Fanfics Brasil - Cap 12 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

14 visualizações Denunciar


Desta vez, em vez de corar diante do seu duplo sentido, Anahí riu.


- Graças a Deus eu estou começando a pegar o seu senso de humor. - disse ela. - E, a propósito, se você vai ser meu acompanhante, por que você não me chama de Anny? Apenas as pessoas que sempre usam o meu nome completo ou são minha mãe ou os meus professores do ensino fundamental, quando eu realmente tinha problemas com alguma coisa.


Claramente incapaz de parar de provocá-la, em um tom áspero, Alfonso perguntou:


- Será que você entrava em muito apuros, Anny?


Anahí engoliu em seco e olhou para os olhos verdes profundos de Alfonso.


O flash de luxúria que ela sentiu quando seus corpos haviam colidido estava pulando dentro dela com força total agora.


Obrigando-se a se lembrar de ser cautelosa, para se lembrar do quanto ela tinha sido ferida, uma sombra passou pelos olhos dela.


Dando de ombro, ela finalmente respondeu:


- Mais vezes do que posso contar.


Se Alfonso notou a mudança rápida de seu comportamento, ele não deixou transparecer.


Enlaçando seu braço aos dela, ele disse:


- Eu a estou levando agora. Mas eu já vou te avisando para que esteja preparada para insanidades. Nós somos um grupo um pouco impertinente, você sabe, nós escrevemos sobre erotismo.


Sacudindo suas lembranças dolorosas, Anny sorriu para Alfonso.


- Lidere, oh sábio. - disse ela com falsa subserviência. - Leve-me adiante.


Alfonso os dirigiu a uma sala lotada comum, onde tinha pelo menos uma centena de postos de informação diferentes acomodados lá dentro.


Anahí ficou boquiaberta com as exposições de todos eles e começou a se perguntar se era tarde demais para ela fugir.


Parecendo sentir o embaraço aumentando nela daquela forma incrivelmente perspicaz dele, Alfonso manteve a mão firme dele na sua.


- Agora lembre-se - ele disse, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido. -, não há nada para se envergonhar sobre essas pessoas. Estamos todos no negócio por uma razão porque amamos isso. Ninguém vai olhar para você ou chamá-la de pervertida, hoje, eu prometo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tremendo quando seu hálito soprou suavemente contra seu ouvido, ela olhou para ele, com uma pergunta em seus olhos. - Como você sabe que as pessoas estiveram me dando um tempo duro sobre a minha escrita erótica? Alfonso fez um gesto para o grupo de pessoas na sala com eles. - Cada um de nós já teve de lidar com equívocos em um pont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais