Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Sem o conhecimento de seus professores, nem seus pais, e dos poucos namorados castos e respeitoso, Mia vinha escapando ao centro à livraria de sebo e gastava sua mesada em livros.
Mia tinha há muito tempo superado Nancy Drew. Seus dedos tremiam quando ela leu Judy Blume. E, em seguida, Jude Deveraux. E, em seguida, Katherine Woodiwiss.
Mia teria jurado que ninguém gostava de sexo, que seus pais tinham copulado apenas para tê-la e depois se acomodavam em seus quartos separados, logo que os espermatozoides de seu pai atingiram o ovo de sua mãe.
Nestes livros, veio uma realidade muito diferente e sabia que era algo que ela tinha que experimentar por si mesma.
Antes que ela concordasse em se casar com um dos rapazes que a queriam unicamente como esposa e mãe.
Antes que ela concordasse em passar o resto de seus dias tocando piano em acompanhamento para as meninas enquanto cantavam seus hinos.
Corajosamente, ela contou aos pais e as freiras que ela ia passar algum tempo na cidade. Ela disse a eles que ela iria trabalhar numa igreja local lá, que de fato ela iria, em tempo parcial, e eles ficaram todos muito orgulhosos dela.
Seus pais encontraram um apartamento para ela e pagaram por seis meses de aluguel e não se preocuparam com a sua preciosa filha.
Por que eles fariam isso, quando ela nunca tinha dado eles, nem mesmo um pouquinho de problemas? Mia Colucci era uma boa moça.
Miguel estava atrás do bar e limpou outro copo seco, deslizando-o debaixo do balcão, em preparação para a abertura do bar.
Seu bar. Ele ainda não podia acreditar "Piano Man", era seu.
Cada vez que ele parava debaixo do sinal de néon em sua Harley, ele tinha pressa. Mas, enquanto ele limpava o bronze ficava mais uma vez contrariado, franzindo a testa para sua reflexão.
Se ele não encontrasse um grande pianista, e rápido, "Piano Man" seria motivo de chacota entre os bares de piano.
Infelizmente, os últimos cinco caras que ele tinha ouvido eram horríveis. Inferno, ele poderia tocar melhor do que eles, e isso porque mal sabia ler uma nota.
Alguém de fora empurrou a porta ligeiramente aberta e um raio de luz ofuscante atingiu a testa de Miguel.
- Desculpe-me. - ele ouviu uma voz tímida dizer.
- Estamos fechados. - ele disse rispidamente. - Volte às cinco.
Mas a moça desobedeceu e entrou pela porta. Miguel olhou para ela com descrença.
A última vez que ele tinha visto alguém tão formal e apropriado como a jovem em pé diante dele, ele estava na igreja, olhando para uma freira. E o senhor sabia que ele não tinha posto os pés em uma igreja por mais de uma década. Talvez duas.
Pensando bem, nenhuma freira já teve tais olhos azuis lindos e uma boca que ele poderia imaginar enrolando seu pau.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu disse que estamos fechados. - disse ele, olhando para ela. Ficou irritado pela maneira como seu pau estava se levantando apenas porque uma garota dócil, loira, mal saída das fraldas, estava caminhando em direção a ele. - Você é o proprietário? - Ela perguntou a ele, como se ela não o tivesse ouvido dizer a ela par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)