Fanfics Brasil - tava ficando dificio Um amor quase impossivel

Fanfic: Um amor quase impossivel


Capítulo: tava ficando dificio

5 visualizações Denunciar


Apartir dakele dia não me cansava  d declarar meu amor por ele, e ele por mim, estavamos tão felizes, ele era meu porto seguro, sabia q poderia contar com ele pra tudo {pu quase tudo}, ele sabia quase tudo sobre mim e eu quase tudo sobre ele {afina naum se pode saber tudo d uma pessoa}, mais estavamos la, felizes mesmo não tento a compania um do outro, apenas pela net.


Mas como tudo que é bom dura pouco, com isso não foi diferente, um dia estavamos conversando, mais ele me parecia diferente, frio não sei direito, decidi então pergunta por ele estaa daquele jeito, e pra variar ele não quiz me dizer, então insisti, dai então veio a bonba, ele me disse q iria embora para outro estado, Nossa nesse montento senti meu mundo desmoronar, pois com ele morando no mesmo estado q eu, eu ainda teria uma chance d ve-lo, mais se ele se mudace não teria chance alguma. Apartir desse dia fiquei muito triste, minhas noites eram passadas em claro pensando nele e no que fazer, mais nem tudo estava perdido {eu ashõ}.Eu com uma sorte grande ganhei dois passaportes para ir ao Playcenter *-* {aiin pulei} entã contei tudo para ele, e ele me disse q daria um jeito d ir tambem. Ja estava tudo combinado, marcamos a hora e o lugar onde nos encontrariamos. Efim o grande dia chegou, eu estava muito nervosa (afinal quem não estaria) mais la estava eu chegando no Playcenter com a minha irmã, ela foi comigo, sabendo q era maluquice minha, mais foi...


Cheguei la no horario marcado mais para a minha tristeza ele não estava lá, esperei mais um tempo e ele não apareceu, perdi as esperanças.Então eu e minha irmã continuamos a no parque, pra mim ja não estava tão bom, pois oque me interessava mesmo, era ele.


Quando estavamos indo embora, vi um garoto bonito, loiro, enfin era eli *-* meu coração desparou, minha vontade naquele momento era corre para ele, mais não dava, pois o onibus ja estava saindo, naquele momento meu coração ficou meio angustiado, e uma lagrima, apenas uma lagrima sai do meu olho, mais levantei a cabeça, e segui em frente {literalmente}.


No outro dia entrei no msn, e la estava ele, não cedi, naum fui falar com ele, então a luizinha pisca, era ele


Calvim diz: Bom dia meu amor


Eõl digõ: Oi


Calvim diz: Você esta chatiada comigo?


Eõl digõ: Oque vc acha?{ain pergunta besta}


Calvim diz: Desculpa meu anjin, é que eu acabei esquecendo, estava la com meu irmão e acabei não vendo a hora passar


pra mim essa era uma desculpa esfarrapada, mais desheey passar


Eõl digõ: Hum intendi...


Calvim diz: Vai me desculpar?


Eõl digõ: Vo né?


acreditem eu disse q iria, com uma vontade d dizer que não, mais o amor era mais forte {eu asho}.


Mais no proximo capitulo (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianafranca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram c passando, prefiri esquecer um pouco esse acontecimento, estava tudo bem, fora a saudade que aumentava a cada dia. Até q um dia conheci o irmão dele, um menino bonito {mais até doq o próprio} nossa realmente ele me incanto, e infelizmente ele acabou gostanto d mim, não sabia como lidar com essa situação, pois eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunarodriguestop Postado em 04/01/2010 - 22:46:36

    Eu aquii mary ! . entra no meu e comenta tambem eu exijo .
    [aaaaaa] o kalviim *-*
    caraa leitoraa fiel aqui . postaa maiiiiiis *-*

  • brunarodriguestop Postado em 04/01/2010 - 22:45:58


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais