Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele acenou com a cabeça.
- Eu tenho as coisas ali no quarto de hóspedes. Siga-me.
Ela seguiu-o para fora da cozinha e para dentro do corredor.
Quando ele abriu a porta do quarto de hóspedes ela ficou sobrecarregada com o doce aroma das rosas.
Seu coração começou a bater em dobro até que ela brincasse:
- Vamos escrever uma história sobre o florista e... - Suas palavras pararam completamente quando ela virou no canto e entrou totalmente no quarto. Ela engasgou. - Isso é incrível!
Anahí queria esfregar-se em todos os luxuosos tecidos envolto em frente e por cima da cama. Ela queria sentir o tapete debaixo dos seus pés. Ela queria envolver-se nas pétalas de rosa.
Virando-se para Alfonso, ela disse:
- Você fez tudo isso para mim? Para a nossa lição? Você não deveria ter tido todo esse tra... - Ele sorriu e cortou seu protesto.
- Eu realmente me diverti em criar este ambiente. E agora que eu vi os efeitos em mim mesmo, acho que vou deixá-lo como uma boa surpresa para os hóspedes da minha casa. Embora, eu provavelmente não os veja muito porque eles estão tão ocupados indo e vindo.
Anahí forçou uma risada e começou a se preocupar seriamente quando Alfonso se sentou ao pé da cama e fez sinal para ela se sentar ao lado dele.
- Eu acho que você precisa tirar os sapatos e as meias para apreciar plenamente este quarto.
Ela sabia que ele estava certo e ela estava certa de que ele não estava nem um pouco interessado nela, então ela colocou o seu copo de vinho sobre a lareira, em seguida, sentou-se ao lado dele e tirou os sapatos e as meias.
Brincando, ela disse:
- Devo tirar qualquer outra coisa?
Os olhos de Alfonso se arregalaram por um momento e então ele sorriu como um lobo.
- Acho que seria melhor para você, caso contrário, como você vai escrever sobre a sensação do material roçando a pele da sua heroína?
- Oh, você realmente acha que eu deveria? - Anahí disse, com algum pânico rastejando em sua voz.
Mas então, quando ela olhou ao redor da sala para as velas e o fogo e viu o veludo e a seda debaixo dela, ela decidiu, foda-se.
Não se dando a chance de pensar, ela puxou a gola v da camisa sobre a cabeça, deixando apenas uma regata demasiadamente pequena cobrindo seu tronco.
- Tudo bem. - disse ela maliciosamente, prometendo deixar-se levar pela vontade pelo menos uma vez em sua vida. - Eu estou sem roupa.
Alfonso a olhou de cima a baixo.
- Eu não tenho certeza se eu chamaria isso de estar sem roupa, mas com certeza é um começo.
De repente, alguma coisa dentro de Anahí clicou em algum lugar. Ou quebrou completamente. Ela não tinha certeza de qual. Mas a nova voz dentro dela era alta e clara.
Ela falou rapidamente, antes que perdesse a coragem. Antes que ela caísse em si.
- Alfonso, você sabe como nós acordamos que tudo o que acontecesse durante as sessões iam ser estritamente profissionais?
- Sim? - ele disse, tirando a palavra como uma pergunta.
- Bem, acaba de me ocorrer que uma coisa para mim é apreciar este quarto como uma escritora. - Ela fez uma pausa e em seguida, disse: - Mas é outra coisa completamente diferente para mim, experimentá-la como uma mulher.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela viu o movimento do pomo de adão de Alfonso em sua garganta e ela apertou as mãos em punhos ao seu lado. Ela não sabia como ela administraria isso exatamente, mas ela não ia ser um covarde e recuar. Não aqui. Não agora. Pela primeira vez em sua vida, Anahí iria fazer o que ela queria. Ela estendeu a mão para o bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)