Fanfics Brasil - Dragão VS Tigre Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: Dragão VS Tigre

429 visualizações Denunciar


Round 3:
 
A platéia apenas observava enquanto os lutadores se encaravam.
Ryu estudava seu oponente, que era o capitão do time adversário. Ele não precisava mais lutar, a vitória já pertencia a sua equipe, mas que graça teria?
Kim apenas pensava em como seria derrotado por um time de novatos. Ele não acreditava na sua falta de sorte.
 
- Os lutadores se encaram, o que será que se passa em suas cabeças? – disse Romeu, enquanto observava os lutadores no centro do ringue.
- Vamos logo, comecem a lutar. – disse um homem de roupas sociais e cabelos grisalhos.
 
- E aí cara? Vamos começar? Ou você vai... - Ryu ainda falava, quando Kim rompeu em uma série de ataques velozes utilizando os pés. – “Caramba, ele é bem rápido!” – pensou, enquanto se defendia.
 
Kim parou por um instante, fitando o rosto de seu adversário.
- Já que essa rodada não é minha, vou aproveitar pra fazer uma boa luta. – disse.
- Agora sim! – disse Ryu.
- Apenas um aviso: fique de olhos abertos, nem tudo é o que parece ser nesse torneio. – alertou Kim.
- Hã? Como assim? – disse Ryu.
- Este torneio sempre foi problemático. No primeiro em que participei, quando ainda era uma espécie de briga de rua, um chefão do submundo de South Town estava por detrás do torneio, seu nome era Geese Howard. Após ele, Wolfgang Krauser organizou o mesmo torneio, já em escala mundial. Ambos foram derrotados por Terry Bogard. Após isso, em 1994, Rugal organizou o torneio, em formato de trios. O torneio se passou dentro de um porta-aviões chamado Blacknoah...
- Blacknoah? Mas é o mesmo nome deste navio... - disse Ryu, espantado.
- Sim, exatamente. Em 1995, novamente enfrentamos Rugal, agora com implantes cibernéticos, mais poderoso e mais louco do que antes. Ele estava utilizando o poder de um tal Orochi. Após sua derrota, veio Goenitz, já em 1996, com quem foi travada uma batalha mortal onde não houve vencedor. Ele apenas nos alertou de que o pior viria. Em 1997, ano passado, enfrentamos uns caras novos: Yashiro, Shermie e Chris. Eram lutadores habilidosos, carismáticos. Mal sabíamos que eram a porta de entrada pro que eles chamaram de “Revolta de Sangue” e posteriormente o retorno de Orochi..
- Isso não parece bom... - resmungava Ken, enquanto ouvia o que Kim dizia.
- Ta me dando medo. – comentou Sakura.
- Pois bem... fomos surpreendidos quando os 3 lutadores se mostraram verdadeiros demônios, dotados de habilidades fora do comum. Iori e Leona ficaram loucos, controlados por Orochi, que mais tarde se revelou escondido no corpo de Chris, uma criança de aproximadamente 15 anos... foi uma terrível batalha. Agora estamos aqui, prometi aos meus filhos que neste ano voltaria com o troféu, com dinheiro e tudo o mais.... mas, graças a vocês, não vai rolar. Então, ao menos vou ganhar de você. Mas repito, olhos abertos, pois nunca se sabe quando esse torneio o surpreenderá.
- Pode deixar que ficaremos de olhos abertos. Agora, que tal começarmos a lutar? – disse Ryu.
 
Kim se posicionou novamente, porém quando pensou em atacar, Ryu já havia avançado, desferindo uma seqüência de socos e chutes. Kim mal teve tempo de se defender.
- E o competidor Ryu avança sem dar espaço. É realmente incrível a velocidade na qual eles se movem. – comentou Romeu.
 
Yabuki, Yagami, Kusanagi, Nikaido e Daemon observavam a luta. Os lutadores estavam equilibrados, tanto em velocidade quanto em técnica.
- Caramba, esse Ryu é realmente muito bom. – exclamou Shingo.
- Hmm.... Aparentemente ele tem potencial, mas gastar energia com um verme como o Kim não é tão grandioso assim. – retrucou Yagami.
- Deixe de ser desagradável, Iori. – disse Benimaru.
- Esses novatos estão cada vez melhores. – comentou Daemon.
O único a não se pronunciar foi Kusanagi.
 
Mais abaixo,em outro nível do navio, um grupo se esgueirava silenciosamente. Heidern, Guile e uma jovem loira, com longos cabelos formando uma trança até a altura dos quadris, investigavam o navio. Eles caminhavam por corredores infindáveis, todos com paredes negras e quadros espalhados. Os quadros remetiam as guerras, fossem nos tempos medievais ou na 2ª Guerra. À medida que avançavam para os níveis mais sigilosos, a iluminação diminuía e a decoração deixava de existir, dando lugar apenas a paredes negras com tubos de gás, água, entradas de ar e alguns fios. Era de dar calafrios.
- Guile, olhos abertos. – disse Heidern.
- Tudo bem. Cammy, fique atenta, pois algo não está me cheirando bem! – exclamou Guile.
- Enquanto estiverem acontecendo essas primeiras lutas, estamos tranqüilos! Temos exatamente o tempo que durar essa luta. – disse Heidern, cronometrando a ação da equipe.
Esgueiraram-se por diversos corredores escuros, até que pararam em frente a um imenso portão. Parecia feito de puro chumbo. À direita havia um painel com um teclado numérico.
- Droga, precisaríamos de uma porcaria de um hacker pra tentarmos ver o que há por detrás desta merda de portão! – esbravejou Guile, enquanto Cammy analisava silenciosamente o painel.
- Eu conheço essa tecnologia. Não vai ser difícil burlar a segurança. – disse a jovem.
- Onde diabos essa garota aprendeu isso? – disse Heidern, espantado.
 
Cammy continuou analisando e, após algum tempo, digitou alguns números no painel.
Um estranho rangido se ouviu e o portão se abriu lentamente.
O trio, agora com a guarda levantada, pensava no que poderiam encontrar do outro lado do portão.
 
Níveis acima, a luta seguia frenética.
Ryu e Kim trocavam golpes de punhos e pés.
- Você não vai usar alguma de suas técnicas, como seus amigos fizeram? – perguntou Kim.
- Não. Vamos lutar no mano-a-mano. – respondeu Ryu, enquanto permaneciam trocando golpes.
 
- Uau! Os caras sabem trocar uns murros. – disse Shingo.
- Esses novatos prometem. – disse Kusanagi.
- Só tenho dó da garotinha. Tão pequenina e magrinha...- disse Daemon.
- Ah, Goro! Deixa de ser bobinho, viu o que ela fez com o Chang. – respondeu Benimaru.
- Hmm...verdade! Quase tinha me esquecido. – respondeu.
- Ryu e Kim trocam golpes rápidos. É uma competição de técnicas. Quem levará a melhor: Karatê ou o Tae-Kwon-Do? – dizia Romeu, deixando a platéia intrigada.
 
Os portões se abriram e o que se viu era apenas uma sala, um tipo de servidor central, com um painel ao centro exibindo um holograma do globo. Adiante havia um telão que exibia as lutas e nos cantos direito e esquerdo, um medidor analisava o nível de cada lutador.
- Isso está estranho. Por que cargas dágua alguém faria análises de lutadores? – perguntou Heidern.
- Isso se parece com aquelas manias bizarras do Bison, não é Cammy? – disse Guile.
- Sim! Mas Bison morreu, nós vimos isso. Ryu e Ken conseguiram dar cabo naquele maluco. Isso pode ter relação com o que sobrou da Shadaloo, haja visto que era uma organização sorrateira. – disse Cammy.
- Hmm! Pode ser. – respondeu Guile, esfregando o queixo com uma das mãos.
- Inacreditável. O garoto, Ryu, de acordo com essas análises, apresenta uma velocidade de ataque de quase 100 km/h. – Heidern disse, espantado.
- Humpf! Se você vir esse garoto agindo sob pressão, é capaz de ver algo bem mais impressionante do que atacar a quase 100 km/h. – retrucou Guile.
- Ele é de fato impressionante. – completou Cammy.
Cammy plugou um pendrive em uma entrada que havia no canto esquerdo do painel com o holograma do globo. Assim que Cammy o fez, seu pendrive explodiu.
- Droga. Eles têm um forte esquema de defesa de dados, vamos precisar de outros métodos pra isso. – disse.
- Ok! Mas não temos tempo pra isso agora. Olhe só.
O telão exibia uma imagem. Kim estava caído, enquanto Ryu permanecia atacando.
 
- Vai Ryu! – gritou Ken.
- Acaba logo com essa luta. – disse Sakura.
 
Ryu atacava sem parar. Desferia chutes e socos. Kim apenas se defendia, enquanto se aproximava da beira do ringue.
Num instante, Kim bloqueou um chute de Ryu com a perna direita, desferindo um poderoso e rápido contra-ataque com a perna esquerda. Ryu foi atingido diretamente na boca do estômago, caindo.
 
- Que técnica, que velocidade! Kim desferiu um contra-ataque incrível, quase não consegui ver o seu pé se movendo. – gritava Romeu.
 
Ryu estava caído, quando Kim se aproximou.
- Se quiser se render, essa é a hora. – disse Kim. – vocês já estão classificados, há mais nada a perder aqui.
Kim estendeu a mão para Ryu, que aceitou de bom grado.
Assim que se levantou, Ryu tentou atacar novamente, porém Kim estava preparado. 
Kim se afastou em um pulo, deixando Ryu abrir a guarda, em seguida desceu em uma velocidade incrível e, atingindo Ryu, desferiu uma seqüência de chutes no rosto do adversário, concluindo com um chute para cima, bem no queixo.
Ryu caiu, nocauteado.
- Não é possível que Ryu perdeu pra esse cara. – disse Sakura, desolada.
- Ele quis brincar, acabou se dando mal. – retrucou Ken.
 
- E o vencedor do terceiro round é Kim Kaphwan, do Korea Team. Porém, por duas vitórias contra uma, o Ansatsuken permanece no torneio e o Korea será conduzido para casa. – dizia Romeu.
 
Ken tirou o amigo do ringue, enquanto Kim seguia para junto de seus companheiros.
- Hey, cara! – disse Ken, fazendo Kim se virar. – Você tem fibra, qualquer dia desses, vamos trocar uns sopapos por aí.
Kim fez sinal de positivo, e seguiu seu rumo.
 
O mesmo telão passou a exibir os nomes dos times novamente, marcando com um X o time de Kim.
Novamente os cursores começaram a correr pelos nomes das equipes.
Os cursores marcaram a equipe de Kusanagi e uma equipe chamada Final Fight Team.
- E o próximo confronto será entre o Heroes Team e o Final Fight Team, subam ao ringue por favor. – disse Romeu.
 
Kusanagi e sua equipe subiram, enquanto do outro lado, 3 lutadores também subiam ao ringue. Um homem, japonês, de cabelos negros e kimono vermelho, lembrando roupas tradicionais de ninja,seu nome era Guy,também havia Cody um rapaz loiro, americano, olhos azuis, trajando jeans, tênis e uma camisa branca e Haggar, um grandalhão de cabelos negros penteados para trás, trajava uma calça verde e não usava camisa, lembrando o tipo de roupas que lutadores de WWE utilizam, além de ostentar um bigode.
 
- Capitães, por favor. – disse Romeu.
- Como lutaremos? – perguntou Kyo.
- Todos ao mesmo tempo, no mesmo ringue. A equipe que ficar com 1 de pé, vence. – respondeu Guy.
- Perfeito. – concordou Kyo.
- E a partida será 3 x 3, quem ficar de pé, vence. Que vença o melhor. – anunciou Romeu.
 
As equipes se encaravam, e mais uma partida teria inicio.
 
 
              Níveis abaixo:
 
- Alguém tentou invadiu o centro de pesquisas hoje. – disse a silhueta, assentada sobre um trono.
- Vamos cuidar disso, senhor! – respondeu a voz feminina.
- Não! Pode deixar. Em breve eles terão uma surpresa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois trios se encaravam, enquanto Romeu aguardava instruções sobre como proceder em uma luta onde haveriam 6 lutadores no ringue. - Ah qualé...esses caras não vão começar logo não? – a platéia murmurava. - Pedimos a compreensão de todos, mas estamos estudando como administraremos esta luta. – diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais