Fanfics Brasil - Cap 10 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

14 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Anahí estava debaixo da enorme faixa "Conferência de Escritores Sensuais" e respirou fundo.


Logo que ela atravessasse as portas de vidro duplo, ela estaria oficialmente entrando em sua nova vida.


Em vez de continuar a escrever histórias de adultos jovens, onde o sexo nunca era permitido que entrasse na história, hoje ela estava oficialmente saltando para o mundo do erotismo, onde o único limite era o quanto um escritor queria ir.


Praticamente nada era proibido.


Agora, se ela pudesse reunir a coragem para atravessar essas portas duplas malditas.


Ela tentava não ser muito dura consigo mesma. Depois de tudo, toda vez que alguém fazia uma mudança na carreira, sentir algumas borboletas no estômago era normal.


Infelizmente, o que Anahí estava sentindo era muito além de borboletas. Mais como corvos enormes voando dentro dela, agarrando suas entranhas.


Uma mulher de meia-idade, passou por ela e correu para dentro da sala de conferências. Anahí sabia que era agora ou nunca tempo de fazer qualquer sacrifício e a se comprometer a fazer o trabalho que amava, ou se acovardar e continuar a escrever as mesmas velhas histórias que ela vinha escrevendo desde a faculdade.


"Se ela pode fazer isso, eu posso fazer isso.", Anahí disse a si mesma firmemente.


Ela endireitou os ombros, afofou os cachos loiros com uma mão e atravessou a porta.


Anahí estava tão concentrada em seu objetivo, em ultrapassar o limite de conforto atual, que ela não reparou no homem, atraente e musculoso que estava prestes a passar através da porta.


Eles trombaram enquanto Anahí esbarrou nele de maneira particularmente sem graça, o impacto de corpo inteiro fez com que ambos caíssem ao chão.


Anahí tentou recuperar sua respiração enquanto ela estava deitada em uma pilha em cima do estranho.


Absolutamente mortificada por sua falta de jeito, Anahí se mexeu para se levantar de cima do homem, mas não antes que ela tivesse consciência dos músculos firmes de seu bumbum, costas, e ombros ondulando debaixo dela.


Dominada por tanto constrangimento e um golpe raro de luxúria, ela tagarelou mais e mais sem ser capaz de se conter.


- Oh! Sinto muito! Eu não posso acreditar que eu não o vi e então eu caminhei para a direita trombando em você e então eu cai sobre você e agora estamos no chão e você está bem? - Empurrando-se sobre as palmas das mãos e depois girando para que ele se sentasse no chão de cimento, o estranho lhe deu um sorriso devastador.


Limpando a poeira de sua calça, ele se levantou e disse:


- Eu estou bem, obrigado.


Anahí observou a covinha no lado esquerdo da bochecha dele e pouco podia fazer senão, embasbacar-se.


- Além disso - ele acrescentou com um brilho travesso em seu olhos -, quem não gostaria de ter uma mulher linda deitada em cima dele como a primeira coisa da parte da manhã?


Anahí sentiu o seu rosto ficar rosa, e ela os cobriu com as mãos, na esperança de resfriá-los.


Olhando um pouco arrependido, ele disse:


- Eu espero que eu não tenha feito você se sentir desconfortável. Eu estou apenas brincando. Parecia que você estava entrando no Coliseu para enfrentar os leões.


Anahí tirou as mãos do rosto e lhe deu um pequeno sorriso.


- Eu me sinto como uma idiota por derrubá-lo dessa forma.


O galã moreno ergueu a mão para impedi-la de se criticar ainda mais.


- Eu não aguento ouvir você se insultando assim. Especialmente porque eu não sei nem o seu nome ainda. - Segurando sua mão, ele disse: - Eu sou Alfonso.


Quando o calor da pele dele cobriu a mão fria dela, ela relaxou pela primeira vez desde que ela tinha estacionado seu carro naquela manhã.


- Anahí. É bom conhecer você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela poderia dizer que ele estava tentando colocá-la à vontade quando ele pegou sua bolsa de couro e entregou a ela. - É a sua primeira conferência? Eu nunca a vi aqui antes. Anahí assentiu. - É óbvio que eu sou uma novata? - Não, não é isso. Eu estou apenas certo de que se eu a tivesse visto antes, eu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais