Fanfics Brasil - Cap 2 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

758 visualizações Denunciar


Tentando sair da sua avidez, ela mudou-se para obedecer o seu comando o mais rápido que podia.


Diminuindo a distância entre eles, tomando o fôlego dele como o seu próprio, ela lambeu o meio de seu lábio inferior com a ponta da língua, no mesmo lugar que ela já havia memorizado com o polegar.


- Que sabor eu tenho? - Miguel perguntou-lhe, mais uma vez tão suavemente que ela poderia sentir mal com as palavras dele.


- Eu preciso de uma outra amostra. - ela disse, e capturou a boca incrível dele, saboreando cada centímetro dele, saboreando a sensação de sua língua contra a dela.


Em seus sonhos, ela nunca pensou que um beijo poderia ser tão quente.


Ela cederia seu vibrador para sempre por toda a vida só por um fornecimento de seus beijos.


O Senhor sabia que, se ele mantivesse o beijo, ela gemeria tão alto que todos no bar seriam forçados a parar suas conversas para assistir ao show de sexo ao vivo que aconteceria bem na frente deles.


Miguel se afastou dela e jogou uma nota de $ 20 no bar. Agarrando a mão dela, ele a puxou para fora do assento e a arrastou através da multidão fervilhante.


A pele dela estava tão inflamada, que cada vez que esfregava seus seios contra algum estranho ela tinha que morder o lábio para não gritar.


No fundo de sua mente, ela se perguntava se ela devia se sentir envergonhada porque ela estava se sentindo tão incrivelmente excitada.


- Não. - ela disse a si mesma. - Eu vou pegar hoje à noite, tanto quanto isso pode ir. Amanhã vou voltar a ser a certinha que o mundo bancário acha que eu sou. Hoje à noite, eu serei uma deusa do sexo!


Miguel os fez sair pela porta da frente em tempo recorde e para a noite de verão amena. Em segundos, o ar úmido fez o top de seda de Mia se agarrar a ela como uma segunda pele.


Miguel prontamente os dirigiu ao beco mais próximo, quase correndo de tanta pressa. Mia estava respirando com dificuldade, mas não tão rápida quanto o ritmo deles.


Ela sabia o que aconteceria, e a iminência de cada um dos seus sonhos se tornar realidade, ela estava trabalhando duro para não hiperventilar por tão ardente expectativa.


Desviando para o beco, um mais escuro e mais estreito do que o primeiro Miguel parou de repente e a empurrou contra a parede de tijolos frio.


Alcançando as mãos sob sua camisa, ele segurou seus peitos cheios, altos e apertou seus mamilos, enquanto ele se inclinava abaixando a cabeça para devorar a pulsação de seu pescoço com a boca e os dentes.


- Miguel. - ela gemeu, envolvendo uma de suas pernas longas em torno dele, tentando puxá-lo para mais perto dela.


- Eu não posso esperar mais um segundo. - Ele estendeu a mão para sua saia curta e puxou a barra até os quadris. - Você não está usando calcinha. - ele rosnou em sua boca, consumindo seus lábios mais uma vez enquanto ele deslizava dois dedos dentro dela. - Você está tão molhada. - disse ele reverentemente contra os lábios, a protuberância em suas calças crescendo ainda mais enorme contra sua coxa.


Mia apertou os quadris em sua mão e começou a gritar quando um orgasmo a rasgou. Miguel cobriu a boca dela com a sua, tendo em seu grito de silêncio, com sua língua.


Como onda após onda, corria e a tomava, Miguel abriu o zíper de suas calças e tirou seu pênis.


Envolvendo a mão dela em torno dele, ele disse:


- Guia-me dentro de você. Agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Mia se arregalaram. Ela sempre suspeitou que ele era grande, mas mesmo em suas imaginações mais ousadas, ela não poderia ter chegado a isso. Seu membro tinha de ter pelo menos 22 de comprimento e dois de diâmetro. E se ela não conseguisse aguentar ele todo? Miguel deve ter sentido a sua relutância, porque ele disse: - N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais