Fanfics Brasil - Cap 36 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

16 visualizações Denunciar


Alfonso levantou-se, ajoelhou-se entre suas pernas. Ele queria ver quando seu pau deslizasse em sua boceta, assim como a vela, mas desta vez seria sua própria carne latejante que bombearia o sangue dentro dela.


Ele inclinou a ponta do seu pênis em seus lábios encharcados e sondou sua entrada com o topo de sua cabeça. A cabeça de seu pênis estava escorregadia com seu esperma, com o seu intenso desejo de explodir dentro do útero dela.


Se ela gozaria de novo, ele queria que ela fizesse isso antes que ele gozasse dentro dela, para que a convulsão dos músculos dela o enviasse para o próprio fim muito rápido.


Alcançando as mãos para tocar seus seios, ele rolou os mamilos entre seus dedos, colocando as mãos em concha nos seus seios.


Seu pênis era a sua arma de prazer na boceta dela, o clitóris dela, e por alguns instantes os olhos dela se fecharam e seu pescoço arqueou. Suas mãos seguraram firmes na bunda dele enquanto ele entrava nela.


Respirando fundo, ele deslizava para dentro dela um centímetro. Ela era tão apertada, mas isso ele já sabia quando ela firmemente prendeu seus dedos enquanto ele os empurrava dentro dela, que ele se perguntava como ele iria enfiar um centímetro mais, apenas mais oito.


Ele se controlou, não querendo gozar antes que ele tivesse embainhado seu mastro inteiro dentro dela. Mais do que ele jamais quis nada em toda a sua vida, ele queria sentir o envoltório escorregadio de Anahí inflamando em torno de seu pênis, os apertados músculos dela ordenhando ele e o esgotando.


Rangendo os dentes, ele moveu as mãos para debaixo de seus quadris para embalar as bochechas da bunda dela em suas mãos, enquanto ele deslizava mais um par de centímetros.


Ela começou a copular com ele ao usar sua própria força para puxar seu pênis para dentro dela.


- Alfonso, você me faz sentir tão bem. - ela gemeu.


Alfonso começou a dizer:


- Anny, você tem que me deixar mover devagar aqui. Ou então... - mas suas palavras foram vãs quando ela sorriu um pouco perversa.


Ela se deitou contra o tapete, esfregando as mãos dela para cima e para baixo das coxas dele.


- Eu não gostaria de desobedecer ao professor. - ela disse, sua voz num sussurro rouco de necessidade. - Você poderia ter de me curvar sobre o joelho de modo que você pudesse me espancar. - acrescentou ela, com a voz grossa de desejo.


A visão de si mesmo espancando sua bunda doce enquanto Anahí gritava em seu colo não lhe deu escolha, senão mergulhar tão profundamente quanto ele poderia.


Irracionalmente diante da necessidade de devastá-la, de explodir sua semente profundamente dentro dela quanto ele possivelmente poderia, ele arrastou as pernas dela por sobre os ombros e enfiou dentro dela repetidamente.


Junto a ele na forma mais elementar, os quadris de Anahí se apressavam freneticamente, levando-o todo para dentro, então forçando-o de volta para fora ao longo de seu canal liso.


Ela gritou seu nome, implorando-lhe para enviá-la para o orgasmo, mas o rugido nos ouvidos dele foi tão alto, que ele mal pode distinguir suas palavras.


Ele sentiu o gosto de sangue na boca e percebeu que ele tinha mordido a língua em sua corrida louca e selvagem para ela.


Rompendo a confusão dele, ouviu Anahí soluçar apaixonada:


- Oh Alfonso, oh Deus, sim, sim, aí, agora!


Agarrando seus quadris contra os dele, eles socaram para trás e para frente em ritmo perfeito.


E, quando ele desabou ao lado dela, com o ritmo cardíaco soando mais alto do que o de um tambor nos ouvidos dele, ele disse:


- Querida, você é definitivamente uma estudante A+.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Domingo de manhã, menos de 24 horas após o sexo mais alucinante de sua vida, Anahí estava sentada em seu aconchegante escritório, em casa, em sua mesa de madeira de cerejeira com seu laptop aberto em um arquivo de texto em branco preparado. Ela olhava cegamente para o cursor que piscava para ela. "O que me aconteceu on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais