Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Incrédula ainda, ela balançou a cabeça e tentou entender seus sentimentos.
Depois que ela pegou seu último namorado a traindo, depois de ter ficado perfeitamente claro que a culpa era dela por ser uma puritana, por ser fria e sem vida na cama, ela aceitou que ela nunca iria conhecer a verdadeira paixão.
Pior ainda, ela acreditava que não era boa o suficiente para o bastardo e para todos os homens que tinham vindo antes dele. Todos queriam foder os peitos dela, mas não davam a mínima para o seu coração.
Mas agora que Alfonso tinha dado prazer a ela de muitas maneiras em uma tarde do que jamais teve nos seus primeiros 28 anos de sua vida, ela se perguntava se era porque eles tinham uma conexão mais profunda do que apenas corpos.
Ela suspirou e disse a si mesma para superar isso.
Justo porque as suas aulas de tutoria tinha enrolado para deixar o controle de Anahí que não tinha se esquecido de que foi dela inteiramente e ideia de tirar a roupa, ele, provavelmente, estava pensando em que ela era apenas uma fã, uma outra escritora aspirante que queria entrar em suas calças.
- Eu não estou apaixonada. - disse ela em voz alta. - Eu estou com luxúria. Grande diferença.
Sentindo-se um pouco melhor, um pouco mais saudável, Anahí tomou um gole de java.
De repente, as palavras começaram a dançar em sua mente.
Mia era uma boa menina. Ela era o tipo de menina que os meninos levavam para casa da mãe e diziam: "Eu vou me casar com ela, mãe."
Eles davam uma olhada em seus olhos azuis angelicais e nos seu cabelo dourado e liso e sabiam que ela era tão pura quanto a neve.
Mia tinha passado toda a sua vida com freiras. Em uniformes de escolas Católicas.
Quando ela era uma garotinha, ela pensou que cada menina estava pronta para ir para a escola do mesma exata forma que ela fez, automaticamente alcançando em seu armário para a calça azul e branca xadrez e camisa de algodão branco. Ela pensou que as únicas roupas do mundo fossem de algodão branco meias pretas e de couro de autoria de Mary Janes.
Marina, mãe de Mia, ficou satisfeita com a forma bem comportada de sua filha. Elas eram mais como irmãs do que como mãe e filha, e Marina pensou que Mia contava tudo a ela.
Mas se Mia já tinha tido pensamentos secretos em seu quarto rosa e branco com babados, tarde da noite, sob as cobertas com uma lanterna, lendo o último mistério de Nancy Drew sobre um garoto misterioso que a raptou e deu-lhe beijos proibidos, e ela nunca contou para a mãe sobre eles.
Um dia Mia fez 21 anos e foi oferecido a ela um trabalho em tempo integral para tocar piano na igreja. Pela primeira vez em sua vida, ela ficou dividida.
Ela adorava as freiras com todo seu coração. Crescer em um ambiente seguro da escola privada tinha trazido nada, mas além de felicidade, mas ultimamente ela tinha começado a sentir um desejo dentro dela que ficava mais forte a cada dia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem o conhecimento de seus professores, nem seus pais, e dos poucos namorados castos e respeitoso, Mia vinha escapando ao centro à livraria de sebo e gastava sua mesada em livros. Mia tinha há muito tempo superado Nancy Drew. Seus dedos tremiam quando ela leu Judy Blume. E, em seguida, Jude Deveraux. E, em seguida, Katherine Woodiwiss. Mia teria jurado que ni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)