Fanfics Brasil - Cap 29 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

714 visualizações Denunciar


Ele manteve a palma da mão aberta no início, de modo que tudo o que ela sentiu em seu mamilo era a pele calejada da palma da mão aberta.


- Você que focar em seus seios e apenas nos seus seios agora? - ele lhe perguntou em voz baixa.


Ele a viu acenar com a cabeça e a recompensou movendo sua mão direita em direção a um milímetro de seu clitóris.


Ainda que ele não estivesse mais do que no topo de sua fenda, sua mão imergiram nos seus sucos, então ele esfregou os dedos em círculos sobre a pele lisa de seu monte bem depilado.


Enquanto ele deslizava seu peito esquerdo na palma da mão, novamente, ele a segurava e ainda beliscava seu mamilo entre os dedos, esfregando-o entre o polegar e o dedo médio.


Ao mesmo tempo ele mergulhava a mão para baixo na sua boceta, molhada e quente com um dedo e, em seguida, dois e, em seguida, a ponta de um terceiro para ela.


Ela gritou.


- Alfonso! - E os músculos de sua vagina apertados, enquanto tentavam segurar seus dedos como refém.


Quando ela ainda estava tão longe, ainda tão encantada com as ondas de prazer que a lavavam, ele aproveitou de sua flexibilidade e sem esforço a rolou para cima dele.


Olhando seus seios deliciosos, pela primeira vez, ele engasgou com sua perfeição, com a sua beleza na luz de velas, cercados pelos tons profundos da seda, cetins e veludo do mobiliário.


Seus seios eram melões exuberantes e ele soube imediatamente que eram inteiramente reais, sem adição de silicone. Ao ter sentido um deles na palma da sua mão, ele já sabia como deliciosamente pesado eles eram.


Sua boca molhou quando ele antecipou de prová-los.


"Não passe à frente de si mesmo, Alfonso.", ele avisou-se.


Ele tinha que permanecer na pista com seu plano de aula. Todos teriam um bom tempo, ele disse a si mesmo.


Tudo a seu tempo.


Os olhos de Anahí estavam apenas começando a se abrir e ela estava tentando reorientá-los em seu rosto, quando ele colocou um comprimento de tecido de seda ricamente estampado fora da cabeceira da cama.


Ele rapidamente agarrou seu pulso direito e amarrou uma ponta do pano em torno dela e a outra extremidade na extremidade da cama. Ele deslizou ainda outro comprimento de tecido em torno de seu pulso esquerdo e o amarrou ao outro pulso para cima também.


- Você é uma boa aluna então estamos nos movendo diretamente para a lição dois.


Franzindo as sobrancelhas para baixo ela fazia uma tácita pergunta enquanto ele espalhava suas pernas e amarrava os dois tornozelos para o mais próximo da cabeceira da cama.


- Diferentes posições é a lição dois.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele amarrou a curva final em seu tornozelo esquerdo, em seguida, deu com a batalha perdida, porque deixou-se lamber uma vez a muito molhada, bem trabalhada vagina, com a língua. Ela tentou animar-se em sua boca, mas ele a amarrou apenas apertado o suficiente para que ela não pudesse se mover mais do que uma polegada ou duas na cama. Ele pegou um dos travessei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais