Fanfics Brasil - Quando tudo começou *-* Um amor quase impossivel

Fanfic: Um amor quase impossivel


Capítulo: Quando tudo começou *-*

167 visualizações Denunciar


Tudõ começou heein 2008, {por um acaso essa história aconteceu cmg ¬¬`}.


Eõl era uma menina ingenua {oo mentira} q não tinha oq fazer heein casa [//FATÕ


então entrava em salas de bate-papo, Foi em uma dessas minhas entradas q conheci um rapaz, naum confiei nele, afinal neein o conhecia, mais passei meu msn para ele, ele adicionou, mais nem falou comigo Decepção, então deixei pra lá.


Efim outubro chegou {ebaa mês das crianças =D}. Lá estava eõl, mais uma vez na frente do pc sem ter oq fazer {como seempre}^e derrepente lá vejo a luizinha do msn piscando, vou ver queein éah então... lá estava ele, no inicio não sabia quem era afinal nunca havia conversado com ele pelo msn, então vi o nome Calvim,  ja gosteey afinal nome bonito rs` então começamos a conversar...


Calvim diz: Ola linda


{normalmente quando usão esse "Ola linda" é porq não lembrão da gente ¬¬`}


Eõl digõ: Ola Riso


Calvim diz: Tudo bem linda?


Eõl digõ: tudo siim e vc?


Calvim diz: Melhor agora {éah seempre assim ¬¬`}


e dai nós fomos conversando e nos conhecendo, acabei percebendo q ele era uma otima pessoa, mas msmo assim não podia confiar :s.


Apartir dai começamos a conversa todos os dias {ou quase todos}. Ele era um garoto lindo *-* Loiro dos olhos claros, no inicio não pensei q era ela, pensei que era fake, depois percebi q não era, depois ashey q ele estava brincando cmg ¬¬`, mais naum era *-*.


Forão passando os dias, passou-se o mes d outubro, passou-se o mês d Novembro, enfin shegou Dezembro {ebaaa}. Para minha sorte era meu niver HAHA`. Nós ja estava-mos meio q no love, estava não tentando me prender tanto a ele mais estava ficando dificio a cada dia Decepção. Efim chegou meu niver {até keein fim} , um dia antes ele havia dito q iria me ligar, não fikeey muuito crente disso mais fikei na espectativa *-*.


Dia 13 d deembro la estava eõl na cosinha fazendo bolo {nhah to com fome :s} derrepente o cel toca *-* corri para atender, mais ele desligou antes =/, não seei c foi por falta d coragem, mais esperei mais um pouco, o telefone tocou d novo, eõl atendi, enfim ouvi a voz dele, uma voz Linda *-* meio roca rs` mais linda, meu coração desparou começei a gaguejar, foi ai q ouvi ele rindo, ain g-zuis quase desmaio d tanta emoção , eli me desejou um Feliz aniversario, entre outras coisas, enfim conversa-mos um pouco dai ele desligou =/.


Fikeei feliz pelo resto do dia,pois a ligação deli tinha cido o melhor presente *-*. Efim esse dia c passou, ele me ligava em todas as datas importantes, até q um dia estava-mos conversando no msn e ele falou q estava sentindo uma coisa muito forte por me {coração pulou} eõl disse q tbm... ah man mais facio colocar as falas (:


 


Calvim diz: Meu anjin {ain adoro quando eli diz issõ} sinto q estou ficando mais apegado a vc.


Eõl digõ: Ain amr... por incrivel qe pareça eõl tbm Embaraçado


Calvim diz: Eu gosto tanto de vc, e este sentimento esta crescendo, então preciso dizer.


Eõl digõ: Oq? O.õ


Calvim diz:  Eu acho q estou te amando


ain caramba,me lembro como c fosce hoje *-* pulei da cadeira, a primeira vez q ele disse q me amava issõ depois d 6 meses :s...


 


o resto dessa história só no próximo capitulo (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianafranca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apartir dakele dia não me cansava  d declarar meu amor por ele, e ele por mim, estavamos tão felizes, ele era meu porto seguro, sabia q poderia contar com ele pra tudo {pu quase tudo}, ele sabia quase tudo sobre mim e eu quase tudo sobre ele {afina naum se pode saber tudo d uma pessoa}, mais estavamos la, felizes mesmo não tento a compania um do out ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunarodriguestop Postado em 04/01/2010 - 22:46:36

    Eu aquii mary ! . entra no meu e comenta tambem eu exijo .
    [aaaaaa] o kalviim *-*
    caraa leitoraa fiel aqui . postaa maiiiiiis *-*

  • brunarodriguestop Postado em 04/01/2010 - 22:45:58


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais