Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele amarrou a curva final em seu tornozelo esquerdo, em seguida, deu com a batalha perdida, porque deixou-se lamber uma vez a muito molhada, bem trabalhada vagina, com a língua.
Ela tentou animar-se em sua boca, mas ele a amarrou apenas apertado o suficiente para que ela não pudesse se mover mais do que uma polegada ou duas na cama.
Ele pegou um dos travesseiros finos de cabeceira e o deslizou para debaixo de sua bunda perfeita.
Respirando com dificuldade, ele disse em voz baixa:
- Eu só quero olhar para você por alguns minutos, antes de levar isso para algo ainda mais longe.
A cabeça de Anahí girava.
Ela tinha definitivamente se surpreendido quando ela decidiu tirar a roupa durante a aula.
Mas depois de gozar três vezes seguidas e rapidamente com um estranho virtual, em seu quarto de hóspedes, durante sua sessão de tutoria, ela estava mais do que surpresa.
Ela estava estupefata. Ela estava de queixo caído. E caramba, ela ainda estava com tesão como o inferno.
Mais excitada do que ela já tinha estado em toda a sua vida. E era assim que ela se sentia após três, contou-os, três, alucinantes, orgasmos de tremer a alma.
Anahí mal podia acreditar quando o primeiro "O Grande" a tinha abalado.
Durante uma década de sexo sem brilho, ela nunca, nunca teve um orgasmo com um homem no quarto.
Ela não podia acreditar o quão rapidamente ela respondeu ao mais básico toque da língua de Alfonso, com o seu dedo dentro de seus lábios inchados. E depois novamente com sua coxa muscular entre as pernas dela. E depois novamente com uma de suas mãos em seus seios e uma entre as pernas.
"Oh Deus", ela pensou consigo mesma. ", ele deve pensar que eu sou uma vagabunda total. Assim como a outra mulher com os peitos enormes falsos que queria que ele fosse seu mentor."
Ela olhou para si mesma e percebeu que ele a havia amarrado na sua cama.
"Eu não sou melhor do que a cadela da conferência. E agora ele sabe."
Mas pior do que o seu herói saber a vagabunda que ela era, era ela saber agora a puta que ela era.
De repente, querendo estar o mais longe do embaraço dela quanto possível, longe de Alfonso e de seus dedos que apalpam, de sua língua e dos olhos dele que tudo veem, ela riu nervosamente e disse:
- Alfonso, eu me sinto como se estivesse toda aberta para você como se você fosse Jesus e eu fosse A Última Ceia.
Ele ainda estava ajoelhado entre suas pernas, vestido com sua Levis e a camisa azul clara listrada, e ela podia ver onde ela tinha manchado o tecido quando gozou, perto de seus pulsos e ao longo da sua coxa direita.
Ela estava tão envergonhada que queria morrer.
Diretamente aqui, agora, Deus, você pode me levar. Por favor!
Bia_herrera: SIMMMMMM :3 , Veremos..
Ponnyforever10: Ohhhhhh :3
PS: Meninaaaaaaas vou viajar amanhã sem previsão de volta, NÃO vou abandonar vcs apenas não prometo os posts tds os dias maaaaas se isso acontecer vou recompensando postando mais :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que ela não acrescentou ao seu fundamento, embora ela quisesse, era: "Agora que eu já experimentei um prazer como este, está tudo certo para eu morrer. Pelo menos, eu sei que eu realmente vivi nos braços deste homem." Ele não riu de sua piada sobre sua imperfeita Última Ceia. Em vez disso, ele se inclinou e lambeu sua boceta uma v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)