Fanfics Brasil - Cap 4 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

19 visualizações Denunciar


Ele tinha um outro encontro às cegas hoje à noite, mas não tinha qualquer esperança mais elevados neste do que nos inúmeros de outros encontros que ele tinha tido nos últimos cinco anos.


Na verdade, ele não ficaria surpreso se todas as mulheres solteiras de San Francisco tivessem conversado entre elas sobre ele, para avisá-las umas às outras, num show de solidariedade feminina.


Ele deixou o fluxo de água escaldante pulsar contra seu peito enquanto tentava se livrar de sua depressão.


- Ela está lá fora. Ela tem que estar. - Suas palavras repercutiram contra os azulejos das paredes do chuveiro.


Secando e se vestindo rapidamente com uma camisa polo e calça cáqui, ele colocou seu relógio e pegou sua carteira e as chaves do carro.


Na hora certa, ele parou no café e ficou satisfeito quando viu a loira bonita sentada sozinha em uma cabine da janela. Saindo de seu carro, ele andou até ela estendendo a mão em saudação.


- Oi. Eu sou Alfonso. Você é Sophie?


A loira acenou alegremente.


- Tenho certeza de que sou. - ela falou lentamente com um leve sotaque do Texas.


Eles pediram um vinho branco e conversaram enquanto bebiam, iniciando o processo de se conhecer melhor.


Alfonso poderia dizer que Sophie gostou do que ela tinha visto até agora. Ela não era tão ruim assim, e ele esperava que ela fosse mais aberta do que as 30 ou 40 anteriores mulheres com quem ele tinha saído.


- Então - ela perguntou timidamente: -, o que você faz todos os dias? Seu amigo Bob não me disse muito sobre a sua linha de trabalho. É algo ultra secreto? - ela perguntou, esperançosa, o tempo todo olhando para a faixa de platina do relógio dele, apreciando a etiqueta cara de sua camisa, e o couro de seus sapatos italianos de $ 500.


Alfonso sorriu cativante.


- Eu sou um escritor.


- Ooohhh.- disse ela. - Isso é emocionante. Sobre o que você escreve? Mistérios? Ação?


- Na verdade. - disse ele, esforçando-se por um tom ousado: - Escrevo sobre erotismo.


O silêncio foi ensurdecedor.


Não se preocupando em esconder o seu escárnio, seu encontro às cegas disse:


- Você é um escritor pornô?


Alfonso limpou a garganta.


- Não, eu escrevo romances sensuais. As mulheres constituem 99% do meu público. É realmente bastante...


Mas antes que ele pudesse dizer outra palavra, o seu encontro se levantou e disse:


- Você é um pervertido! - e jogou o copo inteiro de água gelada no rosto del.


Então ela pegou sua bolsa e pisou fora em seus saltos de dez centímetros, sua bunda apertada pouco mexendo indignada por todo o caminho até a rua.


Alfonso limpou os pedaços de gelo fora de seu rosto e do seu peito, enquanto os garçons cantores abertamente riram dele.


- É a primeira vez. - ele murmurou para si mesmo enquanto se levantava e se dirigia para seu carro.


Normalmente seus encontros às cegas ficavam satisfeitas em lançar-lhe olhares escandalizados de desculpa e fazendo com que fossem para casa mais cedo porque a babá tinha chamado com uma emergência.


No mínimo, ele tinha que dar pontos a Sophie para a sua originalidade. Mas não importa o quanto ele tentasse enquadrar a situação, ele estava certo de uma coisa.


Ele não estava ficando mais perto de encontrar a mulher dos seus sonhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   Miguel colocou Mia contra os lençóis de seda e se virou para admirar a forma como a luz do fogo dançava pela pele cremosa dela. Ela era a garota mais doce do mundo, e ele esteva esperando anos por este momento. As bochechas de Mia estavam rosadas e ela lambia nervosamente a boca, rosa deliciosa. - Você vai tirar a roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais