Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Alfonso assitia ao jogo de emoções que trabalhava no rosto de Anahí enquanto ele a virava de costas. Sentimentos de insegurança e autoconsciência eram as razões por que ele queria que ela ficasse de bruços para o seu ataque inicial.
Era muito mais fácil para ela deixar-se levar se ela esquecesse quem a estava assistindo.
Pelo que ela já tinha dito a ele, através de todos os sinais nervosos que ela tentou esconder, ele sabia o muito que Anahí queria experimentar das alturas incríveis de luxúria e paixão.
Ele sabia que ela queria aprender o que era foder e ser fodida tão fortemente e tão demoradamente que a simples proposta fazia com que a pele entre suas pernas escorregasse e ficasse sensível com isso.
E ainda desejava mais, até mesmo a dor que estava começando a ter misturava tudo no prazer. Sabendo que ela era uma novata nas artes sensuais, ele estava indo tão lento quanto podia com ela.
Colocando seu rosto para baixo. Mostrando como ela poderia reagir fortemente aos simples e mais leve toque. Deixando que seu constrangimento ficasse encoberto.
Ele se perguntava quem lhe tinha ensinado que o sexo era sujo, mas sabia que era uma conversa que teria que ficar para depois, quando ela aceitasse o que seu corpo queria dela.
Curiosamente, enquanto Alfonso não era nenhum novato sexual, ele já tinha tido sua cota de encontros de apenas uma noite quente e já tinha ficado imprensado entre mais de uma mulher, durante os últimos cinco anos, desde seu divórcio, ele nunca tinha desejado fazer amor com ninguém assim tão mal. Nunca.
Nem mesmo quando ele era um virgem 14 anos de idade, usando a Playboy para se masturbar, e ficasse finalmente pronto para afundar na vagina de uma das mães de seus amigos que tinham procurado por ele, ele se sentiu assim tão fora de controle.
Isto estava tomando cada grama de contenção dentro dele, e então algumas, para frear de enfiar dentro de Anahí.
Ao mesmo tempo, ele nunca quis dar a ninguém tanto prazer quanto ele queria dar a Anahí.
Ele sentia como se ele pudesse fazê-la gozar uma centena de vezes e em seguida, mais cem, e apesar de seu pênis certamente ficaria azul até então, ele ficava feliz em abrir mão da sua própria liberação sexual apenas para vê-la atingir a dela.
Sem saber como ou quando isso tinha acontecido, foi no minuto em que ela atravessou a porta, ou foi quando se falaram ao telefone, ou talvez foi quando ela acidentalmente o havia abordado na conferência, o professor havia se tornado o estudante.
Alfonso teria se divertido com esta percepção se não fosse como dolorosamente ela o havia excitado.
Ela era inocente, ela estava confusa, ela era inexperiente, no entanto o corpo dela tinha as respostas por todo o caminho para retornar a Eva.
Mas eles não estavam realizados com as lições dela ainda e ele sabia que a única maneira de mantê-la aprisionada em sua própria sexualidade, a única maneira de mostrar a ela as inúmeras maneiras que ela pode se sentir bem, era tomando o controle dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então ele a amarrou e vendou seus olhos, rezando o tempo todo que ele estivesse fazendo a coisa certa. Na esperança de que ele não a estava empurrando demasiadamente. Então ele amarrou o lenço em torno da volta de sua cabeça e sentiu seu cabelo macio loiro acariciou as suas costas com seus braços, e ele registou com satisfa&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)