Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Os olhos de Mia se arregalaram. Ela sempre suspeitou que ele era grande, mas mesmo em suas imaginações mais ousadas, ela não poderia ter chegado a isso.
Seu membro tinha de ter pelo menos 22 de comprimento e dois de diâmetro. E se ela não conseguisse aguentar ele todo?
Miguel deve ter sentido a sua relutância, porque ele disse:
- Não se preocupe, querida. Você está tão molhada que eu vou deslizar certo para dentro. - Agarrando sua bunda com as mãos, ele acrescentou: - Coloque suas pernas em volta de mim.
Fazendo exatamente isso, suspensa no ar, ela posicionou a ponta de seu pênis entre suas coxas.
Querendo se lembrar da sensação de seu pau entrando nela pela primeira vez, ela deslizou a cabeça em torno de seus lábios, no clitóris, até que ele ficasse encharcado com seus sucos.
Ela percebia que ele queria mergulhar-se nela mais forte e rápido que ele pudesse, e ela admirava sua contenção e o jeito que a deixou dosar o ritmo de como eles iram fazer amor.
Lentamente, cuidadosamente, Mia deslizou a primeira polegada dele dentro dela, e quando ela se alargou para acomodar seu pênis, ela se sentiu à beira de outro orgasmo.
Enquanto lá na ponta, ela deslizava um centímetro de cada vez, Miguel a segurava contra a parede, equilibrando-a em seu pênis, como se ela não pesasse mais do que uma mosca.
Incapaz de esperar mais um segundo, ela deixou a gravidade empurrar para dentro as últimas oito polegadas. Nunca se sentiu tão bem em toda a sua vida e ela caiu no segundo maior orgasmo que ela já teve quando Miguel apertou as bochechas de sua bunda e a levantou para cima a baixo, deslizando seu pênis dentro e fora dela.
Puxando sua cabeça para trás para olhar profundamente em seus olhos, ele disse:
- Eu sempre te amei. - e em seguida bombeou dentro dela, todo o caminho até o cabo, balançando para frente e para trás rapidamente enquanto ele gozava dentro dela.
Mia foi direto de dois orgasmos para três, exatamente quando seu coração se encheu com a mais profunda alegria que ela já tinha conhecido.
Alfonso salvou seu arquivo e esfregou os músculos cansados na parte de trás do seu pescoço com as mãos.
- Pena que a vida real não pode ser como os meus livros. - ele murmurou, tentando lembrar quando tinha sido a última vez que ele realmente tinha feito sexo. - História antiga. - ele grunhiu e levantou para tomar uma chuveirada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele tinha um outro encontro às cegas hoje à noite, mas não tinha qualquer esperança mais elevados neste do que nos inúmeros de outros encontros que ele tinha tido nos últimos cinco anos. Na verdade, ele não ficaria surpreso se todas as mulheres solteiras de San Francisco tivessem conversado entre elas sobre ele, para avis&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)