Fanfics Brasil - Cap 17 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

732 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


Alfonso pagou o entregador da loja de design floras "Te Amo Com Flores" da Chestnut Street, no Marina e depois o assistiu voltar para o seu caminhão de entrega.


Ele pegou o cartão surpreendentemente pesado juntamente com a caixa vermelha, rosa, roxa e pétalas de rosa e colocou-os no chão de seu hall de entrada, e fechou a porta da frente com um clique suave.


Ele encostou a testa na parte de trás de sua porta da frente e fechou os olhos.


Pelo menos uma centena de vezes na semana passada, desde então ele havia coagido Anahí em deixá-lo ser seu mentor, ele havia dito a si mesmo para não foder isso.


Desde o primeiro momento que ele a conheceu, no instante em que ela havia caído sobre ele na entrada da sala de conferências, ele sabia que ela era especial.


Infelizmente, cada vez que ele pensava sobre Anahí tinha vertigens e seu coração começava a bater num ritmo de heavymetal dentro de seu peito.


Lembrou-se de sua ligação na segunda-feira após a conferência de escritores eróticos e gemeu, lembrando-se de como ele soava imperfeito quando ele descreveu o seu plano de orientação para ela.


Ele bateu com a cabeça contra a porta várias vezes pois suas palavras transbordavam em seu cérebro.


- Muito obrigada por se oferecer para trabalhar comigo, Alfonso. - ela disse.


Ele disse:


- Você sabe o que? Eu acho que nós dois vamos ganhar muito com isso.


Mas, então, quando ele percebeu como ele soava ordinário, ele recuou.


- O que eu quero dizer é que não há nada mais esclarecedor do que tentar ensinar a outra pessoa o que você já sabe. É uma boa oportunidade para mim para ver se eu realmente sei o que eu estou falando, ou se eu só tenho simulado bem através dos meus últimos oito livros. - Tardiamente, Alfonso percebeu que estava falando e falando completamente sem sentido assim, acrescentou. - Isso faz algum sentido?


Suas palmas ficaram escorregadias e suadas no aparelho de seu telefone sem fio enquanto esperava por sua resposta.


Claramente tentando colocá-lo à vontade, ela disse:


- Eu sei exatamente o que você quer dizer, Alfonso. E a propósito, eu estive pensando que provavelmente deveria ser franca sobre as coisas.


- Que coisas? - Alfonso perguntou, tão subitamente nervoso que seu coração ia estalar num clique e ele poderia jurar que ouvia uma trilha sonora de heavy metal em sua cabeça.


- Eu quero que você saiba que você não precisa se preocupar com o vocabulário que você usa quando estamos falando de trabalho. Eu sei que você é um cavalheiro completo e que tudo o que fizermos durante nossas aulas será puramente profissional. - Ela limpou sua garganta e depois acrescentou: - Mesmo se por acaso tivermos que lidar com coisas como vibradores e sexo excêntrico em nossos livros.


Alfonso forçou uma risada, mas por dentro sentia-se como a maior escória do mundo.


Claro, suas intenções eram honrosas. Ele ensinaria Anahí a escrever uma grande história erótica.


Mas ele não podia negar o fato de que, na privacidade de sua imaginação, ele já havia concebido 20 maneiras diferentes de como ele queria fazer Anahí gritar de prazer.


Mas não importava o quão intenso ele sentia a respeito dela, ele estava decidido a colocar a tampa sobre o seu desejo até que as sessões de orientação deles estivessem terminado porque durante as suas aulas seria uma traição completa de confiança.


Ele só esperava que isso não o matasse, entretanto.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Calma Bia a Anny marcou território :3 , ISSOOOOOOOOOOOOOO *-------* , KKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA Vem msm :3


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Claaaaaaaro :3


Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKK Ohhhh se vai :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK E vc entende disso não é Alê? :3


Mari_ponny: Aeeeeeee 0/ Bem vindaaaaaaaaa 0/


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ohhhhh.., Claroooooooooo pq AyA é smp assim :3 , Ohhhhhhh os dois na vdd com uma imaginação ótima e escritores de hot pronto.. KKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FUEGO :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom. - ele disse. - Estou feliz que estamos sendo completamente abertos sobre tudo isso desde o início. Eu sabia que você era a pessoa certa com quem trabalhar. - Francamente, eu fiquei com medo de que Sheba, a Rainha das Vagabundas, não teria deixado nenhuma peça sua quando ela estava falando com você. Eu não tive escolha, sen&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais