Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Alfonso, Alfonso, Alfonso. - ela choramingava com cada toque de seus lábios em sua pele, e Alfonso se perguntava o que diabos ele estava fazendo ainda completamente vestido, enquanto uma deusa do sexo estava amarrada em sua cama.
Ele estendeu a mão para outra vela e disse a si mesmo para relaxar.
Não, haveria tempo suficiente para que ele bombeasse em seu buraco molhado, apertado, mas não antes que ele desse a ela mais daquilo que ela tanto precisava.
Assim, ele pingava cera ao longo de seu estômago, e beijava suas formas ao longo de sua caixa torácica, até que seu rosto estava tão perto dos peitos dela que não podia adiar mais.
Quando ele tocou suavemente a ponta da língua em um de seus mamilos, ela quase arrebentou a seda que atava seus pulsos.
- Mais! - Ela insistiu com ele. - Por favor. - ela implorou.
Obedecendo os desejos dela, tomou-lhe o mamilo na boca e chupou sua auréola também.
Ele queria ser gentil, mas ele já tinha ido muito longe para se segurar com nada de retorno.
No fundo de sua mente, ele esperava que ele não fizesse hematomas nela, mas sabia que ela não se importaria mesmo que ele fizesse, porque ela estava gemendo:
- Sim! Assim! Sim!
Como se ele tivesse um cronômetro em sua cabeça, Alfonso soube que o quarto orgasmo foi longo quando a venceu.
E se ele jogasse as cartas certas, ele achava que poderia movê-la do 4º para o 5º numa rápida sucessão.
Levando sua língua para trás sobre o carne dura do mamilo dela, moveu o seu dedo indicador para a fenda de sua boceta e assim que ele tocou seu clitóris inchado incrivelmente ele mordeu levemente seu mamilo esquerdo.
Ela gritou novamente e Alfonso sugou tão duro como ele pode seu peito, enquanto forçava seu dedo para dentro e para fora freneticamente.
Pensando em todo o calor que reunia em sua boceta suculenta deu a Alfonso uma ideia.
Ele pegou uma longa vela de coluna fina e deslizou dentro dela, só um pouco de cada vez. Pelo som de seus gemidos, ele sabia que ela já estava gozando, e facilmente ligada o suficiente para o que ele queria escorregar entre as pernas.
No meio de seu orgasmo, Alfonso tirou os lábios de seu peito e se juntou a vela com a sua língua em seu clitóris.
Mesmo quando ela estava ressurgindo de sua explosão, ele sentiu espasmos novamente debaixo de sua língua. Ele podia sentir o empurrão da vela enquanto os músculos internos dela se apertavam.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso desatou as ligações de seda em torno de seus braços e pernas. Deixando a venda nos olhos, ele a pegou em seus braços. O corpo dela estava completamente mole de seus intensos cinco orgasmos e escorregadios, com um brilho fraco de suor. Gentilmente, ele a levou para o tapete chenille em frente ao fogo. Ela colocou os braços finos em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)