Fanfics Brasil - Cap 27 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

721 visualizações Denunciar


Colocando as mãos em suas costelas, ele levantou seu torso ligeiramente para fora da cama, de modo que seus mamilos ficassem apenas mal tocando o veludo.


- Eu vou esfregar seus peitos contra a coberta e eu quero que você concentre toda a sua atenção em como eles se sentirão bem.


Ela assentiu com a cabeça, apenas um pouco, mostrando-lhe que compreendia.


Ele apertou a virilha dele em sua bunda, que pressionou o monte dela no veludo. Ele separou as pernas dela com uma da suas e seus fluidos encharcaram o jeans que cobria suas pernas.


Grosseiramente, para que ela pudesse sentir o puxão do seu tecido grosso e pressionasse contra os lábios sensíveis dela, ele moveu a coxa dele para cima e para baixo contra ela.


Apertando o controle dele sobre as costelas dela, ele levantou seu torso apenas o suficiente para que seus mamilos flutuassem um pouco acima da capa do veludo.


- Seus seios são a única coisa no mundo que importam, Anny. Esqueça minha coxa esfregando entre suas pernas. Esqueça o quanto você quer virar e embrulhar suas pernas em volta da minha cintura. - Ela gemeu e tentou protestar, então ele apertou-lhe as costelas mais apertadas em suas mãos fortes. - Faça o que eu digo. - disse ele à força. - É para o seu próprio bem.


O corpo de Anahí ficou tenso debaixo dele por uma fração de segundos antes que seus quadris começassem a resistir violentamente contra sua perna.


Ela estava gozando de novo, convulsionando impotente contra a perna dele. Sua boca se curvou com uma aparência fumegante de satisfação enquanto ele conduzia sua coxa contra sua boceta e lhe dava o que ela queria.


O balançar feroz da parte inferior do corpo dela explodiu dezenas de pétalas de rosas para fora da cama, para o alto e para o chão.


As mistura de cheiros de seu prazer e das pétalas de rosas eram uma fragrância que ele sabia que nunca seria capaz de esquecer. Mas ele ainda não tinha esquecido de seu objetivo.


Antes de deixarem o quarto, antes que a primeira aula chegasse ao seu incrível final inesquecível, ele queria que ela percebesse o quanto sensíveis são os seios de uma mulher, de modo que ela pudesse escrever poderosas cenas de sexo em seus livros que não deixariam nenhuma parte do corpo feminino inexplorado.


Ele quase riu alto ao perceber o péssimo trabalho que ele estava fazendo de enganar a si mesmo vez que ele se não se importava nem um pouco sobre sua escrita neste momento enquanto ele se deitava sobre ela, seus dedos a poucos centímetros de seus seios, sua perna praticamente atolada dentro de sua boceta.


Eles poderiam oferecer-lhe a porra do Prêmio Pulitzer agora que ele não se importaria.


Francamente, o que ele estava fazendo em seu quarto de hóspedes, o que ele estava fazendo junto com Anahí, não tinha nada a ver com a escrita e tudo a ver com sexo.


E ele queria Anahí para sentir o sexo da sua forma mais elevada. Com ele.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKK Te controlaaaaaaa Bia :3


Ponnyforever10: Aham.. Gosta é dos hots #SafaRosa KKKKKKKKKKKKK


Debaya: Concertezaaaaaaa :3


Mari_ponny: KKKKKKKKKKKKKK Não quer ver? :o Tem certeza? :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda segurando suas costelas com suas mãos grandes, ele começou a deslizar seu tronco levemente para trás e para a frente, com isso as pontas de seus seios se esfregavam contra o tecido de veludo sobre a cama. Ele pensou em virá-la e tomar seus seios em sua boca e sugá-los, beliscá-los até que ela estivesse chorando de novo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais