Fanfic: Sedução *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 8
Alfonso se levantou de sua mesa e foi para o quarto de hóspedes de sua casa.
Ele não tinha sido capaz de trabalhar desde sábado, desde o dia em toda a sua vida tinha sido virado de cabeça para baixo por uma megera loira que nem sequer sabe o poder que ela exerce.
Ele precisava de ligar para ela, mas como seria isso, ele ainda era muito carne de pescoço para discar o número dela inteiro sem desligar.
Ele esperava que ela ainda falasse com ele.
Depois da maneira como eles se separaram no sábado, após ela se levantar, colocar as roupas mecanicamente, e então se virar para ele com um sorriso forçado e apertar sua mão, dizendo: "Muito obrigada pelas aulas, Alfonso."
Ele não tinha certeza se ele tinha feito a coisa certa com ela. Sua consciência o incomodava mais do que ele queria admitir.
Acima e além do fato de que ele estava preocupado que ele poderia ter se aproveitado dela, era a verdade indiscutível que, se ele estivesse com ela de novo, ele sabia que não teria um único escrúpulo em fazê-la gritar seu nome, uma e outra vez.
Ele ainda estava chateado que ela o tinha deixado depois de apenas sete orgasmos, quando ele tinha planejado lhe dar, pelo menos, dez.
Ele, imaginou, um pouco triste, as três vezes em que ele cuidou de si mesmo naquela noite, depois que ela o tinha deixado, virtualmente fez diferença.
No entanto, ele preferia ter Anahí gozando em seus braços ou na ponta de sua língua, de sua mão e na sua memória do que esporrar em toda a parede do chuveiro.
O telefone tocou e Alfonso pegou o telefone sem fio do aparelho em sua ilha de cozinha brilhante preta e branca.
- Alfonso Herrera.
- Oi Alfonso. É Anahí. Como você está?
Alfonso quase deixou cair o telefone de tanta surpresa por seu telefonema.
- Hum, hum, eu estou bem. Grande. Super. - Ele espancou a testa com as costas da mão para deixar de soar como um idiota. - Como você está passando?
Ele a ouviu rir do outro lado do telefone e a sensação de asfixia em torno de seu coração aliviou um pouco.
- Eu estou formidável, Alfonso. Muito, muito bem. Eu queria agradecê-lo por suas excelentes lições no sábado.
- Você está? - ele perguntou e depois tentou cobrir sua gafe dizendo: - O que eu quero dizer é, eu não tinha certeza se...
Felizmente, Anahí o cortou antes que ele pudesse fazer uma estupidez ainda maior com ele mesmo.
- Eu amei cada segundo disso, Alfonso. E você sabe, eu tenho escrito melhor do que sempre.
- Isso é ótimo. - disse ele, com sinceridade.
Ele não tinha escrito o que valesse uma merda desde sábado, mas ele não se importava.
Tudo o que ele queria era vê-la novamente, mas ele estava com medo de que ele estivesse sendo demasiadamente intenso, que ele seria muito óbvio em pedir para que ela seguisse para a lição três.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- De qualquer forma - disse ela. -, eu queria saber se você estaria disponível para a lição três? Sua questão de fato, no tom profissional, confundiu-o, novamente. Ela não sabia o que estava prestes a acontecer novamente quando eles entrassem em um quarto juntos? Mas ele estava tão feliz que ela queria vê-lo nova ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 20/05/2016 - 22:14:12
Ameeei essa fic *---*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 15:07:24
amei a fic hot hot hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
-
franmarmentini♥ Postado em 01/04/2016 - 13:10:12
dios mioooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 31/03/2016 - 23:28:56
Colocando a leitura em dia...
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:08:09
Nossa que final, pegando fogo esses dois, adorei mesmo. *-*
-
Besos de Fuego Postado em 25/01/2016 - 19:31:48
OMG SOCRRO ESSA FIC PELAMORRRRRRRRRRRRR QUE QUENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *outra rodada de "pesquisa".* Imagino esse tipo de pesquisa, tipo a que eu e José fizemos para que eu possa escrever BDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MilkaGenise Postado em 25/01/2016 - 06:37:37
Fanfic perfeita, desde o início ao fim! Parabéns Mila. Vc arrasou!
-
mari_ponny Postado em 24/01/2016 - 02:16:02
Sobre o final...... PERFEITAAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 Lá vem novas fics com mais sofrimentoos kkkkkkkk'
-
debaya Postado em 24/01/2016 - 00:30:43
O q dizer do final dessa fic...TÔ SEM PALAVRAS!!!! MAIS QUE PERFEITA! INCRÍVEL!!!! MARAVILHOOOOOOOOOSA!!!!! Depois de lencinhos pro chororô precisei sentar no iceberg pro último hot kkkkkk Parabéns amigaaaaaaa... #PartiuNovasFics
-
ponnyforever10 Postado em 23/01/2016 - 23:31:44
Aiiii q lindoo agora já estou melhor kkk,ameiii:)