Fanfics Brasil - Cap 31 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

16 visualizações Denunciar


O que ela não acrescentou ao seu fundamento, embora ela quisesse, era: "Agora que eu já experimentei um prazer como este, está tudo certo para eu morrer. Pelo menos, eu sei que eu realmente vivi nos braços deste homem."


Ele não riu de sua piada sobre sua imperfeita Última Ceia. Em vez disso, ele se inclinou e lambeu sua boceta uma vez mais.


Ela sentiu todo o sangue restante de sua cabeça e do resto de seu corpo correr entre as pernas, direto para o seu clitóris.


Se ela não estivesse tão envergonhada, ela teria lhe implorado para lambê-la apenas mais um par de vezes. Mais um toque e ela estaria sobre a borda do esquecimento.


Pela quarta vez na última hora.


Ela era Anahí Portilla, pelo amor de Deus. Uma menina que tinha ido para a escola católica com as réguas das freiras.


A menina que ainda ficava vermelha cada vez que pensava na panóplia de consoles em exposição na conferência dos escritores eróticos.


Mas antes que pudesse fazer qualquer protesto mais fraco sobre quão ridícula era para ele tê-la totalmente aberta e amarrada como uma espécie de escrava sexual no dossel da sua cama, cercados por pétalas de rosas e uma centena de velas, Alfonso deslizou outro comprido tecido de seda fora da estrutura do dossel da cama.


Lentamente, como se ele soubesse o quanto o seu mínimo movimento a torturava inflamando sua libido, ele enrolou o fino tecido num cordão apertado. Então ele se levantou e começou a andar ao redor do lado da cama.


Ela se perguntava, maravilhada, esperançosamente também, muito para seu desgosto, sobre a total e completa vagabunda em que estava se transformando, se ele estava indo para chicoteá-la com a ponta do tecido.


Ela sabia que ia doer. Mas então, ela sabia que Alfonso faria se sentir bem também. E então ele poderia beijar e tudo melhoria.


Em vez disso, ele pegou o tecido e cobriu os olhos dela, erguendo um pouco a cabeça para que ele pudesse amarrar o tecido em um nó atrás da cabeça.


Anahí nunca se sentiu mais impotente. E ela nunca tinha estado tão cheia de expectativa em toda a sua vida.


Socando firmemente para baixo a parte lógica de seu cérebro que lhe dizia que a lição tinha ido longe demais, muito longe, ela deixou seus sentidos assumirem o controle.


Ela ouviu o fogo crepitante, o som de passos de Alfonso no chão de madeira e depois do tapete. Ela sentiu o cheiro potente das pétalas de rosas misturadas com os dela própria e sentiu o ligeiro aroma de baunilha das velas.


Ela provou seu próprio desejo almiscarado em seus lábios. Sentindo a seda deslizando em torno de seus tornozelos e pulsos, segurando como se fosse sua refém, pela segunda vez em sua vida, para o segundo tempo em uma tarde, ensolarada curta, Anahí deu a si mesma um poder maior.


O poder de verdadeiramente fazer amor doce.


E se perguntou por que ela nunca tinha se deixado experimentar dele antes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6   Alfonso assitia ao jogo de emoções que trabalhava no rosto de Anahí enquanto ele a virava de costas. Sentimentos de insegurança e autoconsciência eram as razões por que ele queria que ela ficasse de bruços para o seu ataque inicial. Era muito mais fácil para ela deixar-se levar se ela esqueces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais