Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Até o momento em que ele se lembrou de dizer:
- Oi, entre. - ele não tinha ideia de quanto tempo havia se passado desde que ele abriu a porta.
Trinta segundos? Cinco minutos? O tempo era um borrão. Como ele podia tratá-la como um dos caras quando ela estava caminhando, respirando, um orgasmo que estava prestes a acontecer?
Anahí entrou no hall de Alfonso e tentava não demonstrar seu nervosismo rindo, balbuciando, ou verificando se seu cabelo estava no lugar.
Em vez disso, ela engessou um grande sorriso em seu rosto e cumprimentou Alfonso passando e atravessando sua porta da frente.
Ele não se moveu muito de lado para deixá-la entrar em sua casa, mas ela teve que admitir que ela não se importou de se esfregar contra ele, nem um pouco.
Ele estava tão lindo como ele havia estado na conferência, com os destaques dos cabelos negros e os olhos verdes. Ela notou o ajuste perfeito de seu bem-vestido jeans.
Ela não podia manter seus olhos afastados do cabelo do peito negro que despontava através de sua camisa de manga longa. Salivando diante da ideia de ver seu peito, que ela sabia de que nunca vislumbraria nesta vida, mas que uma garota poderia sonhar, não podia?
Anahí desejou que ele tivesse deixado um par a mais de botões abertos. Os pés descalços de Alfonso foram a cereja no topo do bolo.
Anahí nunca tinha visto tais pés sensuais antes. Ela nunca nem mesmo soube que pés poderiam ser tão sexy. Até agora. Seus pés eram bronzeados, as unhas dos pés bem cuidadas e um pouquinho de cabelo.
De repente, ela se viu nua e pronta para ele, abrangendo o dedão do pé dele e... Não! Anahí parou de sonhar acordada ainda mais.
O que estava acontecendo com ela, ela se perguntava, enquanto ela engolia passando a língua seca. Tudo o que ela via a fazia pensar sobre o pau de Alfonso e seus dedos e língua. Sua mente estava se transformando em um canal X-pay-per-view.
Tentando forçar seus pensamentos para longe das coisas sujas incríveis que ela queria fazer com cada parte do corpo de Alfonso, ela se concentrou nos detalhes de sua casa.
Era uma loucura, mas Anahí sentiu que Alfonso era ainda mais potente, ainda mais inebriante, quando ele estava dentro das paredes do seu ambiente privado.
A casa dele, assim como o homem mesmo, era masculino e ainda aquecia tudo ao mesmo tempo.
- Então - ela disse em uma voz brilhante para quebrar o estranho silêncio. -, esta é a sua casa, hã?
Quando as palavras saíram de sua boca, Anahí ficou rosa e teve que lutar contra o impulso de correr para fora de sua porta da frente, para voltar para seu carro.
Ela poderia ter soado mais como uma idiota?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos de Alfonso parecia refocalizar sobre ela e ele disse: - Yup. Claro que é. Ainda bem que você pode vir. - Foi um prazer. Ele sorriu para ela e ela se derreteu sob o seu olhar. Ela sabia que ela tinha um caso sério de adorar seu herói, mas isto era pior do que ela esperava. "Não cometa a besteira de passar uma cantada nele sob qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)