Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 5
Alfonso enfiou os polegares sob a calcinha e lentamente puxou para baixo das suas coxas.
Sua boceta era rosa e tão quente que ele podia sentir o calor que emanava dela, praticamente escaldando seu rosto. Seus pelos púbicos loiros tinham sido depilados e estavam aparados em um estilo brasileiro na maior parte lisa e brilhante pele com apenas um simples trecho de cabelo no meio.
Seus lábios eram carnudos e ele ficou mais feliz do que ele poderia dizer que ela tinha acabado de dar-lhe permissão para tocá-la, prová-la, para abrir suas pernas bem e mergulhar até que ele saciasse a necessidade sexual que o tinha enchido com força a partir do momento em que ele a conheceu.
Empurrando a calcinha para baixo ao redor de seus joelhos, ele empurrou suas coxas e os lábios se separaram ligeiramente.
Ele colocou o dedo indicador da mão direita, em sua boceta apertada, gotejante, um par de centímetros. Ela gemeu e mexeu a boceta dela contra o seu dedo, então ele o empurrou ainda mais para dentro dela até que a palma da mão estava como em concha em sua vulva inteira e seu polegar estava cobrindo o clitóris inchado.
Ele levantou o polegar e soprou suavemente sobre a carne inchada. Sua vagina se apertou em torno de seu dedo, e ele se perguntou o quão perto ela estava de gozar.
Ele soprou em seu clitóris novamente e deslizou seu dedo para dentro e para fora de sua vagina. Assim como ele tinha suspeitado, ela era um barril de pólvora prestes a explodir.
Sensível a cada espasmo de seu boceta lisa, mas com músculos poderosos ao redor de seu dedo indicador, ele inclinou a cabeça para baixo uma ou duas polegadas e mal tocou com a ponta da língua na carne palpitante e firme dela.
Ela se apertou contra ele, implorando por uma foda de língua. Agarrando a parte de trás da cabeça dele com as mãos, ela enterrou seu rosto em sua boceta, esmagando-se contra os lábios e dentes.
Alfonso sabia o que ela queria, mesmo que ela se debatesse sobre ele.
Deslizando o dedo médio em sua vagina para se juntar ao seu dedo indicador, ele continuou a deslizar sua dedos para dentro e para fora dela em um ritmo lento e constante.
Ele a agarrou firme, circulando seu orifício anal com a mão esquerda e apontou sua língua, de modo que tudo o que ela sentia contra seu clitóris estava na ponta dura.
Como se estivesse digitando a mesma letra mais e mais em uma máquina de escrever, como se ela fosse a página que ele estava fazendo a sua marca, ele mudava sua língua constantemente para cima e para baixo em seu clitóris enquanto ela gritava de prazer.
Finalmente, a pulsação de seus músculos ao redor dos dedos dele diminuíram e o corpo de Anahí ficou mole.
Os músculos de suas bochechas traseiras e seu ânus apertaram até que ela tentou se afastar dele, mas ele não permitiu.
Ela não poderia saber no que estava se metendo quando comentou "vamos ficar nus porque somos profissionais", apenas minutos antes, mas agora, se ela desejasse ou não, ele decidiria quando terminariam.
Afinal, ele era o professor. E ela era a estudante muito promissora.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rapidamente, ele colocou os braços ao redor da cintura pequena e a jogou sobre a cama macia, virada para baixo. Conforme seu corpo atingia o veludo, era como se flores chovessem do céu. Várias pétalas de rosa aterrissaram no bumbum, coxas e panturrilhas. Alfonso mudou-se para cavalgá-la na cama, soprando cada uma das pétalas de ros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)