Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ainda segurando suas costelas com suas mãos grandes, ele começou a deslizar seu tronco levemente para trás e para a frente, com isso as pontas de seus seios se esfregavam contra o tecido de veludo sobre a cama.
Ele pensou em virá-la e tomar seus seios em sua boca e sugá-los, beliscá-los até que ela estivesse chorando de novo, e ele mal conseguia frear suas próprias necessidades.
Mas que tipo de professor ele seria se ele mudasse o plano de aula a meio caminho só porque seu pênis estava prestes a explodir em suas calças?
Ele ouviu seu gemido novamente e ele sabia que ela tinha caído levemente de volta à terra de seu explosivo orgasmo, então ele se inclinou para frente e sussurrou outra vez no seu ouvido:
- Você vai gozar de novo, querida. Qualquer minuto agora, você vai sentir a maneira como o veludo acaricia duramente os seus mamilos. Você vai perceber que seus seios são o centro de tudo.
Ela começou a dizer:
- Alfonso, eu...
Mas ele a cortou dizendo:
- Shh. Eu não quero que você fale comigo. Eu quero que você sinta.
Ele colocou seu antebraço esquerdo em torno de sua cintura, enquanto ainda balançava os seios levemente de lado a lado sobre o veludo consolador, e corria os dedos de sua mão direita para baixo para baixo da sua caixa torácica, para baixo ao longo de sua barriga lisa, que convulsionou quando ele tocou levemente sua pele, no topo da sua boceta.
- Uh uh uh, Anny. - ele a advertiu levemente quando ela se esforçava para mover seu clitóris para mais perto de seu dedo. - O que eu disse a você?
- Meus seios. - ela engasgou.
Ele sorriu e moveu os dedos para baixo um milímetro.
- É isso mesmo. Se você continuar fazendo o que eu quero, eu vou continuar fazendo o que você quer.
Um pequeno soluço saiu de sua garganta, e ele sabia que ela estava perto, tão perto que se ele sequer tocasse a ponta de seu clitóris com a ponta do dedo ela explodiria novamente em sua mão.
Ele moveu seu braço esquerdo ligeiramente. Ele ainda estava segurando seu torso suspenso da cama, mas agora cada vez que ele deslizava seu corpo para o lado esquerdo sobre o veludo seu seio escorregava em sua palma.
- Alfonso. - ela gemeu e mais uma vez ele teve que lutar contra a vontade de rasgar sua calça jeans fora e dividir sua abertura com o seu pau.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele manteve a palma da mão aberta no início, de modo que tudo o que ela sentiu em seu mamilo era a pele calejada da palma da mão aberta. - Você que focar em seus seios e apenas nos seus seios agora? - ele lhe perguntou em voz baixa. Ele a viu acenar com a cabeça e a recompensou movendo sua mão direita em direção a um m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)