Fanfics Brasil - Vestígios Sombrios Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: Vestígios Sombrios

409 visualizações Denunciar


Shingo Yabuki estava nervoso.


Seu mestre o assistiria lutar. Embora seu oponente não parecesse ser dos mais fortes, ainda assim ele tremia. Tinha medo de decepcionar seu mestre, que o assistira. Temia também que Yagami, o capitão de seu time, o reprovasse enquanto membro.


- Vai lá Shingo! – disse Kyo.


- Se você perder, acabo com você! – ameaçou Yagami.


- Vamos lá gatinho, acaba com esse gordão! – sussurrou Poison, em seu ouvido.


 


Shingo apenas se dirigiu ao centro do ringue.


 


- Hahahah! Garoto, você ainda tem tempo de desistir. – provocou Honda.


- Não vou amarelar pra você! – retrucou Shingo.


 


- Shingo Yabuki? Esse não é o discípulo de Kusanagi? – indagou um homem loiro, magro.


- É, é ele mesmo! Mas o que ele faz ao lado de Yagami? – respondeu outro homem, desta vez um homem negro, alto. Era grande, parecia um daqueles jogadores da NBA.


 


A platéia estava intrigada com a próxima partida.


 


- E a primeira luta dessa partida será entre Shingo e Honda. Podem Começar. – Disse Romeu.


 


Round 1:


 


Shingo fez o primeiro movimento, correndo em direção ao seu adversário e desferindo um soco de direita. Honda apenas se defendeu.


 


- E o lutador Shingo faz a primeira investida, que foi bloqueada por Honda. – comenta Romeu, enquanto a platéia comentava entre si sobre a luta.


- Acho que o garoto leva a melhor. – disse um dos espectadores.


- Eu aposto no gordão. – retrucou outro.


 


- Ken, vou me retirar, estou cansado. Nossa próxima luta será apenas amanhã, não é? – disse Ryu.


- Sim, sim! Eu vou assistir mais um pouco. Ainda quero ver aquelas belezinhas ali lutando. – disse Ken, apontando pra um time formado apenas por mulheres.


- Deixe a Eliza saber disso. – provocou Ryu.


- Ih, ó o cara!


 


Ryu se retirou. Sakura e Ken permaneceram assistindo a luta.


- Garoto, preciso falar com você. – Guile disse, abordando Ryu enquanto saia da arquibancada.


- Pode falar.


- Fique de olhos mais abertos ainda. Encontramos uma sala muito suspeita aqui, algo parecido com algum daqueles esquemas do Bison, quando ele procurava os lutadores mais fortes, lembra?


- Sim, sim! Toda aquela conversa de avaliar o poder do adversário e tal!


- Exato. Fique atento. Creio que isso aqui também tem relação com ele.


- Como? Eu e Ken destruímos o QG da Shadaloo com ele dentro.


- Sim, eu sei. Mas algo me diz que ele está nisso.


 


No ringue, Honda agora atacava Shingo. Ele desferia uma série de golpes com a palma da mão. Eram golpes rápidos. Tão rápidos que Shingo mal conseguia esquivar ou se defender. Shingo recebeu a maioria deles.


- E o lutador Shingo é atingido pelos velozes ataques de Edmond Honda. – comenta Romeu.


 


- Hahhahahahah! Eu falei que você deveria desistir. – Honda provocou novamente.


- Tsc...seu gordo miserável. Eu vou acertar uns murros bem no meio dessa sua cara feia. – respondeu Shingo.


 


Honda desta vez se agachou e, tomando impulso, passou a se mover como um míssil em pleno ar, com os braços junto ao corpo e a cabeça a frente, pronta para atingir o inimigo.


Shingo esperou o momento certo e, assim que Honda se aproximou, desviou-se dele. Assim que Honda se virou, Shingo já estava a sua frente, no ar, com o pé direito em um chute cruzado direto em seu rosto.


- Shingo Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick!


 


- E o lutador Honda é atingido por um poderoso chute de Shingo Yabuki. – gritou Romeu.


 


Honda logo se recuperou, indo para o ataque novamente. Shingo desta vez apenas aguardou. Assim que Honda se aproximou, Shingo desferiu um poderoso soco contra o rosto de seu oponente, que novamente vinha como um projétil. Honda caiu, nocauteado.


 


- E o vencedor é Shingo Yabuki! – gritou Romeu.


 


Shingo comemorava, sem perceber que ele ainda lutaria contra o próximo oponente. Kusanagi o olhava com ar de aprovação, fazendo um sinal de positivo. Yagami permanecia sério, já Poison comemorava.


 


Na misteriosa sala de controle, a silhueta do anfitrião permanecia assentada, assistindo a luta. Ele acompanhava o evento com interesse.


 


- E agora, a segunda luta será entre Shingo Yabuki e...?? – perguntou Romeu.


 


Kasumi Todoh subia ao ringue. Era ela que enfrentaria Shingo.


 


- Ah, fala sério! Eu vou lutar com uma garota? – resmungou Yabuki.


 


- Que comece a segunda luta entre Shingo Yabuki, que já garantiu uma vitória para sua equipe, e Kasumi Todoh.


 


Round 2:


 


Desta vez, era Shingo quem fazia o primeiro movimento. Ele correu em direção a Kasumi, que o encarava de modo sereno, com as mãos levantadas na altura do peito: a mão direita mais adiante e a esquerda mais próxima ao tronco. Ela respirava tranqüila.


- “Ele vai me atacar de frente? Humpf, é mais idiota do que pensei!” – pensou a jovem Kasumi.


Ao se aproximar, Shingo desferiu uma pequena seqüência de socos e chutes, que Kazumi se limitou a se esquivar e defender.


- Shingo ataca ferozmente a jovem Kazumi, que se limita a se esquivar e defender. É uma demonstração de disciplina, técnica e serenidade. – comenta Romeu.


 


- Esse idiota não vai durar nem 10 minutos contra ela. – comenta Yagami.


- Shingo não vai se dar bem nessa luta. Kazumi é uma lutadora mais experiente e disciplinada. Ele está em maus lençóis. – comentou Kusanagi, seu mestre.


- Ora,ora! Quem diria que o gatinho é tão esquentadinho. – Disse Poison, com ar malicioso.


 


- Qual é? Vai ficar só desviando mesmo? – perguntou Shingo, com raiva.


- Eu não preciso te atacar pra te bater. – respondeu Kazumi.


- Como é? Ah, isso não vai ficar assim! – ao dizer isso, Shingo correu para desferir um poderoso soco com seu punho direito.


Kazumi apenas aguardou, em posição defensiva. Assim que Shingo se aproximou e desferiu seu golpe, Kazumi o agarrou pelo punho, arremessando-o contra o chão.


 


- E Kazumi Todoh arremessa seu oponente contra o chão. Essa deve ter sido dolorida. – vibrou Romeu, junto com a platéia.


 


- Eita! Acho que aquele rapaz não vai ter chance. – comentou Ken.


- Ah! Aposto que ele ganha dessa garota. – retrucou Sakura.


- Sai dessa, Grilo! Ela tem mais técnica que ele.


 


- “Mas que droga! Ela me pegou de jeito, mas isso não vai se repetir!” – pensava Yabuki, enquanto se reerguia.


- Eu disse que não precisava te atacar. – disse Kazumi, com serenidade.


Shingo começava a perder o controle. Correu novamente para cima de sua oponente, que repetiu o mesmo movimento anterior. Após ser arremessado várias vezes, Shingo já estava se sentindo cansado. Foi quando Kazumi o atacou pela primeira vez. Ela desferiu contra ele uma pequena e ágil seqüência de socos. Shingo mal conseguiu se defender, caindo no ringue e sendo imobilizado. Kazumi o venceu.


 


- E a vencedora é Kazumi Todoh. – gritou Romeu, enquanto a jovem permanecia séria.


 


Shingo desceu, desolado. Havia perdido pra uma garota.


 


- Deixa ela comigo, gatinho. – disse Poison, enquanto passava a mão no cabelo de Shingo.


 


- A próxima luta é entre Kazumi Todoh e Poison. Podem começar.


 


Guile e Cammy conversavam, enquanto Heidern fazia uma ligação.


- Não sei por que razão, mas aquele cara de mascara lá atrás ta me dando nos nervos. Por alguma razão, sinto como se ele fosse um velho e terrível conhecido. – comentou Guile.


- Realmente, aquele homem também me dá calafrios. Pesquisei o histórico de seu alter-ego e, pelo porte físico, aquele lá não é o Mr. Karatê original.


- Isso está muito estranho. – Guile completou.


- Pois bem, senhores. A outra equipe, que também está vasculhando o navio, disse ter encontrado uma sala onde havia uma lista de lutadores. Nessa lista, alguns lutadores estavam grifados como especiais. – disse Heidern.


- Como assim? – perguntou Guile.


- Vamos esperar pra ver. – respondeu Heidern.


 


 


Round 3:


 


Poison e Kazumi se encaravam.


A jovem Kazumi permanecia serena. Poison já exalava alterações em seu humor.


 


- Você machucou o gatinho, vai ver o que vou fazer com você garota! – provocou.


- Por que você não fala menos e age mais? – disse Kazumi, com ar de desprezo.


 


- Uh! Essa vai ser interessante. – diziam os espectadores.


Poison pegou seu chicote e começou a exibir suas habilidades com o mesmo. Kazumi permanecia em sua posição. Estava com o pé direito à frente, bem como sua mão esquerda erguida na altura do peito. Já o punho direito estava junto ao tronco, e o pé esquerdo afastado para trás. Poison correu, ainda movimentando seu chicote, atacou Kazumi, que agarrou o mesmo e o usou para reduzir a distância, ganhando vantagem sobre sua adversária. Assim que Poison se aproximou, Kazumi concentrou seu ki em ambas as mãos, gerando ondas de energia azul, que ela desferiu contra Poison, atingindo-a do alto ao chão.


Poison caiu de rosto no chão e, aproveitando o momento, Kazumi ainda lhe aplicou um poderoso soco na nuca, fazendo com que o rosto de Poison fosse praticamente esmagado.


Poison se levantou, com o nariz sangrando e vários hematomas no rosto.


- Sua vagabunda! Vou arrebentar sua cara. – disse, enquanto perdia o controle e atacava ferozmente.


 


Kazumi apenas aguardou o momento certo. Ela agarrou Poison e a arremessou contra o chão, desta vez, concentrando seu ki no punho, Kazumi atingiu um potente soco contra sua oponente, enquanto a mesma estava no chão. Kazumi vencera mais uma vez.


 


- Kazumi garante mais uma vitória para sua equipe! Será que ela levará seu time adiante, sozinha?


 


- Humpf, eu estou cercado de idiotas mesmo. – Disse Iori, enquanto subia no ringue.


 


- A próxima luta será entre Kazumi Todoh e Iori Yagami, o último lutador de sua equipe. Podem começar. – disse Romeu.


 


Sala de controle:


 


- Hmm...então agora é a vez de Yagami? Essa luta era interessante. – disse a misteriosa sombra, com ar de satisfação.


 


Round 4:


 


Kazumi observava Yagami. Eles já se conheciam.


Desta vez, ela já estava começando a ficar preocupada. Ela se lembrava do que ocorrera em 1996, quando Yagami perdeu o controle e entrou em um tipo de possessão, assassinando assim, suas companheiras de equipe. Kazumi temia que o mesmo fosse ocorrer agora.


 


- Por que a cara de assustada? Está com medo de mim? – provocou Yagami.


 


Kazumi ignorou o comentário de seu adversário. Yagami iniciou os movimentos, correndo na direção de Kazumi. Ela se posicionou, esperando o momento certo de contra-atacar. Assim que se aproximou, ameaçou desferir um soco com sua mão direita, fazendo Kazumi se precipitar e abrir a guarda. Ele agarrou a lutadora pelo pescoço e, jogando-a contra o chão, concentrou seu ki em sua mão, gerando uma explosão de chamas azuis.


 


- Que movimento incrível! Yagami faz Kazumi abrir a guarda e utiliza de uma técnica veloz e voraz, causando um dano considerável na jovem. – comenta Romeu.


 


- Mas que selvagem! – comentou Sakura.


 


Shingo observava a luta. Poison estava cuidando de seus ferimentos.


Do outro lado, o misterioso lutador mascarado, Mr. Karatê, apenas olhava a luta, imóvel, de braços cruzados.


 


Da arquibancada, outro time observava a luta. Kyokugen Team, o time de Ryo Sakazaki, um homem loiro, com os cabelos arrepiados, kimono laranja. Ele olhava fixamente a figura misteriosa.


- “O que meu pai está fazendo aqui?” – pensou.


- Acho que aquele não é o nosso mestre. – comentou Robert Garcia, companheiro de Ryo, que deduzira o que ele pensava pelo olhar de seu amigo. Robert era um jovem alto, cabelos lisos presos em um rabo de cavalo. Trajava uma jaqueta azul e calça social branca. Usava também um par de sapatos. Ele era cunhado de Ryo.


 


Kazumi se levantou, retomando sua posição.


- Garota, é melhor você desistir, se não quiser morrer.


- Suas ameaças não me assustam, Yagami. – ela disse, mas na realidade, por dentro, ela tremia.


 


Desta vez, ela quem fez o primeiro movimento. Concentrando o seu ki em suas mãos novamente, desta vez em maior quantidade e o desferiu, fazendo com que seu golpe seguisse como uma onda, em direção ao seu adversário. Yagami apenas desviou e, em um movimento rápido, se aproximou dela, atacando-a com as mãos abertas. Fazendo cortes em seu rosto, braços e costas. Kazumi começou a sangrar, enquanto Iori apenas levava a mão, agora suja com o sangue dela, até os lábios.


- Escute aqui, menina! Se você não quiser perder mais sangue, é melhor parar agora.


- NUNCA! – respondeu Kazumi, gritando.


 


Yagami correu em sua direção e iniciou uma seqüência de golpes, rasgando a pele de sua oponente. Braços, costas, barriga, pernas, rosto, nada ficou de fora. Finalizando a seqüência, ele a segurou com as duas mãos pelo pescoço, gerando novamente a explosão de chamas azuis. Kazumi caiu novamente, e mais uma vez se levantou.


Desta vez, ela estava muito mais machucada. Sangrava e estava tremendo. Era medo.


Seu oponente agora caminhava friamente em sua direção.


- Se você não vai desistir, vou acabar com você! – disse Yagami.


 


Kazumi agora tremia. Ela sentia que algo de ruim iria acontecer. Yagami se aproximou e friamente atravessou o abdômen de Kazumi com sua mão, fazendo com que a mesma sangrasse mais do que já sangrara até o momento.


Yagami venceu, e todos estavam imóveis diante da crueldade do mesmo.


 


     Dormitório do Ansatsuken Team:


 


Ryu estava dormindo, quando começou a transpirar e se movimentar em sua cama. Ele sonhava com um lutador de aspectos demoníacos, pele escura, cabelos vermelhos presos acima da cabeça, kimono azul escuro, um colar de contas marrons e terríveis olhos vermelhos. Em seu sonho, o misterioso lutador o encarava como um animal faminto encara sua presa antes de atacá-la. Ryu não conseguia ver muito além, mas ao que parecia, eles estava no ringue onde aconteciam as lutas. Então o lutador se aproximou e, segurando Ryu pelo pescoço, dizia: “Você é meu!”. Ryu então acordou assustado.


- Akuma...?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora o clima era tenso dentro do centro de eventos. Todos estavam perplexos com a crueldade de Yagami. Havia um murmúrio entre os expectadores.   - Esse cara é um animal! – comentou Ken. - Que vontade de ir lá e dar uns sopapos nele! – disse Sakura.   - Não acredito que ele fez isso! – Shingo pensava perplexo. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais