Fanfics Brasil - Descontrole Street Fighter VS The King of Fighters

Fanfic: Street Fighter VS The King of Fighters | Tema: Cross Over


Capítulo: Descontrole

715 visualizações Denunciar


Ken e Sakura tentavam levar Ryu pra longe do centro de eventos, mas não conseguiam, ele mal se mexia.


- Ah, qualé Ryu? Vamos sair daqui logo, Akuma ta na área e aquele outro doido acabou de pirar de vez e... – Ken parou.


- Ken, acho que tem algo errado com o Ryu! – disse Sakura, se afastando.


Ryu começara a emitir uma aura negra, semelhante à de Akuma.


- Como se não bastasse o doido do Akuma, agora a gente vai ter que tentar parar o Ryu... – disse Ken – você ta pronta, Grilinho?


- Mas...e se a gente machucar ele? – disse Sakura, receosa.


- Tenho certeza de que ele vai machucar a gente. – disse Ken.


Então os dois adotaram uma postura de combate.


 


Yagami agora estava fora de si. Era preciso conte-lo, mas quem faria isso?


- Ah, maravilha! Agora o cara perdeu o controle. – disse Shingo.


- I.isso é comum? – perguntou Poison.


- Mais do que você imagina. – respondeu Kusanagi, que se aproximara.


- E o que vamos fazer? – perguntou Shingo.


- Shingo e eu ficamos e lutamos você tenta achar um lugar seguro e leva os feridos daqui, ok?


- Claro! Boa sorte pra vocês! – Poison se despediu e correu em direção a saída de emergência do salão de eventos.


 


Romeu, junto com os demais lutadores, já havia se retirado do salão e correram pelos corredores do Blacknoah. No convés, um casal fazia um jantar à luz das estrelas, já que a noite estava clara e bonita, com a lua cheia e o céu estrelado. Não se via mais nada além de água e a imensidão do céu. Ambos iriam lutar mais tarde, mas agora, eles só queriam passar um tempo juntos. O homem era loiro, tinha os cabelos presos em rabo de cavalo e usava um boné vermelho, trajava uma camisa branca, colete vermelho, calças jeans e tênis. A jovem também era loira, com cabelos a altura do ombro, usava um top vermelho e calça azul. Ambos estavam prestes a se beijarem, quando ouviram a confusão de pessoas vindo.


- Mas que droga ta rolando lá dentro? – disse o jovem.


- Não sei, mas vamos... - iniciou a jovem quando foi interrompida pelo estouro da multidão saindo.


O homem reconheceu uma das mulheres que saía, ela tinha os cabelos longos e castanhos, usava um traje vermelho que denotava seus... atributos fartos e carregava dois leques de madeira.


- Mai, o que ta acontecendo? – perguntou o rapaz.


- É o Iori, ta descontrolado de novo. – respondeu a bela jovem.


- E meu irmão? – perguntou ele.


- Acho que ficou lá dentro. – respondeu.


- Fique aqui com a Mary, eu vou lá dentro ver o que faço. – ao dizer isso, ele se retirou.


- Se cuide, Terry! – disse Mary, a jovem loira.


 


Ken e Sakura agora se preparavam pro que viria. Ryu estava fora de si, dominado pelo Satsui no Hado, ou o Surto da Intenção Assassina, como também é conhecido. Agora, ele era quase semelhante à Akuma.


Ryu atacou primeiro, partindo pra cima de Ken desferindo uma seqüência de socos e chutes. Ken apenas se defendia.


- Ryu, volta cara! Sou eu! – dizia ele, enquanto se defendia.


- RYU! – gritou Sakura.


Ao ouvir a voz de Sakura, Ryu deixou de atacar Ken, partindo agora pra cima da jovem, que se defendia desesperada.


- Ah, que beleza! Vou ter que lutar com você a sério... – disse Ken – Sakura, tenta se afastar dele, eu vou ter que pegar pesado.


Ryu se voltou novamente contra Ken, desta vez, concentrando seu ki nas duas mãos. Ele concentrava um alto nível de poder em suas mãos, maior do que o normal.


- Ah não! – disse Ken – Corre Sakura.


Ryu desferiu um hadouken maior do que o de costume. Ken, por pouco, não foi atingido. Sakura que estava mais distante, estava em um corredor estreito, tinha 


pouco espaço para se desviar. Ela olhava a onda de energia se aproximar, pensando no que poderia acontecer.


- Sakura, cuidado! – gritou Ken, porém, nesse instante, uma jovem subitamente surgiu na frente de Sakura, erguendo um escudo que refletiu o hadouken de volta para Ryu, atingindo-o e o deixando inconsciente.


- Você está bem? – disse a jovem.


- Ah, claro! Obrigada. – respondeu Sakura.


- Ufa. Achei que teríamos de pegar mais pesado com ele. – disse Ken.


- O que aconteceu com ele? – perguntou a jovem de cabelos púrpura.


- Ah, ele de vez em quando surta assim. É tipo aqueles papos de Jedi, sabe? Lado Negro e coisa e tal. – respondeu Ken.


- Hmm...entendi! Precisa ter cuidado. – disse a jovem.


- Pois é! Vamos levar ele daqui. – disse Ken, olhando para Sakura. – Ah, eu sou Ken Masters, ela é Sakura e o nosso amigo nervosinho aqui é o...


- Ryu, já sei! - Disse a jovem, interrompendo Ken. – eu vi a luta de vocês mais cedo. Vocês mandaram super bem. Eu sou Athena Asamiya.


- É um prazer conhece-la. Nos esbarramos por aí. – disse Ken, enquanto se retirava carregando Ryu sobre os ombros.


- Ken...acho melhor sairmos daqui desse lugar. Ele é medonho e agora ta tudo ficando perigoso! – disse Sakura em tom temeroso.


- É grilinho, vou pegar meu telefone e chamar um helicóptero pra nos buscar.


Ambos seguiram pelo corredor marrom e vermelho, até que chegaram aos dormitórios. Ali, se dividiram. Ken levou Ryu para a ala masculina, onde começava a preparar suas coisas, Sakura fez o mesmo, porém na ala feminina. Eles pretendiam sair dali o quanto antes...


 


Guile e os outros agora observavam aquele grupo de mulheres que cercavam o estádio. O coronel William Guile já as conhecia de longa data, bem como Cammy, os demais ficaram sem entender, mas sabiam que o que acontecia não era nada bom.


- Ok Guile, você pode me explicar quem são essas moças? – disse Heidern.


- Elas são parte de um esquadrão da Shadaloo. Pra ser mais exato, são as “bonecas” de Bison. Uma dúzia de moças que sofreram lavagem cerebral, retiradas de várias partes do mundo, pra servir aos ideais maquiavélicos daquele lunático. – respondeu Cammy.


- Uau...isso é bem bizarro. – comentou Ralf.


- Isso vai ser um problemão. – acrescentou Clark.


Leona até então permanecera quieta. Apenas olhava atenta.


- Mas vocês não disseram que esse tal Bison já morreu? – perguntou Heidern.


- Sim, ele morreu. E essa é a parte estranha. As Dolls estão aqui, há vestígios da Shadaloo por toda a parte, mas também há padrões de...


- Rugal! – completou Heidern, interrompendo Guile.


- Isso vai ser complicado. O que vamos fazer? – perguntou Clark.


- Vamos ver quem derruba mais? – provocou Ralf, enquanto girava o braço direito, como se estivesse aquecendo.


Leona então levou a mão ao ombro de seu colega:


- Espere Ralf. Não avance. – disse


- Hã? Mas por quê? – retrucou


- Você não conhece essas mulheres e não sabe do que elas são capazes. Além do mais, até agora elas estão apenas cercando a arquibancada e observando. Vamos esperar que façam algum movimento. – disse Leona.


- Boa, filha! Então vamos apenas observar. – comentou Heidern.


 


As Dolls trajavam maiôs negros e tinham um tipo de capuz sobre suas cabeças, dificultando que identificassem as mesmas. Elas estavam no topo da arquibancada, espalhadas, apenas observando um Yagami descontrolado no ringue, lutando contra Shingo e Kyo. Os demais lutadores já haviam evacuado do salão de eventos.


 


- Desse jeito esse doido vai acabar matando a gente! – grito Shingo para Kusanagi enquanto desviava de uma seqüência de golpes violentos de Yagami.


- Agüenta firme Shingo, uma hora a gente vai conseguir derrubar ele. – respondeu Kusanagi enquanto partia pra cima de Yagami.


- Ta, mas e depois? E aquela mulherada lá em cima olhando a gente aqui em baixo?


- Uma coisa de cada vez, Shingo! Primeiro, Yagami, depois a gente vê o que vai acontecer.


Yagami avançou com violência na direção de Shingo, que por pouco escapou da investida de Iori. Aproveitando o momento, Kyo agarrou Yagami por trás e explodiu suas chamas, causando um grande dano em Iori. Yagami caiu.


- Ufa, acho que ce fritou esse doid.... – Shingo parou de falar quando percebeu que Yagami estava se levantando novamente.


- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritou Yagami com selvageria.


- Sabe? Acho que isso vai ser mais complicado do que eu previ. – comentou Kyo, em tom bem humorado.


- É o QUE? Você ainda ta de bom humor? Ah não... – Shingo estava pasmo.


Uma mulher então surgiu no ringue. Ela tinha os cabelos negros até a cintura, usava uma calça preta e uma blusa branca com a manga larga próximo ao punho.


- Chizuru? – Disse Kyo.


- Ele está fora de si. Kusanagi, vamos detê-lo juntos. – respondeu Chizuru.


- Mas e eu? – retrucou Shingo.


- Sirva de isca. Ele precisa estar distraído quando eu fizer o que preciso. – respondeu friamente a moça.


- M....mas.... – inicou Shingo.


- Ande logo.


Shingo começou a caminhar na direção de Yagami, chamando a atenção dele para si. Ele tremia, por dentro e por fora.


 


Terry corria pelos corredores, agora escuros e confusos. Ele esbarrava em vários dos figurões que assistiam as lutas. Todos estavam em seus celulares e pegando suas malas em seus dormitórios. Ele procurava seu irmão.


- “Mas que droga, onde esse cabeção do Andy se meteu?” – pensava.


Ele passou por um trio de lutadores que saia de um dormitório. Um deles estava inconsciente. Um jovem loiro o carregava enquanto uma menina de cabelos castanhos caminhava ao seu lado.


Terry se limitou a observar, enquanto continuava correndo. Chegando ao salão de eventos, ele avistou de longe Yagami, Kusanagi, Shingo e Chizuru.


- Ah não! Isso não é nada bom. – resmungou.


Foi quando ele observou as mulheres que cercavam a arquibancada. Se aproximando de uma delas, ele tocou seu ombro e pediu sua atenção.


- É, moça! Você pode me dar um minutinho da sua..- antes que concluísse, a mulher se virou aplicando-lhe um chute com sua perna direita, que o atingira em cheio.


Terry cambaleou e retornou.


- Ei, eu não quero lutar, apenas quero uma informação. – disse.


A mulher ignorou suas palavras e avançou, desferindo contra ele uma seqüência de golpes. Ela era incrivelmente habilidosa com os pés. Seus chutes eram rápidos e fortes. Ele mal tinha tempo de se defender. Foi quando ele decidiu que deveria revidar. Terry bloqueou um dos chutes com o punho esquerdo e logo em seguida, com o punho direito, concentrou seu ki e, dando um soco no chão, desferiu uma onda de energia.


- Power Wave. – gritou.


A jovem pulou para trás, deixando cair seu manto.


Terry viu o seu rosto. Era uma jovem chinesa, muito bonita.


- Moça, eu não quero machucar você, só quero uma informação.


Ela o ignorava, e permanecia atacando.


 


Ao longe, Guile viu que uma das moças atacava alguém.


- Aquele cara ta com problemas. – Comentou.


- Sim, sim! Vamos até lá ajudar. – disse Cammy.


- Mas e quanto às outras? – disse Ralf.


- Elas permanecem paradas. Isso está muito, MUITO estranho! – disse Heidern. – Guile, Cammy, nós os daremos cobertura, caso seja preciso. Vão!


Cammy e Guile assentiram com a cabeça e correram.


- Ah, que droga! Por que só eles ficam com a ação? – resmungou Ralf.


 


Ken corria o máximo que conseguia, com Ryu em seu ombro. Sakura estava na frente. Ambos chegaram à parte externa do porta aviões. Ken estava com seu telefone na mão.


- Olha, já estamos aqui fora. Localizaram a gente? Ótimo, estou esperando aqui. – disse.


Então, um helicóptero surgiu no horizonte, em direção ao navio.


- Nossa carona, Grilinho.


- Ufa. Até que enfim vamos sair desse lugar medonho. – disse Sakura.


Quando o helicóptero já estava próximo, um misterioso feixe de energia azul o atingiu, levando-o a explosão.


Ken e Sakura ficaram imóveis diante da situação.


 


Yagami continuava atacando seus oponentes.


- Kusanagi, me dê cobertura! – disse Chizuru.


- Ok!


Shingo ainda era a isca de Yagami. Ele desviava freneticamente dos golpes selvagens e sanguinários.


Chizuru então começou a proferir algumas palavras, enquanto Kyo erguia uma barreira de chamas ao seu redor.


Quando estava pronta, Chizuru ordenou que Kyo imobilizasse Yagami.


Kusanagi correu na direção de seu rival. Yagami avançou contra Kusanagi e o atingiu. Segurando Kusanagi pelo rosto, ele o atirou contra o chão e começou a concentrar seu ki e gerar suas chamas azuis. Antes que pudesse concluir, Chizuru se aproximou sem que ele percebesse e, com sua mão direita, que agora emitia um brilho dourado, ela tocou sua nuca, fazendo com que ele caísse, inconsciente.


- Ufa...ainda bem que acabou! – disse Shingo, caindo sentado no chão.


- O que você fez? – perguntou Kyo.


- Nada demais! A preocupação maior é: por que razão ele manifestou novamente esse tipo de comportamento, como se estivesse possuído por Orochi, quando nós o selamos?


- Não sei! – respondeu Kusanagi.


 


Terry continuava sua luta. Ele não queria machucar a jovem, porém ela não comungava do mesmo espírito.


Cammy e Guile estavam se aproximando.


- Aquela mulher me é familiar! – comentou Guile.


- Também tenho a impressão de conhecê-la! – respondeu Cammy.


A jovem saltou sobre Terry, que aproveitou o momento para usar uma técnica um pouco mais agressiva. Ele concentrou uma quantia muito maior de seu ki em sua mão, e novamente golpeando o chão, ele criou uma espécie de coluna de energia que atingiu a jovem em cheio.


- POWER GEISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!


A jovem caiu, desacordada.


Ele se aproximou. As demais mulheres desapareceram, deixando a companheira de lado.


Guile e Cammy chegaram logo em seguida.


- Você está bem? – perguntou Cammy.


- Sim, sim! – respondeu Terry.


- Ah meu Deus! – Exclamou Guile.


- O que foi? – disse Cammy.


- Me corrija se eu estou enganado, mas essa não é a Chun-li?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duduzitz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais