Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Tremendo quando seu hálito soprou suavemente contra seu ouvido, ela olhou para ele, com uma pergunta em seus olhos.
- Como você sabe que as pessoas estiveram me dando um tempo duro sobre a minha escrita erótica?
Alfonso fez um gesto para o grupo de pessoas na sala com eles.
- Cada um de nós já teve de lidar com equívocos em um ponto ou outro. - Com uma careta, ele acrescentou: - E eu estaria mentindo para você se eu dissesse que é tudo um mar de rosas, mesmo depois de cinco anos.
De repente, Anahí ficou impressionada pela imagem clara deles dois, entrelaçados juntos sobre uma cama de pétalas de rosa. Como o calor quente agrupado entre as pernas dela, ela forçou a retirar essa visão de sua cabeça.
Felizmente, ele não esperou pela resposta dela e os levou até a primeira cabine ao lado da porta, que, para a consternação de Anny tinha a exibição mais abrangente de vibradores que ela já tinha visto, acumulada em um só lugar.
Na verdade, considerando que ela nunca tinha sequer tido a coragem de andar em uma livraria para adultos, eles eram os únicos vibradores que ela já tinha visto fora os de anúncio de revista.
- Anny, este é Albert. Ele é um veterano por aqui, e, francamente, sem ele, nenhum de nós, escritores eróticos valeríamos nada.
Anny conseguiu reunir um sorriso para o homem grisalho e barbudo, estendendo a mão para apertar a dele.
- Não seja tímida, menina. - ele gritou para ela. - Sinta-se livre para envolver as mãos em torno de qualquer um desses bebês para descobrir o que realmente sente. Eu tenho os de borracha. Eu tenho os que realmente imitam pele. Eu tenho vibradores duros e vibradores macios e consoles com vibradores anexado. Eles vêm em uma variedade de cores, incluindo os de dia, verde com listras cor de rosa fluorescente, se você estiver realmente procurando algo para apimentar uma cena.
Anahí não queria nada mais do que o chão se abrisse e a engolisse toda. Ela nunca tinha ficado tão desconfortável em toda sua vida.
O que a fez pensar que ela poderia escrever histórias eróticas, ela se perguntava freneticamente. Por Deus, ela nunca tinha sido capaz de ter um orgasmo durante o sexo. E ela certamente nunca tinha usado um vibrador, ou qualquer tipo de pênis com vibrador para gozar.
Considerando o quanto impertinente se sentiu quando ela usou o fluxo de água de seu chuveiro de mão para levar-se ao orgasmo, agora tinha de enfrentar até que ponto isso estava acima da sua cabeça.
- Albert é um guru caminhando nos brinquedos sexuais. Graças a Deus ele está disposto a compartilhar seu conhecimento ou eu pareceria um idiota em mais livros do que eu estou disposto a falar.
Anahí assentiu em silêncio, sabendo que as palavras estavam além dela neste momento. Para não deixá-la fugir, Alfonso não perdeu a sua mão.
- Voltamos a nos falar novamente mais tarde Albert. - ele disse enquanto ele os dirigia para outra cabine.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À primeira vista, esta parecia ser muito mais doméstica do que a cabine de Albert, com uma simples exibição de livros de capa dura para venda. Anahí deu um suspiro de alívio. Apresentando ela, Alfonso disse: - Esta é a minha amiga Anny. Anny este é Steve Holt. Ele é praticamente um herói nisso aqui. Ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)