Fanfics Brasil - Cap 16 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

896 visualizações Denunciar


Anahí não estava certa de que sua mente estava brincando com ela, considerando que ficou cheia de bílis de ciúmes, mas ela pensou ter visto Alfonso recuar e se afastar da silicone da Amazônia.


Virando-se para ela, com um sorriso esperto no rosto, ele disse:


- Na verdade, Anny já me arrebatou.


- Eu fiz? - ela perguntou, antes que ela capturasse o olhar suplicante que Alfonso estava pregando nela.


Tentando se recuperar do choque de ser escolhida pelo homem que ela mais respeitava do que qualquer outro escritor de literatura erótica, ela sorriu e deu um tapa nele de brincadeira no braço com a mão livre, tentando parecer que ela estava apenas brincando.


- É claro que eu fiz. Eu só estou brincando com você. - Então ela se virou para a puta Amazônica e disse com uma voz melosa falsa. - Na verdade, eu o ataquei na hora em que eu o vi passando pelas portas para me certificar de que ele seria todo meu.


Olhando para os dois com fogo em seus olhos, a Amazônica cuspiu "sua perda", para Alfonso e depois foi em busca de nova presa.


Alfonso conduziu Anahí para um canto semi-privado do salão.


- Eu realmente sinto muito sobre isso lá atrás. Se não quiser que eu seja seu orientador, eu entenderei perfeitamente.


Anahí piscou confusa.


- Eu nem sequer sei o que meu orientador deverá fazer.


Dando-lhe um sorriso tranquilizador, Alfonso disse:


- Todos os escritores estabelecidos se inscreveram para trabalhar com os novos escritores. Você sabe, para mostrar-lhes as cordas.


O cérebro de Anahí foi assaltado por visões de Alfonso a atando aos pés da cama de ouro, enquanto ela se contorcia debaixo dele e lhe pedia para fodê-la tão duro e o mais rápido que pudesse.


Ela balançou a cabeça, perguntando-se quando, diabos, ela começou a ter tais vívidos devaneios sexuais e incríveis.


Olhando para ele, de repente tímida, ela disse:


- Eu não consigo pensar em outra pessoa com quem eu preferisse trabalhar.


E só assim, ela pulou de cabeça no desconhecido, com o homem mais sexualmente potente com quem ela já tinha se encontrado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   Alfonso pagou o entregador da loja de design floras "Te Amo Com Flores" da Chestnut Street, no Marina e depois o assistiu voltar para o seu caminhão de entrega. Ele pegou o cartão surpreendentemente pesado juntamente com a caixa vermelha, rosa, roxa e pétalas de rosa e colocou-os no chão de seu hall de entrada, e fechou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais