Fanfics Brasil - Primeiros Adversários Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: Primeiros Adversários

12 visualizações Denunciar


O telão exibia os nomes das equipes que participariam do torneio:














Ansatsuken Team


Hero Team


Fatal Fury Team


Military Team



Kyokugen Team


Yagami Team


Women Fighters Team


Watchdogs Team



New Faces Team


Psycho Soldiers Team


Final Fight Team


Martial Arts Team



Ikari Warriors Team


Korea Team


Honda Team


Mystic Team



 


A platéia não era muito grande, dado o caráter sigiloso do evento, o que deixava os lutadores intrigados. Era uma arquibancada semelhante a de pequenos estádios, e haviam ali alguns figurões que aparentavam ser de importância na política, comércio e afins. Todos olhavam apreensivos para a tabela, enquanto Romeu, o narrador, os recitava em voz alta, quase como se pronunciasse um poema.


 


- E essas são as equipes que estarão conosco nesses dias. As equipes que chegarem a final enfrentarão uma a outra. Qual será o time mais forte do mundo? – disse ele, em tom provocativo, a fim de instigar os lutadores e os expectadores. – Conforme lhes falei, vocês não saberão com quem lutarão até o momento em que o painel selecionará os competidores. As formas de combate serão definidas entre vocês da equipe, compreenderam?


Todos os lutadores assentiram com a cabeça.


Então, o painel começou a piscar. Dois cursores passeavam pelos nomes das equipes em velocidade alta, porém a mesma ia reduzindo gradativamente até que parou.


- As equipes a participarem da primeira luta são: Ansatsuken Team, composta pelo japonês Ryu, o americano Ken Masters e a também japonesa Sakura. Os três enfrentarão o Korea Team, formado pelos coreanos Kim Kaphwan, lutador de Tae-Kwon-Do, Chang Koehan, o peso pesado e o pequeno porém letal Choi. Dirijam-se ao centro do ringue por favor.


As equipes chegaram ao centro da arena. A arena era apenas um bloco de pedra branca com aproximadamente uns 70 metros quadrados.


  


- Capitães das equipes, podem decidir como será a luta de vocês, por favor? – disse Romeu.


Ryu se posicionou a frente da equipe, enquanto Kim, um jovem de cabelos castanhos, trajava um kimono com o emblema da bandeira coreana, se posicionou a frente de seus companheiros.


- Por mim, lutamos 1 contra 1. Melhor de 3, que tal? – sugeriu Ryu.


- Pra mim está ótimo. – concordou Kim.


- Perfeito. Quem será o primeiro de cada lado? – Perguntou Romeu.


- Eu vou! – disse Sakura, que estava bem atrás de Ryu.


- Você tem certeza? Não é melhor eu ir...- iniciou Ryu.


- Nem pensar, vim aqui pra competir e quero logo pegar um deles pra bater. – disse Sakura, enquanto estalava os dedos das mãos e se alongava.


- Ta, então ta bom! – disse Ryu, dando de ombros e se afastando juntamente com Ken.


- Você acha que o grilinho vai se sair bem, Ryu? – disse Ken.


- Precisamos confiar mais no potencial da menina. – disse Ryu.


- EU TÔ ESCUTANDO VIU? – gritou Sakura, indignada.


- Então, Sakura, do Ansatsuken Team é a primeira competidora, enquanto o Korea Team escalará...? – iniciou Romeu, olhando para o trio.


- Eu luto com ela. – disse Chang, enquanto se dirigia ao centro do ringue.


- Uhhhhh...isso vai ser divertido. – disse Choi, enquanto se retirava junto com Kim.


Chang era um lutador grande e gordo, usava uma roupa branca meio esfarrapada, como roupa de presidiário. Tinha uma barba negra e era careca, andava descalço e usava como arma uma daquelas bolas de ferro com corrente, típica de prisioneiros.


Sakura olhava seu oponente se aproximar, coçando a barba com o dedo no nariz.


 


Round  1:


 


- Mas que porco. – disse.


- E a primeira luta será Sakura vs Chang. 1 contra 1. Prontos? Comecem.


 


Chang começou a girar sua bola de ferro acima da cabeça, enquanto Sakura o observava. Sakura o fitava enquanto caminhava lentamente pelo ringue.


- Eu vou esmagar sua cabecinha, gravetinho. – disse Chang.


- Tenta a sorte seu porco gordo. – respondeu Sakura.


 


Chang correu em direção a Sakura, enquanto continuava a girar a bola de ferro. Sakura se posicionou para o ataque, com uma de suas pernas para trás como apoio, e os punhos erguidos na altura do tórax, pronta para dar um soco. Assim que Chang se aproximou, ela desferiu um soco com seu punho direito, que estava atrás, porém seu oponente deslizara no chão, com a barriga no solo e a sua bola de ferro a frente, golpeando Sakura de surpresa. Sakura caiu de rosto, enquanto Chang se levantava com um sorriso largo.


- Te peguei de surpresa, gravetinho. – disse Chang, enquanto gargalhava.


- Que desgraçado. – disse Ken, de fora do ringue. – Ce acha que o grilo vai ter chance contra esse cara?


- Calma Ken, ela ta só começando a luta. Ele é esperto, mas ela também é. – respondeu Ryu.


- Huhuhuhuh....Chang vai esmagar essa pirralhinha. – disse Choi.


- Ela não tem a menor chance. – disse Kim.


- E a participante Sakura é surpreendida por um golpe inesperado do competidor Chang. Acho que isso deve ter sido doloroso. – disse Romeu, ao microfone, enquanto a platéia vibrava, de modo contido, mas vibrava.


 


Yagami, Yabuki, Kusanagi e os demais assistiam a primeira luta.


- Ah, mas que droga. Essa menina tão bonitinha lutando contra um animal desses. – disse Shingo.


- Cale a boca, pirralho. A menina tem um potencial maior do que se pode ver. – disse Yagami.


Kusanagi, que estava ao lado deles, nada dizia, apenas olhava fixamente para o ringue.


 


Chang voltou a girar sua bola de ferro, enquanto Sakura se concentrava. Desta vez, Sakura partiu pro ataque. Ela correu na direção de Chang, que dessa vez arremessou a bola contra Sakura. Sakura desviou e desferiu uma série de socos na enorme barriga de Chang. Assim que parou, Chang começou a rir, enquanto sua barriga ainda tremia, devido ao impacto dos socos de Sakura.


- Ah gravetinho, esses soquinhos só me fizeram cócegas. – disse Chang, provocando Sakura.


- Mas que droga. Como é que eu vou derrubar esse feioso? – pensou Sakura enquanto se afastava de Chang.


- Vamos acabar logo com isso. – disse Chang, que começou a bater em sua própria cabeça com a bola de ferro e em seguida começou a correr na direção de Sakura.


Sakura se posicionou, juntou as duas mãos e começou a concentrar seu ki. Uma luz azul começou a emanar de suas mãos.


 


- Mas o grilo já vai usar isso? – disse Ken.


- É a melhor chance dela, já que bater não vai ajudar muito. – disse Ryu.


 


Ao se aproximar de Sakura, Chang se arremessou de barriga sobre sua oponente, que permanecia concentrando seu Ki. Assim que ele se aproximou a meio metro, ela mirou seu rosto e desferiu seu ataque.


- HADOUKEEEEEEN! – Gritou Sakura, enquanto atingia seu oponente em cheio.


 


Chang foi arremessado longe e caiu de costas na beira do ringue, com seu rosto danificado pelo projétil de sua oponente.


 


A platéia vibrava, surpresa.


 


- INCRIVEL! Sakura desferiu um poderoso projétil bem no rosto de Chang, que tombou do outro lado. Será que ele ainda se levanta? – disse Romeu.


- Isso, Grilo Falante! – vibrou Ken.


- Boa, Sakura. – disse Ryu


- Inacreditável. – disse Kim, enquanto olhava atônito seu companheiro caído no chão.


- Chang. – disse Choi em tom preocupado.


 


Sakura se virou com sorriso largo, com as mãos erguidas e pulando de felicidade. Então Chang se levantou e começou a andar em direção a sua oponente, que se virou imediatamente. Ao se aproximar, ele a fitou por uns segundos e pouco antes de tombar de vez, disse:


- Muito esperta, gravetinho.


- E a vencedora do primeiro Round é Sakura! – gritou Romeu.


Sakura correu em direção aos seus companheiros, vibrando pela vitória.


- Muito boa, Grilo Falante.- disse Ken.


- Parabéns Sakura. – disse Ryu.


 


- Quem é o próximo a subir no ringue? – disse Romeu.


- Deixa comigo agora Ryu. – disse Ken, que se dirigiu ao ringue.


Choi também subiu, caminhando em direção ao centro da arena.


Ele era um lutador baixo, magro, usava uma blusa branca sem manga, calça marrom e um chapéu semelhante ao do Indiana Jones, na cor marrom. Também usava uns óculos redondos negros sobre seu nariz grande e fino. Tinha em suas mãos um par de garras semelhantes as do Freddy Kruegger.


- Fala sério, eu vou lutar com esse filhote de cruz-credo? – disse Ken.


 


Round 2:


 


- E a segunda luta é entre Ken Masters, do Ansatsuken Team, contra Choi Bounge, do Korea Team. Prontos? Comecem. – disse Romeu.


Os espectadores cochichavam entre si.


Choi esfregava suas garras umas nas outras, enquanto Ken o observava.


- Mas que bichinho feio. Aê, de onde ce veio, todo mundo é feioso assim ou só você foi premiado? – provocou Ken.


- Vou rasgar essa sua carinha, playboyzinho! Quando eu acabar, ce vai precisar duma plástica pra voltar a ficar com essa carinha de galã. – respondeu Choi, enquanto começava a correr na direção de Ken.


Kim apenas observava, enquanto Chang estava sentado, com expressão desolada, pois não acreditava ter sido derrotado por uma menina.


Yagami e Kusanagi estavam intrigados.


- Esses caras parecem bons. – disse Kusanagi.


- Verdade. Será um torneio interessante. – concordou Yagami.


- Ér... galera, vou ali pegar um refri, alguém quer? – Perguntou Shingo.


- Não! – ambos responderam em uníssono.


- Ta legal. – Disse Shingo, enquanto se retirava por alguns instantes.


 


Na arena, Choi começava a desferir uma série de ataques com suas garras, enquanto Ken apenas se desviava. Ele era ágil e rápido, tanto que Ken mal tinha tempo de se desviar de um golpe e já vinha outro atrás.


- “Mas que desgraçado rápido!” – pensou Ken, enquanto tentava encontrar uma maneira de revidar seu adversário.


- Mas que droga, ele pegou um adversário difícil. – resmungou Ryu.


- VAI KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN! – gritou Sakura, histericamente.


Ken se distraiu com o grito de Sakura e nesse instante, Choi cravou suas garras na perna direita de Masters.


- E o participante Choi acerta o primeiro golpe, cravando suas garras na perna direita de Masters! – comenta Romeu.


- Uhhhhhhhhhhhhh...- gemeu a platéia.


- Desgraçado! – disse Ken.


- Huhuhuhuh... essa é só a primeira, ainda teremos muito sangue de mauricinho nesse ringue! – disse Choi, enquanto lambia o sangue de seu oponente em suas garras.


- Mas que droga Ken. – disse Ryu.


- Ai... foi minha culpa! – Comentou Sakura.


- Agora você vai ver, seu filhote de cruz-credo! – disse Ken, se posicionando para atacar seu adversário.


 


Shingo caminhava em direção a uma máquina de refrigerante que estava posicionada ao lado da entrada para o salão onde ocorriam as lutas. De longe ele avistou uma mulher sentada em uma poltroninha, ao lado da máquina. Era uma mulher de cabelos rosados e compridos, usava um short jeans apertado e curto, uma blusa branca que deixava seu abdômen visível e salto alto. Também tinha um quepe preto sobre a cabeça.


Yabuki se aproximou da máquina para pegar seu refrigerante, enquanto a mulher o observava.


- Está com sede, gatinho? – disse, maliciosamente.


- S...sim! É que lá dentro ta bem abafado. – respondeu Shingo, timidamente.


- Oh sim! As coisas estão pegando fogo lá dentro, enquanto os meninos trocam socos, né?– disse ela, enquanto Shingo apenas assentia com a cabeça timidamente. Ela se levantou e, ao passar por Shingo, o acariciou os cabelos e disse. – tchau gatinho, até mais tarde.


 


Shingo voltou com seu refrigerante, ele estava vermelho.


- O que houve Shingo? Por que você está tão vermelho? – Perguntou Kusanagi, que percebeu que seu discípulo estava tenso.


- N...não é nada! – respondeu Shingo, enquanto bebia seu refrigerante e pensava na mulher que viu ao lado da máquina.


 


A luta seguia no ringue. Ken agora partira pro ataque, desferindo uma série de socos e chutes, porém Choi era pequeno, rápido e ágil, o que o tornara um alvo difícil de atingir. Enquanto Ken o atacava, seus cortes sangravam cada vez mais. Ele estava ficando nervoso.


- Mas que baixinho miserável! – disse Ken.


- Acho que você não consegue me acompanhar! Huhhuhuhu – disse Choi, provocando-o.


- Ah é? Escuta aqui ô manézinho, quando eu te pegar, você vai se arrepender de ter me provocado.


- Uiuiuiu...tô tremendo de medo! – disse Choi, abrindo os braços e balançando as pernas, como quem estava com as pernas bambas.


 


Enquanto Choi provocava, Ken partiu para o ataque, acertando um chute de direita no rosto de Choi, que cambaleou. Ken aproveitou para desferir mais uma seqüência de golpes, como alguns socos, chutes e concluiu utilizando o Tatsumaki Sempuukyaku (também chamado de Hurricane Kick), uma técnica em que o lutador gira no ar com um dos pés na vertical e o outro na horizontal, atingindo vários chutes no oponente.


Choi caiu atordoado pela seqüência. Ken permaneceu com a guarda levantada.


- Incrível. O participante Ken desferiu uma seqüência de golpes que até eu fiquei atordoado. – vibra Romeu, enquanto a platéia, agora em silêncio, observava.


- Anda filhote de cruz-credo, ainda tenho uns golpes na manga pra arrebentar essa sua cara feia. – provocou.


- Ai! Isso não vai ficar assim! – respondeu Choi, levantando-se irado e saltando bem alto.


Ken observou o salto.


- Mas o que essa peste vai fazer? – pensou.


 


Choi juntou as duas mãos e inclinou o corpo para frente, vindo como um projétil perfurante. Ao seu redor ele gerou uma aura vermelha, como se fosse uma furadeira.


- Mas que desgraçado! Que diabo de técnica é essa? Ah, que se dane. Vou acabar logo com essa luta. – disse Ken, enquanto se agachava em posição de combate, com o punho direito encolhido próximo ao abdômen. Nesse instante, ele começou a gerar também uma aura dourada que iluminou seu punho. A aura logo se converteu em chamas.


- Vai Ken, essa é uma boa hora pra pegar esse carinha! – disse Ryu.


 


- Cuidado Choi! – gritou Chang.


 


- Ken Masters esta com seu punho direito em chamas enquanto Choi desce como uma bala em sua direção, o que será que ele irá fazer? – disse Romeu.


- Humpf...o baixinho não tem mais chance! – disse um homem em meio aos espectadores, de paletó marrom e blusa branca. Era um homem calvo e usava um cavanhaque.


 


Assim que Choi se aproximou a cerca de 1 metro e meio, Ken saltou com seu punho em chamas em direção ao seu oponente.


- SHOOORYUKEN! – Gritou Masters.


 


Ambos se chocaram em pleno ar, porem, Ken levou vantagem por ser maior e ter os braços mais compridos, atingindo em cheio o rosto de Choi, que foi arremessado para fora do ringue.


 


-I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L! Masters atingiu Choi em pleno ar e o arremessou fora do ringue. – gritou Romeu. – O segundo round também é do time Ansatsuken. Vitória de Ken.


A torcida, pela primeira vez, gritara como se fosse uma partida de futebol.


 


Ken se retirou do ringue, ainda com a perna sangrando, porém satisfeito com o êxito de sua técnica.


- Muito boa, Ken! – disse Ryu.


- Ahhh...você é demais cara! – Gritou Sakura, enquanto pulava e o abraçava.


- Vai com calma, Grilo Falante. Esqueceu que eu tô sangrando? – disse Ken, enquanto protegia seu ferimento.


- Ai...desculpa! Eu esqueci mesmo. – Sakura disse, desconcertada.


- Ok, agora sou eu com aquele outro cara lá! Seja qual for o resultado dessa luta, a gente já ganhou mesmo! – disse Ryu, enquanto se dirigia ao ringue.


 


- E o Último Round será entre Kim Kaphwan e Ryu. Podem começar a luta! – disse Romeu.


 


           Em outro lugar do navio:


 


Uma sala escura, repleta de monitores e cabos, havia um telão exibindo as lutas. Na mesma sala havia algumas pessoas transitando, em sua maioria, mulheres. O misterioso anfitrião observava a tudo com ar de satisfação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Round 3: A platéia apenas observava enquanto os lutadores se encaravam.Ryu estudava seu oponente, que era o capitão do time adversário. Ele não precisava mais lutar, a vitória já pertencia a sua equipe, mas que graça teria?Kim apenas pensava em como seria derrotado por um time de novatos. Ele não acreditava na sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais