Fanfics Brasil - Cap 19 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

676 visualizações Denunciar


Mesmo quando ele imaginava o quão incrível o gosto dela deveria ser, ele se preparou para sua repulsa, esperando que ela dissesse: "Você é a escória e eu nunca mais quero falar com você de novo."


- Sente-se melhor agora?


Ele levou um momento para avaliar seus sentimentos e compreender, que para sua surpresa, as palmas das suas mãos estavam secas novamente e seu ritmo cardíaco voltou para perto do normal.


Anahí, em sua astuta forma, forçou-o passar pela sua ansiedade. Ainda novamente, ele teve uma prova do pequeno pedaço da inteligência desta mulher deliciosa com quem iria trabalhar.


- Obrigado por isso. - Ele ficou contente em rir. - Você definitivamente tem um talento especial para o diálogo. E agora que eu decidi parar de ser tão idiota, está aqui o restante dos planos das lições. - Ele falou rapidamente e não fez pausa entre as aulas. - Lição três, usando brinquedos. Lição quatro, a diversão de sexo em lugares interessantes. Lição cinco, como usar o "role playing" para realmente levantar a aposta.


Ele sabia que se desse a si mesmo um segundo sequer para pensar sobre a reação dela, ele começaria a fazer um idiota ainda maior do que ele já tinha sido, então ele disparou à frente.


- Então, que tal começarmos no próximo sábado em minha casa em Lombard? Ao meio-dia?


- Ótimo. - ela disse, e desligou assim que ele deu seu endereço.


Agora, lá estava ele, no grande dia, com o meio-dia rapidamente se aproximando.


Através de muita força de vontade, Alfonso parou de bater com a cabeça na porta, parou de se torturar com pensamentos do quanto Anahí deveria achá-lo tolo, pegou a caixa de pétalas de rosa e caminhou para o quarto de hóspedes para terminar de preparar a sala de aula.


Alfonso decidiu que a melhor maneira de ensinar Anahí a definir uma cena romântica estava para mostrar-lhe uma na vida real. Ele sabia, no entanto, que o uso de seu quarto principal para alguma dessas lições era uma ideia muito ruim.


Como tinha se passado sete dias desde que ele tinha batido uma para a imagem dela na sua cabeça tantas vezes enquanto estava deitada em sua cama e durante o banho, logo que ele entrou em seu quarto principal era praticamente um ato reflexo alcançar seu pau e começar a batê-lo em sua mão.


De pé na porta de seu quarto grande, ele examinou o espaço com um olhar crítico.


Ele tinha coberto o dossel da cama queen-size com seda indiana. Em sua mente de escritor, ele podia ver dois amantes profundamente dentro de seu próprio mundo, numa caixa de tecido exótico.


Ele tinha coberto o colchão em veludo vermelho, e por baixo da cobertura de luxo, ele tinha posto lençóis de cetim vermelho. Para completar, uma dúzia de travesseiros lutavam por espaço perto da cabeça da cama.


Alfonso nunca tinha sido particularmente interessado em design de interiores, embora ele sentisse que tinha feito um bom trabalho em fazer de sua casa um reflexo confortável e acolhedor de si mesmo, mas como ele foi de loja em loja na Union Square, ele passava os dedos levemente sobre os tecidos, ele percebeu que ele estava, de fato, divertindo-se muito.


Seu prazer, pensou tristemente, poderá suspender seu intenso desejo ao ver Anahí envolvida nas sedas, veludos e cetins, que ele comprou. Ou, mais precisamente, o seu desejo será ainda mais intenso ao desembrulhá-la.


Ele tentou se livrar da imagem de Anahí nua com as pernas abertas diante dele, implorando para ele meter seu pênis dentro dela. Ele precisava se concentrar na tarefa das mãos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele havia coberto as janelas com um tecido vermelho cintilante e translúcido, trespassado com fios de ouro. Depois ele trouxe de volta a luz no quarto com velas de vários tamanhos e cores, que ele havia colocado em cada superfície possível. No piso de madeira virgem na frente da pedra moldava a lareira, tinha colocado um tapete chenille. Foi t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais