Fanfics Brasil - A Simetria de Uma Equipe Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: A Simetria de Uma Equipe

353 visualizações Denunciar


Os dois trios se encaravam, enquanto Romeu aguardava instruções sobre como proceder em uma luta onde haveriam 6 lutadores no ringue.


- Ah qualé...esses caras não vão começar logo não? – a platéia murmurava.


- Pedimos a compreensão de todos, mas estamos estudando como administraremos esta luta. – dizia Romeu.


- Humpf...essa luta vai ser interessante. – disse Yagami.


- Hei, Iori! – disse Shingo, chamando a atenção de Iori.


- O que é? – respondeu Iori, mal humorado.


- Eu to aqui observando e...onde está o nosso terceiro lutador? As lutas já vão começar e...


- Eu já disse que ele vai chegar, então tenha paciência. – respondeu Yagami, rispidamente.


- Ah. foi mal! – se desculpou Yabuki.


 


Ryu, Ken e Sakura estavam sentados junto aos espectadores, afim de assistir o desempenho de seus possíveis adversários no futuro.


- Haha...será que Guy e seus companheiros passam desses caras aí? – disse Ken, cutucando Ryu com o cotovelo.


- Não sei! Aquele Kusanagi parece ser bem forte, apesar de que o Guy também é um lutador de nível alto. – respondeu Ryu.


- Gente... e aquele cara que mais se parece uma menina? – observou Sakura, se referindo a Benimaru.


- É mesmo, aquele carinha ali é bem estranho, mas parece ser um bom oponente. – concordou Ken.


 


Guile, Cammy e Heidern voltavam correndo para o centro de eventos, onde ocorriam as lutas. Eles não podiam ser pegos, não agora.


Passaram por vários corredores. Os corredores eram escuros, mal iluminados. Não tinham mais do que 1 metro e meio de largura e vários tubos de ventilação e gás passando acima de suas cabeças, bem como muitos cabos de energia. Correram até que chegaram a uma bifurcação. Haviam dois corredores, igualmente mal iluminados, um a direita e outro a esquerda. Guile logo perdeu a paciência, dando um soco na parede.


- Maldição! Essa porcaria parece mais um labirinto! – resmungou Guile.


- Isso está ficando complicado! Por que caminho seguiremos? – Resmungou Heidern.


Cammy fora a única que nada disse, apenas seguiu correndo pelo corredor a sua direita, sendo seguida logo depois pelos seus companheiros.


- Você está maluca? E se estivermos indo pra algum tipo de armadilha ou.. - iniciou Guile.


- Se ficarmos parados lá, seremos pegos. Você não acha que é meio cedo pra isso? – disse Cammy, enquanto continuava correndo.


- Tsc... o que será que ta acontecendo? Temos padrões de dois dos maiores megalomaníacos desse mundo, mas até que se prove o contrário, ambos estão mortos. – comentou Heidern.


 


O público resmungava, pois estavam ansiosos pela próxima luta. Era uma luta importante. Uma das equipes era campeã dos torneios anteriores, já a outra era conhecida por ter varrido das ruas de uma cidade, uma gangue de criminosos.


- Como é? Vocês vão enrolar mais quanto tempo com isso? – gritou um homem gordo e careca, que trajava um terno barato marrom, e uma gravata azul, o que destoava da cor do terno.


 


Do ringue ouvia-se a comoção do público. Todos resmungavam. As equipes estavam em silêncio. Eles apenas se analisavam.


 


- Ah, esses caras demoram demais a resolver as coisas. – resmungou Ken, irritado com a demora.


- É verdade. Já estou começando a ficar ansioso pelos caras. – completou Ryu.


- Eu já to quase indo lá e decidir por eles. – disse Sakura, com ar aborrecido.


 


Romeu pigarreou ao microfone, chamando para si a atenção dos expectadores.


 


- Nossos organizadores chegaram a um consenso. A luta poderá seguir conforme solicitado pelos lutadores. Serão 3 contra 3 e quem ficar de pé, vence. Heroes Team, Final Fight Team, vocês estão prontos? – perguntou Romeu, enquanto os espectadores aguardavam ansiosamente pelo inicio do embate.


- Sim! – responderam os seis, em coro.


- Então, que comecem a luta. – disse Romeu.


 


Haggar foi o primeiro a atacar, indo para cima de Benimaru com os braços erguidos, a fim de aplicar um agarrão, que era sua especialidade. Daemon entrou na frente, segurando seu golpe com as duas mãos. Ambos ficaram medindo forças, enquanto Cody e Guy partiam em direção a Benimaru e Kyo. Benimaru entrou em confronto direto com Cody, que tinha um estilo mais briga de rua, com socos e chutes mais largados, enquanto Benimaru era de um estilo mais a distância, ambos trocavam socos e chutes. Já Guy era um ninja, então atacava com velocidade, enquanto Kyo utilizava o kenpo como estilo de luta.


- Incrível! Os seis lutadores lutam em um nível altíssimo. Os grandalhões Mike Haggar e Goro Daemon estão medindo forças, quem levará a melhor? Já Benimaru e Kyo trocam golpes com Cody e Guy, em um incrível espetáculo visual. Será uma luta interessante meus amigos. – dizia Romeu.


Cody, vendo que Haggar e Daemon ainda mediam forças e que nenhum deles havia sequer aplicado um golpe no oponente, esquivou-se de um dos golpes de Benimaru e partiu em direção a Daemon, aplicando-lhe um soco na altura de sua costela esquerda, tirando assim o equilíbrio do oponente e dando margem para que Haggar o agarrasse e o arremessasse contra o chão, batendo a cabeça do adversário.


- E o lutador Daemon foi pego em um combinado de ataques de Cody e Haggar. – comentou Romeu.


- Daemon! – Gritou Benimaru, enquanto partia para cima de Haggar, desta vez gerando eletricidade em sua mão direita.


Cody se esquivou do ataque de Benimaru, sem perceber que também fora vítima de um ataque combinado, pois Daemon já se erguia atrás dele e o pegando pelo pé, o arremessou contra Haggar, que não esperava este ataque. Ambos foram arremessados para longe. Kyo e Guy permaneciam lutando niveladamente.


- E dessa vez o contra-ataque de Daemon e Benimaru é que surpreendeu os adversários. Essa será uma partida muito interessante. – comentou novamente Romeu.


 


- Minha nossa! Essa luta vai ser demaaaaaaaaaaaaaaaaaais! – exclamou Shingo.


- Kusanagi, vença esses caras! Eu não vou aceitar que você seja eliminado por eles e não por mim! – disse Yagami.


 


- Wooooow! Essa partida promete! – exclamou Ken.


- Vai GUUUUUY! Arrebenta esse cara! – gritou Sakura, que torcia pelo time de Guy.


- Sakura, seja um pouquinho menos histérica! – retrucou Ryu.


- Hora, acalme-se Grilinho! Vamos esperar pra ver quem se sai melhor! – responde Ken.


 


Cammy, Guile e Heidern correram até que chegaram a um salão com uma máquina de refrigerantes, algumas poltronas marrons e outra maquina com alguns salgados. Era um salão bem iluminado, tinha uma jukebox de um lado, perto de um barzinho, mesas de sinuca e até uma máquina de flipper. O trio parou, assentando-se nas poltronas que por ali estavam.


- Acho que estamos limpos. – disse Guile.


- Sim, sim! Creio que nem fomos seguidos, o que é estranho! – comentou Heidern.


Cammy agiu com indiferença, indo até a máquina pegar um refrigerante.


- Essa correria me deu sede! – disse, enquanto bebia uma lata de soda.


- Humpf! Vamos assistir a luta, pois podemos ser os próximos! – disse Heidern, se levantando e caminhando em direção ao salão de eventos.


 


Shingo assistia a seu ídolo lutar. Era incrível a forma como ele se movia. Gerava chamas ao seu redor e as aplicava em golpes. Socos, chutes e agarrões, tudo combinado com o poder das chamas, porém, seu adversário era deveras difícil de ser atingido.


- Contenha-se garoto! Kyo é um lutador experiente, não vai cair tão fácil. – comentou Yagami.


- Ah, quer saber? Vou ao banheiro! Essa luta ta me deixando com a bexiga apertada. – disse Shingo.


- Acho que você bebeu foi refrigerante demais! – retrucou Yagami.


 


Shingo se retirou, indo ao banheiro.


Passando pelo salão onde pegara seu refrigerante, ele encontrou Guile, Heidern e Cammy conversando. Ele não sabia quem eram, mas imaginou que fossem competidores também e debatiam algo importante.


Olhando a poltrona ao lado da máquina, ele se lembrou da bela mulher que viu ali, sentada. Ela não saia de sua mente.


No banheiro, Shingo se dirigiu ao mictório mais próximo. De tão aéreo que estava, não percebeu que havia mais alguém ali, e menos ainda que estivesse sendo observado. Enquanto urinava, Shingo ouviu a voz familiar.


- Olá, gatinho!


Yabuki congelou ao ouvir a voz, que parecia feminina. Olhando lentamente para o lado, ele viu a mesma mulher que encontrara sentada na poltrona ao lado da máquina de refrigerante. Ela estava utilizando o mictório vizinho.


Shingo começou a transpirar.


- O que houve? O gato comeu sua língua, bebê? – perguntou ela.


Shingo acabou as pressas o que fazia e saiu correndo, desesperado.


- Aiai! Que menino esquisito. – disse ela, enquanto lavava as mãos.


Shingo retornou de sopetão. Estava pálido e suado.


- Você por acaso viu um fantasma? – perguntou Yagami.


Shingo permaneceu em silêncio, agora horrorizado com a cena que vira.


 


Daemon e Benimaru lutavam em dupla contra Haggar e Cody, trocando socos e agarrões. Kyo e Guy tinham uma luta mais equilibrada.


- Inacreditável. Haggar e Cody utilizam ataques combinados contra Daemon e Benimaru, que adotaram a mesma tática, enquanto Kyo e Guy lutam mano a mano em outro ponto de nossa arena. Essa é realmente uma partida eletrizante e quente. Com o perdão do trocadilho, é claro. – comentou Romeu.


A platéia observava a tudo e alguns faziam anotações.


Num dado instante, Daemon agarrou Haggar e o arremessou contra o chão e em seguida o puxou pelo pé, jogando-o para o outro lado. Cody correu em direção a Daemon a fim de socorrer o amigo, mas Benimaru, concentrando uma alta carga de eletricidade em sua mão, a desferiu contra Cody.


- Benimaru Coledaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – gritou, enquanto atingia a carga elétrica contra Cody.


- É inacreditável! O lutador Benimaru acaba de desferir uma descarga elétrica contra Cody. Será que ele vai se levantar? – provocou Romeu.


A torcida vibrava com tamanha demonstração de habilidades.


 


Haggar e Guy agora voltaram suas atenções para Cody, que fora atingido. Ao fazerem isso, se esqueceram de Kyo e Daemon, o que resultou em ambos serem atingidos. Daemon agarrou Haggar e o arremessou contra Guy, que acabava de receber uma seqüência dos punhos em chamas de Kyo. Ambos caíram.


 


- O time de Kusanagi está trabalhando em uma sincronia perfeita. Se continuarem nesse ritmo, a vitória será deles.


 


- Cody, você consegue continuar? – perguntou Guy.


- S...sim! Vamos juntos. Ou vencemos juntos, ou cairemos juntos.


- Ok! Eu pego o grandão, vocês dois se divirtam com o mauricinho e o esquisito ali. – disse Haggar.


 


O trio se levantou e logo foi pro ataque. Haggar começou a girar com os dois braços abertos e os punhos fechados, indo em direção a Goro Daemon. Já Guy, usando de suas técnicas de ninjutsu, se movia rapidamente em direção a Kusanagi, que havia gerado uma aura de fogo em torno de si. Cody agora estava usando um par de socos ingleses, indo em direção a Benimaru, que novamente concentrava uma carga elétrica, desta vez em duas mãos.


 


- Rapaz...essa vai doer! – exclamou Ken.


- Ai..eu não quero nem olhar! – comentou Sakura, tampando os olhos.


- É....acho que Guy e a rapaziada vão pra casa. – comentou Ryu.


 


- Humpf....esses caras não podem com Kusanagi e seus cachorrinhos. – disse Yagami.


- VAI KYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – gritou Shingo.


 


- E o time de Kusanagi está todo em posição de ataque, o que será que vem por aí? – disse Romeu, enquanto a platéia vibrava.


 


Haggar se aproximou de Daemon, que estava parado esperando o ataque chegar. Assim que se aproximou, Daemon agarrou Haggar, atirando-o contra o chão e em seguida agarrando-o novamente e arremessando desta vez para fora do ringue. Haggar já havia caído.


Cody correu em direção a Benimaru, que apenas se desviou de dois ou três socos e chutes, esperando o momento ideal para agarrar o adversário pela cabeça e desferir uma descarga elétrica duas vezes maior que a anterior.


- Eletric Trigger! – gritou.


Cody caiu, desacordado.


Guy desferia ataques velozes contra Kusanagi, que se defendia. Assim que teve oportunidade, Kusanagi desferiu um chute que arremessou Guy para longe, dando tempo para Kusanagi erguer uma de suas mãos, concentrando seu ki em forma de chamas na palma de sua mão. Assim que Guy se aproximou novamente, Kyo explodiu o ki de sua mão, gerando um pilar de fogo que pegou Guy de surpresa. Assim que foi atingido pelo pilar, Guy também recebeu uma seqüência de socos em chamas de Kusanagi. Com o último participante desacordado, o time de Kusanagi era o vencedor do round.


 


- E o Heroes Team vence essa rodada! – exclamou Romeu.


 


A platéia vibrava. O clima começava a esquentar.


 


Kusanagi e sua equipe ajudaram a remover o trio desacordado dali, enquanto o telão novamente iria exibir os próximos lutadores a subir na arena.


 


- E as próximas equipes a lutarem serão : Yagami Team contra Honda Team.


- Chegou nossa vez, moleque. – disse Yagami.


- Ta mas....onde está nosso terceiro lutador? – questionou Shingo.


- Está vindo ali. – disse Yagami, enquanto apontava para uma mulher de cabelos longos e rosados que se aproximava.


- C...cê ta brincando né? – Shingo estava transpirando novamente.


- Não!


- Oi gatinho, acho que não fomos devidamente apresentados. O meu nome é Poison! – disse a mulher.


Yagami ria, enquanto Shingo estava desconcertado.


O time de Yagami era composto por Shingo, Poison, a mulher de cabelos rosados, short jeans, top branco, salto alto, quepe negro e chicote e pelo capitão do time, o próprio Yagami. Já o time de Honda era formado por Honda, o lutador de sumo, de cabelos negros e pinturas vermelhas sobre o rosto e trajando apenas um mawashi (um dos trajes típicos de lutadores de sumo, se assemelha a uma saia) azul, Mr. Karatê, um homem em um kimono branco, utilizando uma máscara tengu vermelha, e Kazumi Todoh, uma jovem baixa, de aparência frágil, cabelos negros, utilizando um kimono branco em cima e azul escuro na parte de baixo.


 


Subindo ao ringue, os dois trios se encaravam.


- E então, como será o embate entre as equipes? Capitães decidam, por favor. – disse Romeu.


- Um contra Um, quem vencer permanece no ringue até cair. – disse Yagami.


- Pra mim, ta ótimo. – respondeu Honda.


- Certo. E a próxima rodada será UM contra UM, o vencedor lutará até ser derrotado. O time que acumular mais vitórias, será classificado. – disse Romeu. – Quem será o primeiro?


 


Honda deu o primeiro passo, assim como Shingo.


 


- A próxima rodada será entre E. Honda e Shingo Yabuki.


 


                   Sala de controle do Blacknoah:


 


O telão permanecia exibindo as lutas, enquanto alguns técnicos em informática faziam suas análises nos computadores distribuídos pela sala.


 


- Tudo correndo bem até agora? – perguntou a sombra, que permanecia em sua poltrona.


- Sim senhor! Os lutadores que foram derrotados já foram conduzidos ao devido destino. Os vencedores, como o senhor pode ver, continuam a competir. – respondeu a moça.


- Muito bem, Anete! Continuem assim, e logo poderemos nos apresentar aos nossos convidados. – respondeu o anfitrião, falando com a jovem loira, a mesma que levara o convite para Ryu e seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Shingo Yabuki estava nervoso. Seu mestre o assistiria lutar. Embora seu oponente não parecesse ser dos mais fortes, ainda assim ele tremia. Tinha medo de decepcionar seu mestre, que o assistira. Temia também que Yagami, o capitão de seu time, o reprovasse enquanto membro. - Vai lá Shingo! – disse Kyo. - Se você perder, acabo com voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais