Fanfics Brasil - Cap 35 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

659 visualizações Denunciar


Alfonso desatou as ligações de seda em torno de seus braços e pernas. Deixando a venda nos olhos, ele a pegou em seus braços.


O corpo dela estava completamente mole de seus intensos cinco orgasmos e escorregadios, com um brilho fraco de suor.


Gentilmente, ele a levou para o tapete chenille em frente ao fogo. Ela colocou os braços finos em volta do pescoço dele e quando ela afundou no tapete macio, suavemente pressionou seus lábios contra os dele.


Alfonso não estava preparado para o primeiro beijo deles, e até mesmo o simples toque de seus lábios nos dele era mais do que podia controlar.


Bruscamente ele puxou o tecido de seda para longe dos olhos dela e se levantou, tirando a calça jeans e a camisa enquanto ele fazia isso.


Em poucos segundos, ele estava completamente nu e ajoelhado sobre o tapete entre as pernas de Anahí. Ele fez uma pausa breve, sabendo que era mais do que ele podia suportar e esperar, mas ele se mataria depois se ele não tivesse essa imagem de Anahí ardendo em seu cérebro para sempre.


Ele memorizava cada brilho, cremosa, perfeitos centímetros de seu corpo incrível, seios deliciosos.


Ele empurrou as pernas dela para abri-las, dobrou os joelhos para que pudesse levá-lo para dentro dela e estendeu a mão para um dos preservativos que tinha colocado aleatoriamente na sala, apenas no caso de ele ter uma sorte incrível como a que estava tendo agora.


Seus olhos seguiram seu movimento, e ela balançou a cabeça.


- Não. Eu quero você assim. - Ela estendeu a mão hesitante para tocá-lo com as pontas dos dedos. - Eu quero sentir você dentro de mim. Pele com pele.


Alfonso queria muito, mais do que qualquer coisa em todo o mundo, mas ele ficou dividido.


- Eu não estive com ninguém em mais de um ano. Então você não tem que se preocupar comigo.


Ele balançou a cabeça e sorriu com tristeza:


- Eu também.


- Graças a Deus! - Ela exclamou, rindo enquanto se aproximava dele. Quando seus lábios se tocaram, seu riso morreu em sua garganta. - Leve-me, Alfonso. Eu preciso sentir você dentro de mim.


Suas palavras foram pontuadas por um aperto firme da mão dela em seu mastro latejante.


Por um instante, ele teve medo que ele esporrasse por toda a pele cremosa da barriga dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso levantou-se, ajoelhou-se entre suas pernas. Ele queria ver quando seu pau deslizasse em sua boceta, assim como a vela, mas desta vez seria sua própria carne latejante que bombearia o sangue dentro dela. Ele inclinou a ponta do seu pênis em seus lábios encharcados e sondou sua entrada com o topo de sua cabeça. A cabeça de seu pê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais