Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seus olhos arregalaram ainda mais, mas ela acenou com a cabeça.
- Sempre que eu quiser? - Ela assentiu com a cabeça novamente. - Do jeito que eu quiser?
Desta vez, ela sorriu e estendeu a mão para apertar o acordo.
- Eu sou Mia. - disse ela com uma voz doce como mel. - Qual é o seu nome?
Na primeira noite que Mia tocava o piano como se ela nunca tivesse tocado antes. Ela sabia que ela ainda estava trêmula.
Além disso, ela estava tão animada e nervosa sobre os termos de seu contrato com Miguel, que ela precisava para explodir sua energia no teclado ou ela ficaria louca.
Toda a noite ela o via com o canto de seus olhos. Em suas fantasias, ela nunca tinha criado um homem tão incrível como este.
Alto, e com todos os músculos sob a calça jeans desgastada e a camiseta preta ajustada, seus dentes brilhavam brancos contra o bronzeado de sua pele.
A barba cobria a linha da mandíbula e seus ombros, largos seus cabelos escuros e penetrantes olhos verdes fazia com que parecesse como um pirata que Mia sentia como se estivesse vivendo no século errado, no continente errado mesmo.
No final da noite, quando o último cliente saiu, ele trancou a porta e, em seguida, se juntou a ela no palco novamente.
- Levante-se. - disse ele enquanto se sentava ao piano banco.
Ela fez o que ele pediu e tentou fazer com que seus joelhos parassem de tremer.
Puxando-a de modo que ela ficasse de pé entre os joelhos dele, ele passou a mão em torno de sua saia e abriu o botão de cima, então deslizou o zíper para baixo até que a saia caísse em uma pilha em seus calcanhares.
Ela olhou ao redor do bar para as centenas de luzes da cor de chá que brilhavam das velas, para bramido da lareira, e sabia que todas as suas fantasias estavam prestes a se tornarem reais.
Ele enfiou os dedos nas bordas de sua calcinha de algodão e os deslizou lentamente, passou pela a bunda e deslizando para baixo das coxas dela, intocadas.
Mia teve que lutar contra o desejo de se envolver com ele, e ela mal conseguia segurar suas mãos apertadas em seus lados.
Antes que ela percebesse, ele moveu a sua mão entre as pernas dela e colocou o dedo indicador de sua mão direita na sua vagina.
Ela engasgou mesmo quando ela sentiu seus músculos apertando em torno de seu dedo, longo e grosso.
Mia estava com medo. Ela mal tinha sequer se tocado ali no chuveiro. Mas ela estava tão excitada que receava não se importar.
Ela se esforçou contra o seu dedo e ele empurrou-o para dentro até que sua palma a cobrisse e seu polegar pressionasse a carne sensível no topo de sua vagina.
Ela sabia por seus livros que se chamava clitóris, mas ela mal conseguia pensar a palavra para si mesma.
- Seu clitóris está tão inchado. - ele murmurou, sua boca menos do que uma polegada da fenda entre suas pernas.
Ela gostou do jeito que clitóris soava vindo da boca de Miguel e forçou-se a dizer a palavra em voz alta.
- Meu clitóris está inchado a noite toda. - ela murmurou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele gemeu, em seguida, levantou o polegar para fora de seu clitóris e soprou suavemente sobre a carne inchada. Sua vagina se apertou ao redor de seu dedo e quando ele soprou sobre ela de novo e deslizou seu dedo para dentro e para fora de sua vagina, ela fechou os olhos e começou a ver um arco-íris de cores. Suas pernas tremiam incontrolavelmente agora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)