Fanfics Brasil - Cap 26 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

17 visualizações Denunciar


Rapidamente, ele colocou os braços ao redor da cintura pequena e a jogou sobre a cama macia, virada para baixo.


Conforme seu corpo atingia o veludo, era como se flores chovessem do céu. Várias pétalas de rosa aterrissaram no bumbum, coxas e panturrilhas.


Alfonso mudou-se para cavalgá-la na cama, soprando cada uma das pétalas de rosa até que tudo o que restava estivesse antes dele na sua pele nua, cremosa. Com cada respiração, Anahí choramingava de prazer.


Ela começou a se contorcer, mas quando ela tentou se virar ao redor dele, ele se moveu rapidamente para ficar sobre ela, inclinando-se sobre ela, colocou as mãos em concha em seus seios cheios e suas mãos através de sua regata.


Ele sussurrou em seu ouvido:


- Eu vou tirar a sua camisa agora para que você possa sentir o veludo esfregando nos seus mamilos.


Ela parou de se contorcer e com uma voz tão calma que ele mal podia ouvi-la, ela sussurrou:


- Ok.


Alfonso sentou-se com uma perna de cada lado de suas coxas, a protuberância enorme em sua ereção pressionando a curva de sua bunda.


Ele sorriu enquanto ele deslizava os dedos por baixo da bainha de sua regata. Ele gostou de ouvir o seu acordo rápido, gostou da direção do show.


Depois de anos de mulheres que faziam com que sentisse como se não fosse digno do tempo delas devido à sua escolha de profissão, depois de anos de mulheres usando-o apenas pela sua conta bancária enorme, Alfonso saboreou a sensação de estar no controle completo do corpo e da alma da mulher.


Sabendo que ele já tinha dado seu prazer tão intenso rapidamente só serviu para subir a aposta. Sua respiração acelerou quando ele esfregou os dedos debaixo da bainha de sua camisa, ao longo de sua caixa torácica.


Com precisão infinita ele arrastou sua camisa de algodão até as costelas até que ele pegasse seus seios, que eram muito maiores do que ele tinha pensado há uma semana na conferência.


Se alguém lhe pedisse para supor qual era seu tamanho de busto ele teria confiantemente dito que ela era uma B, taça, dado a sua estrutura pequena.


Mas agora, depois de ter segurado seus seios em suas mãos, mesmo que apenas por um momento através de sua fina camisa de algodão, úmida, soube como tolo ele foi.


Anahí era definitivamente taça D. Pelo menos.


Deslizando as mãos entre a colcha de veludo e sua camiseta, ele enfiou os polegares sob a barra da sua camisa e puxou-a por cima dos seios.


Enquanto ele empurrava a camisa passando seus mamilos, as pontas dos dedos cobriram seus seios, ouviu-a respirar rapidamente e quase gozou em suas calça jeans.


Ele já estava respirando como se tivesse corrido uma maratona.


- Coloque os braços para cima. - ele sussurrou em seu ouvido e quando ela obedeceu, ele deslizou a regata para fora de seu corpo e a jogou no chão.


Anahí virou a cabeça para encará-lo, mas ele já tinha um plano de ação e não ia deixar que ela o detivesse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colocando as mãos em suas costelas, ele levantou seu torso ligeiramente para fora da cama, de modo que seus mamilos ficassem apenas mal tocando o veludo. - Eu vou esfregar seus peitos contra a coberta e eu quero que você concentre toda a sua atenção em como eles se sentirão bem. Ela assentiu com a cabeça, apenas um pouco, mostrando- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais