Fanfics Brasil - O irmão :s Um amor quase impossivel

Fanfic: Um amor quase impossivel


Capítulo: O irmão :s

13 visualizações Denunciar


Os dias foram c passando, prefiri esquecer um pouco esse acontecimento, estava tudo bem, fora a saudade que aumentava a cada dia. Até q um dia conheci o irmão dele, um menino bonito {mais até doq o próprio} nossa realmente ele me incanto, e infelizmente ele acabou gostanto d mim, não sabia como lidar com essa situação, pois eu amava o Kal, fiquei tentada mais para isso não ir longe d mais, cortei as asinha dele {modo d dizer viu rs`}.


 


Nós brigavamos muito e as principais brigas eram por um velho motivo o Orkut rs` é eu sei um motivo muito besta, mas fazer oque, umas dessas brigas foi porq não coloquei a foto dele no meu orkut ¬¬` então para evitar, coloquei, dai veio os comentarios maldosos d meninas, mais nada demais rs`, lembro que minha amiga bruna havia visto a foto dele, e gamo nele O.õ, como estudavamos na mesma sala ela me chamou e disse...


 


Bruh diz: Mary quem é aquele garoto lindo da foto?


 


Eõl digo: É o Kal, por que?


 


Bruh diz: Ah será qe teria como...


 


Eõl digo: Rsrs a bruna ate teria c ele não tivece namorada {ja me considerava isso}


 


Bruh diz: Ah que pena, e vc conhece ela?


 


Eõl digo: Siim, sou eõl rs`


 


rs` nossa ela fikou tão vermelha, não sabia onde colokar a cara, neem levei a mal, por que ela seer uma hiper amiga, apartir dai sempe rimos quado lembramos dessa história.


 


Mas voltando ao Kal, a vida seem ele continua dificio, pois manter uma relação por distancia é muito dificio, mais vo tentan, e por incrivel que pareça o amor que sinto por ele ainda não c abalou, e tenho a esperança d um dia poder encontra-lo novamente, mais dessas vez poder toca-lo e dizer para ele, o quanto o amo.


 


 


 


Povo espero que tenham gostado, e desculpem pelo o erro d digitação, é minha primeira novela sabe, meio inesperiente Embaraçado


 


 


 


By: Mariana (:





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianafranca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunarodriguestop Postado em 04/01/2010 - 22:46:36

    Eu aquii mary ! . entra no meu e comenta tambem eu exijo .
    [aaaaaa] o kalviim *-*
    caraa leitoraa fiel aqui . postaa maiiiiiis *-*

  • brunarodriguestop Postado em 04/01/2010 - 22:45:58


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais