Fanfics Brasil - Cap 14 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

781 visualizações Denunciar


À primeira vista, esta parecia ser muito mais doméstica do que a cabine de Albert, com uma simples exibição de livros de capa dura para venda.


Anahí deu um suspiro de alívio.


Apresentando ela, Alfonso disse:


- Esta é a minha amiga Anny. Anny este é Steve Holt. Ele é praticamente um herói nisso aqui.


Rindo, disse Steve:


- Só por alguns segundos para você, amigo. - Virando-se para cumprimentar Anahí, ele disse. - Bem-vinda ao mundo selvagem e ao mundo maluco erótico. Desate o cinto de segurança e desfrute do passeio.


Anahí riu e deu graças silenciosas porque todos estava trabalhando tão duro para colocá-la à vontade.


É claro que ela sabia que significava que ela provavelmente estava andando com um olhar de pânico em seu rosto. E quando ela viu a capa do último livro de Steve, ela quase engasgou em voz alta.


Retratado na capa estavam duas mulheres num 69, juntamente com a posição título, "Sessenta e Nove Tipos de Amor".


Sabendo que ela estava presa a um corpo inteiro ruborizou, com a mão de Alfonso colocada na dela, tudo em que ela conseguia pensar era em como ela se sentiria se a cabeça dele estivesse enterrada entre as pernas dela, sua língua lambendo seu clitóris.


Não importava o quão difícil ela tentava tirar a visão sexy de sua mente, ela só não conseguia.


Felizmente, os dois homens estavam ocupados a próximos um do outro, e não tinha notado sua reação à capa sexy do livro.


- Então, como está o novo livro, Alfonso? - Steve foi perguntando-lhe.


- Muito bom. - Alfonso respondeu, passando a mão livre através de seu cabelo negro. - Eu estou tendo alguns problemas com as motivações de meu personagem, mas eu vou descobrir isso em tempo.


Steve riu e disse a Anahí:


- Eu juro por Deus, este é o único autor que conheço que quer saber o que os seus personagens comeram no café da manhã da escola. A maioria de nós fica satisfeito em ser capaz de fazer um esboço do passado dos personagens a um par de anos.


- Uau. - Anahí disse a Alfonso. - Você parece muito minucioso.


O olhar que Alfonso deu a ela foi tão quente que sentia que queimava até o osso.


Pelo menos na calcinha, que começava a ficar claramente úmida entre as pernas.


- Eu sou. - disse ele com a voz rouca e então piscou duro duas vezes.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmm :3 KKKKKKKKK


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKK Coitada né.., Bia te controlaaaaas :3


Leehany: Ohhhhhhh :3 , Quem não tem? *---*  , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA COM ISSO Alê sua perva u.u KKKKKKKKKKK Te controlas mulher chama o José pra abaixar teu fuegoooooo KKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Limpando a garganta, Steve disse: - Oh, eu quase esqueci. Há uma mulher aqui do Chronicle e ela quer entrevistá-lo sobre Morning Drew (Orvalho da Manhã). Anahí engasgou. - Você escreveu Morning Dew? Você é Alfonso Herrera? Um rubor fraco surgiu em seu rosto. - Sou eu. Atordoada demais para manter as palavras fora de sua bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais