pode entrar! – respondeu Kusanagi.


Uma jovem entrou pela porta. Era loira, bonita, tinha cerca de 1,80. Trajava uma espécie de terninho preto.


- Vim apenas comunicar ao senhor que se prepare, pois iniciaremos as lutas ainda hoje. – disse ela.


- Ok! Avise que já vamos. – respondeu Kyo.


Goro Daimon parecia estar tranqüilo. Estava sentado sobre a cama, com olhos fechados e a mente longe dali. Ele pensava em seus filhos. Ao ouvir o anúncio, Daimon se levantou e iniciou a se arrumar.


Benimaru Nikaido, o jovem de cabelos longos e loiros, se exibia em frente ao espelho,enquanto trajava suas roupas: uma blusa preta, apertada e uma calça jeans,igualmente justa.


Kyo estava concentrado enquanto vestia sua jaqueta marrom e sua calça.


A mesma jovem os guiou por através de um outro corredor comprido, que dava para o mesmo salão dos demais lutadores.


Ao centro, da sacada, um homem fazia um discurso sobre os mais talentosos lutadores ao redor do globo, porém Kyo nada ouviu, uma vez que fitou logo de frente Yagami, junto com Shingo,seu discípulo. No mesmo instante, Kusanagi atravessa o salão e fica frente a frente com Yagami...


- Por que você o trouxe aqui? – disse Kyo, em tom nada amigável.


- Pelo simples fato de você ainda trata-lo como uma criança. – respondeu Yagami, com ar de deboche.


- Eieieieieieiiii...calma gente! – entrou Shingo na conversa. – Kyo, acho que você tem me subestimado demais. Eu já não sou mais um garotinho. Lembra que eu tava junto de vocês quando Orochi apareceu? Lembra que ajudei com os caras daquele time do Yashiro? – diminuindo o tom de voz para um cochicho, Shingo se aproxima de Kyo e diz - Lembra que ajudei até a conter esse cara aqui? – conclui, apontando para Iori.


- Eu ouvi o que você falou, pirralho! – disse Yagami. – Repita isso mais uma vez e você não mais nenhuma palavra pelo resto da sua vida.


Enquanto os 3 se encaravam, as luzes se apagaram e apenas o topo das escadas fora iluminado. Os três então voltaram suas atenções para o homem que surgira. Um sujeito com um ar italiano, em muito lembrava aqueles filmes de mafiosos antigos, como O Poderoso Chefão ou Scarface, trajava um terno marrom avermelhado e gravata preta,ambos de primeira linha. Seu cabelo era castanho escuro e seus olhos castanhos. Tinha uma voz grave e melodiosa.


- Boa noite! – disse – meu nome é Romeu. Serei seu apresentador durante o torneio. Vejo que as 16 equipes já se encontram aqui. Vocês serão conduzidos agora ao centro do Blacknoah, o nosso porta aviões. Mas antes, todos terão a oportunidade de se trocarem, pois daremos inicio às lutas ainda hoje.


Kusanagi congelou ao confirmar que estava no Blacknoah...


- Mas não é possível....


Shingo:


Yabuki e Yagami chegaram ao Blacknoah em um barco, que fora enviado para buscá-los.


- Iori, onde está nosso terceiro homem? – perguntou Shingo, preocupado.


- Fique quieto pirralho, ele já se encontra a bordo desse navio. – respondeu Yagami.


Foram conduzidos por uma jovem moça, magra, tinha olhos azuis e cabelos negros. Não era de muitas palavras, embora fosse simpática. Trajava um terninho negro e usava sapatos de salto vermelhos. Atravessaram um corredor escuro e estreito. Tinha alguns quadros pendurados, os quais Shingo olhava incessantemente.


- Anda logo pirralho, não temos o tempo todo. Precisamos nos acomodar logo. – esbravejou Iori.


- Ah..Ta bom, ta bom! – disse Shingo, chateado.


- Os senhores se hospedam aqui. – disse a moça, abrindo uma porta de madeira rústica, negra com detalhes em vermelho.


Iori e Shingo se acomodaram em seus quartos, que tinham três camas, uma ao lado da outra, um pequeno banheiro e um frigobar a frente.


Horas depois, a mesma jovem que os conduziu ao navio os conduziu a um salão, onde estavam vários lutadores de vários países, alguns conhecidos e outros não.


Shingo estava nervoso. Yagami parecia indiferente.


Foi então que ele avistou Kusanagi. Sentiu-se estranho, como se estivesse traindo seu mestre e ídolo. Kusanagi na mesma hora se aproximou, de maneira agressiva,por assim dizer.


Kusanagi e Yagami iniciaram uma breve discussão enquanto Yabuki tentava impedir que a discussão se tornasse algo um pouco mais agressivo.


Foi quando as luzes se apagaram e todos se voltaram para o topo da escadaria, onde um homem de terno marrom avermelhado e gravata preta se dirigia aos competidores.


- Boa noite! Meu nome é Romeu. Serei seu apresentador durante o torneio. Vejo que as 16 equipes já se encontram aqui. Vocês serão conduzidos agora ao centro do Blacknoah, o nosso porta aviões. Mas antes, todos terão a oportunidade de se trocarem, pois daremos inicio às lutas ainda hoje. Vamos apresentar a vocês as nossas regras deste ano. Vocês serão sorteados para as lutas, porém, não haverá chave. Vocês saberão quem será seu oponente no momento da luta. A forma de combate será decidida entre vocês : se 3x3, 1x1 ou o que for. Aquele que perder, estará eliminado do torneio no ato. Se uma equipe tiver duas vitórias de três, ela já está classificada e a outra, eliminada. Aqueles que perderem, serão levados de volta aos seus bairros, cidades, países e etc. Ok? Vamos ao sorteio das primeiras equipes a lutar...


Um painel exibia os nomes das equipes. Ali se daria a escolha dos competidores.


Yabuki estava ansioso, apreensivo e ligeiramente angustiado.


              Em algum lugar do Blacknoah...


Uma sala escura abrigava um conjunto de monitores que a tudo filmavam no interior do navio. Uma figura misteriosa a tudo observava e tudo o que se via era uma luz vermelha na altura do olho esquerdo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O telão exibia os nomes das equipes que participariam do torneio: Ansatsuken Team Hero Team Fatal Fury Team Military Team Kyokugen Team Yagami Team Women Fighters Team Watchdogs Team New Faces Team Psycho Soldiers Team Final Fight Team Martial Arts Team Ikari Warriors Team Korea Team Honda Team Mystic Team   A pla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais