Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 7
Domingo de manhã, menos de 24 horas após o sexo mais alucinante de sua vida, Anahí estava sentada em seu aconchegante escritório, em casa, em sua mesa de madeira de cerejeira com seu laptop aberto em um arquivo de texto em branco preparado.
Ela olhava cegamente para o cursor que piscava para ela.
"O que me aconteceu ontem?" Perguntava-se pela centésima vez.
Seu hálito embaçou a tela de seu computador, mas ela não percebeu.
Ela não conseguia ver nada além das imagens de sua cabeça, dela se contorcendo embaixo de Alfonso, de Alfonso mergulhando dentro dela, de seus dedos molhados dela, tocando-a, fazendo-a gritar seu nome de novo e de novo.
Ela não poderia, em toda a sua vida, saber como aquela imagem dela sairia, quando ela conseguiu colocar suas roupas, encontrar seu caminho para a porta da frente, entrar em seu carro e ir para casa.
Menos de 24 horas depois, ela relembrou aquela experiência e mal podia distinguir os detalhes da cena através da neblina espessa que cobria suas memórias sensuais.
Era como se ela estivesse olhando para um reino proibido de prazer, onde só os privilegiados, onde apenas a elite tinha sido autorizada a participar. E uma vez que sabia que ela, Anahí, nunca tinha feito parte daquela elite, seu cérebro estava perplexo com toda a experiência.
Ela quase não dormiu na noite anterior.
Toda vez que ela fechava os olhos, ela poderia jurar que ela sentia a impressão da língua de Alfonso entre suas pernas, e quando ela cautelosamente se tocou percebeu que estava molhada.
Tão molhada que ela não pode resistir a se tocar um pouco mais. Ela não pode resistir a pensar sobre tudo que ele tinha feito a seu corpo. Tudo o que ele tinha feito, fez com que ela se sentisse tão malditamente bem.
Assim quando chegou domingo de manhã, brilhando e resplandecente através de suas janelas, ela se arrastou para fora da cama. Ela vestiu o robe, fez-se uma xícara de café forte e sentou-se em sua mesa.
Anahí nunca tinha deixado um outro ser humano no controle dela antes. Sempre, mesmo quando ela pensava que estava apaixonada, ela segurava uma parte de si para trás.
Mantinha uma parte de sua alma segura. Mas com Alfonso, cercada por pétalas de rosas, velas, e tecidos suntuosos, ela havia se entregado toda para o toque dele.
Se ele parasse de tocá-la, se ele interrompesse de saboreá-la em qualquer ponto, ela teria lhe implorado por mais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Incrédula ainda, ela balançou a cabeça e tentou entender seus sentimentos. Depois que ela pegou seu último namorado a traindo, depois de ter ficado perfeitamente claro que a culpa era dela por ser uma puritana, por ser fria e sem vida na cama, ela aceitou que ela nunca iria conhecer a verdadeira paixão. Pior ainda, ela acreditava que n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)