Fanfics Brasil - Cap 40 Sedução *AyA*Ponny*

Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

22 visualizações Denunciar


- Eu disse que estamos fechados. - disse ele, olhando para ela.


Ficou irritado pela maneira como seu pau estava se levantando apenas porque uma garota dócil, loira, mal saída das fraldas, estava caminhando em direção a ele.


- Você é o proprietário? - Ela perguntou a ele, como se ela não o tivesse ouvido dizer a ela para que saísse duas vezes.


Ele olhou para ela, tentando assustá-la, mas quando ela ficou olhando para ele com seus enormes olhos azuis, e os segurou nele, ele assentiu.


- O que você quer?


Ela levantou os anúncios.


- Estou aqui para solicitar o emprego de pianista.


Ele bufou.


- Você? - Ele jogou a cabeça para trás e riu na cara dela para acertá-la no ponto. - Querida, aqui não é nenhuma igreja, e você certamente não é nenhum homem do piano.


Seu rosto se configurou em uma expressão teimosa. Ela deu às costas para ele, mas em vez de andar para trás para fora da porta, ela caminhou para o pequeno palco e sentou-se ao piano.


- Eu estou fazendo testes. - disse ela, e ele sabia que ela estava tentando ser corajosa, mas, mesmo na penumbra do bar ele podia ver suas mãos tremendo.


Ele olhou para sua calça jeans e amaldiçoou a enorme protuberância na frente de suas calças antes de tomar vários passos ameaçadores na direção dela.


Mas antes que ele pudesse agarrá-la pelos seus magros ombros pequenos e jogá-la para fora da calçada, ela abriu o the Blue Book of Jazz and Pope e começou a tocar.


Ele parou em suas trilhas. Ela tocou 30 segundos de uma música e depois virou a página e tocou 30 segundos da próxima.


Miguel afundou-se na cadeira mais próxima. A moça pequena tocava incrivelmente. A pianista de seus sonhos.


Merda! Ele não poderia tê-la no bar. Cada homem no lugar ia começar a ter sonhos sobre deitar sobre seu corpo doce pouco mais a frente de suas coxas, puxar a saia plissada e...


- Pare! - Miguel disse em voz alta, quase mais para si do que para ela, mas desta vez ela obedeceu.


- Eu quero o trabalho, senhor. - disse ela em uma calma mas firme voz.


- Não. O bar é chamado Piano Man, não Piano Woman.


- Isso é discriminação sexual. - ressaltou.


Ele revirou os olhos.


- Você não é boa o suficiente.


Seus olhos lançaram fogo para ele.


- Sim, eu sou!


De repente, Miguel teve um pensamento.


- Como mal você pode estar para querer este trabalho?


Ela baixou os cílios longos e então olhou diretamente para ele.


- Eu quero isso.


Lentamente, Miguel se levantou da cadeira e caminhou até ela. Sentado ao seu lado no banco do piano, ele disse:


- Eu estou disposto a fazer um acordo.


Ele a viu engolir e então ela lambeu os lábios.


- Estou ouvindo. - ela disse enquanto ela tirava os delgados dedos do teclado e apertava-os com exatidão em seu colo.


Ele inclinou a cabeça sobre a dela até que seus lábios estavam quase tocando e então ele enfiou a língua em sua boca, morrendo de vontade de saboreá-la.


- Isto é o que eu quero. Você está disposta a dar para mim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos arregalaram ainda mais, mas ela acenou com a cabeça. - Sempre que eu quiser? - Ela assentiu com a cabeça novamente. - Do jeito que eu quiser? Desta vez, ela sorriu e estendeu a mão para apertar o acordo. - Eu sou Mia. - disse ela com uma voz doce como mel. - Qual é o seu nome?   Na primeira noite que Mia tocava o piano como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12

    Ameeei essa fic *---*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24

    amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12

    dios mioooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56

    Colocando a leitura em dia...

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09

    Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*

  • Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48

    OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37

    Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!

  • mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02

    Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'

  • debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43

    O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics

  • ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44

    Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais